Despedir acho exagerado mas devia ir passar uns mesinhos a treinar do Fórum do Portal B para castigo.O @pdragao é despedido.
Despedir acho exagerado mas devia ir passar uns mesinhos a treinar do Fórum do Portal B para castigo.O @pdragao é despedido.
Muito agradecido ao senhor!É aquela cor que é um vermelho alaranjado...ou um laranja avermelhado.
Assim chamado porque o pigmento para fazer essa cor é retirado desse mineral, cinábrio, que é uma espécie de sulfeto de mercúrio.
Peço-te um favor, amigo. Não mistures o meu nome com o do @fjpfcp .
E continuam na esperança...E se na segunda feira anunciarem a continuação de SC como treinador do Porto?
São só brincadeiras do ambiente "silly-season", não levem, não me levem, nem se levem tão a sério.Peço-te um favor, amigo. Não mistures o meu nome com o do @fjpfcp .
Tenho de ir tomar banho a seguir. Obrigado.
Com esse indivíduo não há lugar para brincadeiras. É persona non grata aqui em casa.São só brincadeiras do ambiente "silly-season", não levem, não me levem, nem se levem tão a sério.
Abraço.
Senhor?Muito agradecido ao senhor!
Até corei em tons cinábrios.Senhor?
Meu excelentíssimo colega, tenha lá calma com tanto salamaleque![]()
Tu chateias a tua esposa com as coisas cá do fórum?É persona non grata aqui em casa.
Espero que não seja mesmo em tons cinábrios porque o mercúrio é venenoso.Até corei em tons cinábrios.![]()
Pronto, agora já só te estás a armar..Espero que não seja mesmo em tons cinábrios porque o mercúrio é venenoso.
Diz antes em tons ruborizados.
Se ainda fosse Sr. Prof. Dr. , ainda vá!Senhor?
Meu excelentíssimo colega, tenha lá calma com tanto salamaleque![]()
Grande ideia era marcar uma jantarada do forum, e ng poder dizer q nickname tem cá até ao momento de nos irmos todos embora.Com esse indivíduo não há lugar para brincadeiras. É persona non grata aqui em casa.
Continuas a insistir nessa narrativa que não é verdade por muito que repitas.. o André está preso devido ao contrato que este senhor que disse que nunca se ia meter nas eleições assinou a 2 dias do ato eleitoral..Se o AVB quisesse SC ja tinha saido.
Dizer, disse, mas depois veio o acessor dizer outras coisas, como tem contrato, pode continuar no Porto, Conceição merece respeito ... E claro que Conceição não ultrapassou a azia do seu presidente já não ser o presidente e dos sócios terem escolhido por larga maioria Villas-Boas...Em vez de marcar a reuniao para segunda que vem ja tinha marcado antes
Diz ao treinador que nao conta com ele e o treinador sai sem pedir dinheiro como disse.
Regra: O tema Sérgio Conceição está proibidoGrande ideia era marcar uma jantarada do forum, e ng poder dizer q nickname tem cá até ao momento de nos irmos todos embora.
O desafio vai ser: Como é q voces se vao poder odiar sem saberem quem sao!![]()
Certo . De vencimento até ao último dia. Achas que ele ganha 28 milhões até ao fim desta época? Porque insistem nessa conversa ?Um euro além do tempo que ficar no clube…
SC a espera de um clube melhor que o Marselha.Nao percebo porque tanta espera e demora neste assunto por parte de tanto SC e AVB
Palhacada