Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
39,095
75,736
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
O Jogo escreve hoje que a reunião com AVB ainda vai acontecer mas nem sequer há data marcada. A acreditar no jornal, isto também começa a parecer estranho e com o próprio AVB a não ficar muito bem na foto. Acho que a prioridade máxima de AVB devia ter sido esta conversa (nem precisava de ser oficialmente presidente da SAD para se sentar com SC). Deixar arrastar a novela é contribuir para o circo.
Eles ja falaram e ja se entenderam.

O resto e so show off. Nao liguem a isso

Ja esta assente a saida e AVB ja deve ter ou estara a procura de treinador

Vamos la ver. A SAD nao sair fez mossa porque atrasou a entrada em funções dos novos elementos

Agora o SC estar la ou nao mais 2/3 dias é igual ao litro. Nao faz diferença nenhuma.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,962
205,233
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Relatório do Serjão

:sérgio- vai ser preciso um central, um lateral esquerdo e um extremo esquerdo
Sugiro Militão, Alphonso Davies e Mbappe heheheheheheheh

• Haha
Reações: jcmp17
SD_Afurada

SD_Afurada

Lugar Anual
18 Janeiro 2024
1,031
2,406
Uma coisa parece que se confirmou e eu já tinha avisado na sua terceira ou quarta época cá. O mundo do futebol está atento e sabe que o Sérgio é demasiado instável, irritadiço e com erros crassos para ser tomado como um treinador de topo mundial, só nós o temos como alguém assim...

Eis o lote de equipas de topo mundial que não contaram com o Sérgio para a Totobola nestes meses onde o agente certamente fez contactos exploratórios:

- Liverpool
- Bayern
- Chelsea
- Juventus
- Milan
- Napoli
- Barcelona

De todos os mais surpreendentes serão sempre os italianos, mesmo eu não gostando do Sérgio, acho que seria bom para a Juve.

O Sérgio comete erros gravíssimos e a "FaLtA dE dInHeIrO" não serve como desculpa pois isso nunca foi o problema. Em jogos grandes faz sim uma análise excelente e prepara os jogos de forma exímia mas depois acaba sempre por ter erros crassos. Podemos falar em vitórias europeias épicas mas também podemos falar em derrotas europeias humilhantes.

De qualquer das formas, caso acabe no Marselha acaba por ser um bom reality check para alguém que andou 7 anos a achar que o clube e os seus adeptos lhe deviam a maior das gratidões por ter conquistado 3 campeonatos em 7 anos. Que vá à sua vida e deixe de ter casmurrices de treinador de Campeonato de Portugal. Num mundo onde o dinheiro é cada vez mais o condutor do ecossistema, as grandes equipas não querem contar com funcionários que brinquem com o dinheiro muito menos o deitem fora por zangas de secundário.

EDIT: O seu modo explosivo também terá a sua quota parte na hora de não o considerarem, equipas que têm na classe um fator preponderante certamente farão esse reparo importante na personalidade do SC

StrecherBearer

Tribuna
25 Julho 2018
4,003
4,070
Conquistas
1
Leiria
  • Bobby Robson
O Jogo escreve hoje que a reunião com AVB ainda vai acontecer mas nem sequer há data marcada. A acreditar no jornal, isto também começa a parecer estranho e com o próprio AVB a não ficar muito bem na foto. Acho que a prioridade máxima de AVB devia ter sido esta conversa (nem precisava de ser oficialmente presidente da SAD para se sentar com SC). Deixar arrastar a novela é contribuir para o circo.
Vai ser esta semana, tanto o SC como o AVB já o disseram. Não tenho “inside”, mas cheira-me que o SC disse que quer sair e o AVB está a tentar que ele fique mais 1 ano e baixe o salário.

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
33,716
46,500
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Vai ser esta semana, tanto o SC como o AVB já o disseram. Não tenho “inside”, mas cheira-me que o SC disse que quer sair e o AVB está a tentar que ele fique mais 1 ano e baixe o salário.
Depois de todas estas atitudes recentes achas que AVB quer que ele fique?
Temos é de encerrar o ciclo rápido e fazer um reset.

StrecherBearer

Tribuna
25 Julho 2018
4,003
4,070
Conquistas
1
Leiria
  • Bobby Robson
Depois de todas estas atitudes recentes achas que AVB quer que ele fique?
Temos é de encerrar o ciclo rápido e fazer um reset.
Acho, este ano vai ser mais um onde não vai ser possível fazer grande coisa. Já vamos abordar o mercado tarde, não há ainda estrutura de scouting montada, não há dinheiro da champions, etc…

Um novo treinador que seja bom não vai aceitar um projeto de fazer omeletes sem ovos.

Assim ficar o SC mais um ano enquanto que se monta toda a estrutura é uma boa ideia para que o próximo comece com uma base já montada pela nova Admin.

• Haha
Reações: Alex.88