Para mim nem havia problema nenhum de assumirem que sai depois da TaçaA conversa de "mas todos queriam que eu continuasse" não faz grande sentido, para mim
O André até poderia ter interesse em continuar com o Sérgio, e sempre o afastou da campanha tentando dar alguma estabilidade à equipa, tendo até defendido a renovação do contrato após o jogo com o Inter mas nunca ouvi o Presidente Villas Boas a dizer que queria renovar com o Sérgio por 4 anos a ganhar 7 milhões........
Continuar? Renovar? Sim.
Mas em que condições? Nunca foi dito
Conceição queimou-se porque mostrou 2 discursos antitéticos em simultâneo, falta de palavra, incoerência, parcialidade e decisões incompreensíveis no plantel para agarrar o grupo, como meter 4 jogadores a treinar à parte, sem mais satisfações, desde então, pensando "antes eles do que eu..."Que remedio tenho eu de aceitar. Eu nao acho bem tudo o que o Sergio diz ou faz.
Como aceitei que PdC fosse Presidente nos ultimos 12 anos.
Como aceitei todos os treinadores que chegaram. Como aceitei todos os treinadores que sairam.
Eu nao mando absolutamente em nada. A questao é mesmo essa, é essa intensidade com que vivem e julgam as situacoes.
Eu sofro é quando o Porto perde, quando é roubado, quando os corruptos são beneficiados. Isso sim incomoda me.
Agora se o Sergio se da com AVB, se o Pepe se da com o Loum, o que nao devem faltar sao milhares de problemas dessa ordem dentro do clube.
Outra coisa, julgar as pessoas so com uma fração da informação. Nos nao estamos la, nao sabemos o que se passa, nao sabemos o que falam. Nao vou fazer julgamentos de coisas que nao tenho dados completos. Posso criticar, posso elogiar, mas sempre a superfície.
Por aqui tratam o Sergio, que muito deu ao clube nos ultimos anos, como se tivesse ofendido a vossa Mãe. Nao entendo essa intolerância e esse po ao treinador.
Olha como nao entendo ao Taremi, como nao entendi ao Vitor Pereira, e a qualquer um que tenha lutado por nos.
E como nao vou entender se um dia se virarem da mesma maneira contra o AVB. desde que nao de uma de PdC, claro.
Curiosamente PdC acaba por ser uma excepcao, porque acredito que se portou mesmo muito mal nos ultimos anos.
Queimou se porque a maioria dos adeptos so olha para os resultados. Se tivesse ganho ja quase todos relevavam esses problemas.Conceição queimou-se porque mostrou 2 discursos antitéticos em simultâneo, falta de palavra, incoerência, parcialidade e decisões incompreensíveis no plantel para agarrar o grupo, como meter 4 jogadores a treinar à parte, sem mais satisfações, desde então, pensando "antes eles do que eu..."
O Sérgio já é julgado pelos resultados desde do dia que entrou e disse estou aqui para ensinar, não aprender...Queimou se porque a maioria dos adeptos so olha para os resultados. Se tivesse ganho ja quase todos relevavam esses problemas.
Quando é que o Tiago disse alguma coisa?Amigos, o @pdragao e o @Tiago Silva estão em sintonia. É preciso dizer mais alguma coisa?
Ideias jogadores da formação? És contra a aposta na formação?Infelizmente
Eu bem queria não me lembrar
Muito pelo contrário...Vai querer sair dizendo ser da responsabilidade do Presidente o facto de não ficar
Hoje antes do meio dia. O JM anda a tentar colocar o Sérgio no Milan.Quando é que o Tiago disse alguma coisa?
Tambem nao era caso para o Villas Boas atirar um iogurte natural a cara do Homem!!
Pelo menos colocaste-os na posição certa. O poder está atrás.
Vocês estão todos mesmo a ver o Serjão a querer "ensinar" os tótós AVB, Bicho e Zubi...., e logo os 3 em simultâneo.....O Sérgio já é julgado pelos resultados desde do dia que entrou e disse estou aqui para ensinar, não aprender...
Como é lógico os resultados desta época provocou uma azia do tamanho do mundo, principalmente quando vemos a teimosia dele...
Mas nada disto muda no comportamento dele e na maneira de estar nas conferências de imprensa e como se posicionou... Contradizendo o que ele disse...
Conta-me tudo. Estive fora.Amigos, o @pdragao e o @Tiago Silva estão em sintonia. É preciso dizer mais alguma coisa?
Vamos ver o comunicado do Sporting de Braga há 9 anos atrás, coincidências ... Felizmente nada disso se passou enquanto esteve cáDespedido do Olhanense em litígio, com insultos à mistura. Conta-se que, em Olhão, ainda não acabaram de substituir todas as portas.
Saiu a bem da Académica, mas já depois de sair, torceu o pescoço ao presidente.
Despedido do braga por "falta de respeito".
Saiu pelo próprio pé do Vitória ao fim de um ano.
Trocou o Nantes pelo Porto para "ganhar menos". De acordo com PdC, torrou a cabeça dos dirigentes franceses para poder sair.
Também gostava de ver este plantel com outro mister.. merecem também o benefício da dúvida...Gostava de ver o SC a trabalhar com uma estrutura a sério. Merece o benefício da dúvida.