Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
81,695
143,041
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
"As viúvas, os amantes, os odiadores"

Continuar aqui a colocar a discussão a um nível que parece um cantinho do X onde pululam adolescentes é que já me ultrapassa.

Como disse é peditório para o qual já não dou.
São malhanguices malhangueiras.

• Like
Reações: Elcomandante

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
8,604
4,252
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Já se está a precaver ao dizer que "o actual presidente" queria que ele renovasse. Talvez esteja a ser pessimista, mas isto é preparar o terreno para condicionar qualquer decisão que não seja a sua saída.
ele diz isso só para justificar a renovação nos dois dias antes das eleições e fechar o tema.

não o diz no sentido de que vai continuar. Parece-me.

• Like
Reações: Baiao

SPC

Bancada central
29 Setembro 2023
1,614
1,701
"O atual presidente" referindo-se ao André.

"O nosso presidente" referindo-se a PdC.

A conclusão é simples: tem que sair, ponto. Está aqui a mais pois nem a vontade dos sócios respeita.
Apo, foi preciso fazer um desenho....

Mas este gajo tem qq coisa, que põe aqui milhares de gajos a babarem-se.....

Espero que não apareça em 2028, com muitas ideias.....

Abraço!

bluemonday

Tribuna
4 Maio 2024
3,503
4,719
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
"A opinião dos três candidatos e do atual presidente era que eu já devia ter renovado há um ano e pouco. O nosso presidente teve a intenção de o passar para o papel, e o doutor Nuno Lobo também teve a amabilidade de dizer que se fosse presidente era eu o treinador."

Medo. Espero mesmo que o André não esteja sequer a ponderar ficar com ele e que não se veja obrigado a isso.
O mandato do André começaria logo mal. Um treinador que não tem nada que ver com o perfil que a direção traçou, além de ter fracassado absolutamente esta época. A porta da rua é serventia da casa.

NakaMessi

Bancada central
8 Setembro 2020
1,433
6,961
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Então utilizar a narrativa de que o “atual presidente” também queria que ele renovasse, recuperando declarações com mais de um ano. Que sonsice inacreditável.

• Like
Reações: Dragon Lonis e SPC

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
81,695
143,041
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
"O atual presidente" referindo-se ao André.

"O nosso presidente" referindo-se a PdC.

A conclusão é simples: tem que sair, ponto. Está aqui a mais pois nem a vontade dos sócios respeita.
Eu já expliquei acima, mas eu já acho que deve sair porque estou farto disto de estarem sempre a sacar nabos da pucara para o pior lado a cada palavra, gesto, olhar.
A relação está desgastada.

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,576
5,642
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
No FC Porto não há partidos. Nem facções.
As eleições acabaram.
Temos um Presidente, na verdadeira acepção da palavra AVB.
E temos PdC ao qual obviamente por ser o maior Portista da história lhe vamos chamar sempre carinhosamente Presidente, mais em epíteto.

Não há semiótica nisto.
É algo de uma obviedade enorme.
Espero que tenhas razão!

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,576
5,642
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
No FC Porto não há partidos. Nem facções.
As eleições acabaram.
Temos um Presidente, na verdadeira acepção da palavra AVB.
E temos PdC ao qual obviamente por ser o maior Portista da história lhe vamos chamar sempre carinhosamente Presidente, mais em epíteto.

Não há semiótica nisto.
É algo de uma obviedade enorme.
Mas como disse o AVB e muito bem, o clube só tem um presidente. Por vontade dos sócios. Era bom que isto fosse respeitado pelos funcionários. Não o ser passa um sinal muito negativo.

• Like
Reações: Dragon Lonis
D

DaniMontana

Guest
Renovou com o FC Porto antes das eleições e ainda ontem surgiram notícias sobre a sua indemnização. Pode esclarecer?

"Não há nada para esclarecer. Estou aqui há sete anos, já renovei três vezes - esta foi a terceira -, o nosso clube nestes sete anos teve três anos difíceis de fairplay financeiro, dois de pandemia também difíceis. Foram muitas as dificuldades mas mesmo assim estamos ali, a nível de títulos, iguais aos nossos grandes rivais, Sporting e Benfica. Penso que o trabalho tem sido bem feito. A opinião dos três candidatos e do atual presidente era que eu já devia ter renovado há um ano e pouco. O nosso presidente teve a intenção de o passar para o papel, e o doutor Nuno Lobo também teve a amabilidade de dizer que se fosse presidente era eu o treinador. Eu não estou agarrado ao lugar. Não quero falar mais disso. Respeitem isso
".
Curiosamente esta época não estamos nem no covid nem em fair play financeiro!🤔