Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Jules Winnfield disse:
SC preparou o onze de sábado a pensar em todos os resultados menos a derrota. Pensou que mesmo empatando ficaria na frente e que geria essa vantagem. Por isso escolheu um onze que lhe proporcionasse jogar hoje uma cartada decisiva na champions, prova óbvia para uma visibilidade extra a nível Europeu.

O jogo hoje pode correr bem. Mas será muito parecido com o de sábado, no outro lado estará um onze competitivo e sem rigor defensivo vai ser difícil. Depois é acreditar que com esforço, persistência consigamos marcar um golo no momento decisivo.
Eu acho que ele não pensou no empate, apenas na vitória... Entrou com 4 jogadores muito ofensivos (Marega, Corona, Adrian e Brahimi), com um meio campo pouquíssimo povoado e com o Manafá do lado direito...
O que mais me lixa nem foi o 11 (que eu acho mau), foi chegar ao intervalo, ver que a equipa estava a ser “papada” e não deu o braço a torcer, foi teimoso. Foi preciso levar o segundo e chegar aos 60 minutos para fazer alterações.

octavio

Superior
31 Agosto 2016
38
0
Aqui não se trata de falta de gratidão há que apontar os erros quando eles existem nada mais não há vacas sagradas o culpado numero da derrota de sábado é SC e nada mais por nos ter dado o titulo o ano passado não tem o direito agora de ser o Chico esperto em tudo , mais o SC é muito bom a motivar as tropas mas tacitamente muito fraco é só uma cópia de Jesus que para mim é fraco a esse nível , não perdoou a derrota de Sábado vai-nos custar um titulo de certeza o que era muito importante para começar acabar com as toupeiras mas por falta de competência nossa vamos lhe dar tudo de mão beijada, para mim era mais importante ganhar o jogo de sábado para sermos campeões do que o jogo com a Roma esta eliminatória só é boa para a SD continuar a encher os bolsos basta de andar com os olhos vendados estou farto da incompetência este não é o meu clube que ma habituei há mais de 40 anos a gostar muitos de voçés ainda não tinham nascido  está na hora de abrir a pestana .
Cumprimentos a todos         

José Manuel

Arquibancada
12 Junho 2017
432
0
Concordo a gestão tem sido uma vergonha há muitas situações pouco claras. Um clube que vendeu tanto não podia estar como está na banca rota. Há muita gente a mais no NGC. AÍ SIM DEVERIA SER A Contestação.

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
5,925
6,465
Conquistas
8
47
Porto
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Bobby Robson
Só gostava de saber se face a pobreza franciscana do Herrera e condição de Danilo não haveria lugar para Loum e Baro na equipa.

guibucher

Tribuna Presidencial
30 Setembro 2016
9,964
8,574
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Com esse 11 contra a Roma, as teimosias... está a por-se a jeito. Lembra as teimosias e broncas do FLopetegui.

Que me cale ao fim da noite.

Marco Lopes

Tribuna
25 Abril 2013
3,954
1,337
Conquistas
3
43
Felgueiras
  • Campeão Nacional 19/20
  • Falcao
  • Reinaldo Teles
guibucher disse:
Com esse 11 contra a Roma, as teimosias... está a por-se a jeito. Lembra as teimosias e broncas do FLopetegui.

Que me cale ao fim da noite.
Ao menos com esse treinador o Oliver era titular até contra o Bayern.

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,443
9,089
Caro Sérgio, o estado de graça tb desaparece, não gastes o bocado que ainda tens, a malta já não está a achar piada nenhuma, não te apures hoje não.....

J

JAEP

Guest
Tacticamente a ler os jogos é tão mau que até doi.
Depois da merda que fez sabádo, repetiu a dose, a dobrar hoje.

A cada substituição que fazia, mais enterrava a equipa.

E digo isto antes deste jogo acabar...

Bulbasauro

Arquibancada
25 Maio 2014
230
111
35
Porto
JAEP disse:

És ingrato e, ainda por cima, percebes muito pouco de bola.

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
13,857
24,317
34
Vila Das Aves
JAEP disse:

Enterrou para caralho.

Enterrou tanto que passamos aos quartos debaixo da terra!

Queres ver que somos toupeiras?

ajosfcp

Bancada central
25 Maio 2014
1,009
69
42
Lamego
Que dificuldade a sair a jogar, e a defesa tantas vezes descompensada... valeu a vitória mas foi mais uma sortinha!

Crimson

Bancada central
8 Março 2012
2,479
1,582
Conquistas
4
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Só o dinheiro que nos 'deu' na champions este ano... graças a ele para o ano continuamos no verde.