Isto não me faz qualquer sentido.Ainda não saiu
Já tinha dito e repito, ficarei pasmado se sair antes de poder ganhar a taça..
Bem sei que entre o que diz e o que faz há muito que não havia qualquer conexão, mas seria o coroar da incongruência, ter assinado há tão pouco tempo e agora nem disputar a final da competição que tanto valoriza.
A não ser que depois venha dizer, no seu caso é mais provável insinuar, que saiu antes do final da época porque foi empurrado pelo novo presidente, acho muito estranho esta pressa toda..
A não ser que seja tudo medo/falta de confiança, que o Milan não espere por ele duas semanas..
Sair antes da época acabar, sem ser por despedimento, não me lembro de ter visto em lado nenhum.
O Milan não vai contratar o Paulo Fonseca, o Van Bommel ou seja quem for, a faltar 1 ou 2 jogos para acabar o campeonato.
Por norma os contratos terminam em Junho e só aí é que os jogadores e treinadores é que são oficializados. O Milan ou outro clube qualquer até podem chegar a acordo com ele, anunciar que vai ser o treinador na época seguinte, mas não entra logo.
Se o Sérgio quiser sair antes do contrato acabar, tem que indemnizar o clube. Ao contrário, igual. Seria a mesma coisa que agora avançarmos para o despedimento do Pepe ou do Taremi.