Da para votar multiplas vezes
Ha aqui pessoal que ja nem vai dormir a votar repetidamente no Não

Da para votar multiplas vezes
Se sabe saltar de paraquedas tem algum valor caralho!Não acreditam nos nossos Insiders e nos recordes da vida mas acreditam em gajos que caem de paraquedas na comunicação social a quererem 15 minutos de fama? Certo...
Ora lá está..a noticia desta tarde é assinada pelo Vitor Pinto que é só o papagaio do SC..Basta estar minimamente atento para perceber que durante o período do Sérgio no clube o jornal mais informado sobre assuntos do clube foi o Record através do Vítor Pinto
Tudo o resto são balelas
Capa do jogo. TAU!Margarida Corceiro é oficialmente namorada de Lando Norris.
Esqueceu o Esfélixe rápido, a mais de 300 kmh.Margarida Corceiro é oficialmente namorada de Lando Norris.
Sérgio Conceição: "O meu futuro não está dependente de nenhuma conversa. Quem o decide sou eu"Até que haja uma conversa entre os 2 e que as partes decidam continuar ou rescindir, o Sérgio como funcionário do clube tem de cumprir com as suas funções de trabalhador até ir de férias.
Mas falhou o alvo, o alvo era o Charles só que tá ocupado.Margarida Corceiro é oficialmente namorada de Lando Norris.
Expulsar caro.Já agora, temos uns "profissionais" dos smilies e dos dislikes no fórum. O @Asimodan é um entre vários. Destaca-se por ter ZERO posts desde 2019.
É o que é.
Edut: também coloca corações. Exprimir-se para além do bot é que está difícil.
Estamos a falar de um gajo que não tem medo de:Deixem-se de merdas. Conceição está fora. Ele próprio se colocou fora do clube com atitudes indesejáveis. Seria uma estupidez de todo o tamanho do André querer continuar com ele. Um valente tiro no pé.
Pelas declarações no Museu do AVB a dizer " obrigado por tudo " Nao me parece que a intenção seja ficar..Deixem-se de merdas. Conceição está fora. Ele próprio se colocou fora do clube com atitudes indesejáveis. Seria uma estupidez de todo o tamanho do André querer continuar com ele. Um valente tiro no pé.
Tranquilo. Está feito. Está out. Por muito que os eclipsados o não desejem. Vai ser feliz noutro lado.Pelas declarações no Museu do AVB a dizer " obrigado por tudo " Nao me parece que a intenção seja ficar..
Mas no futebol é cada merda as coisas mudam rapido
Há que sonhar!
On point...O SC quer atirar para o AVB a responsabilidade pelo fim do contrato ?
Continuas a dar uma de insider, foi quando foste falar com o André à sede de campanha, que arranjaste connects ?Podem fazer o print: a possibilidade do SC continuar na próxima época é ZERO.
Boa noite.