Eu acho que ele não pensou no empate, apenas na vitória... Entrou com 4 jogadores muito ofensivos (Marega, Corona, Adrian e Brahimi), com um meio campo pouquíssimo povoado e com o Manafá do lado direito...Jules Winnfield disse:SC preparou o onze de sábado a pensar em todos os resultados menos a derrota. Pensou que mesmo empatando ficaria na frente e que geria essa vantagem. Por isso escolheu um onze que lhe proporcionasse jogar hoje uma cartada decisiva na champions, prova óbvia para uma visibilidade extra a nível Europeu.
O jogo hoje pode correr bem. Mas será muito parecido com o de sábado, no outro lado estará um onze competitivo e sem rigor defensivo vai ser difícil. Depois é acreditar que com esforço, persistência consigamos marcar um golo no momento decisivo.
O que mais me lixa nem foi o 11 (que eu acho mau), foi chegar ao intervalo, ver que a equipa estava a ser papada e não deu o braço a torcer, foi teimoso. Foi preciso levar o segundo e chegar aos 60 minutos para fazer alterações.