Pelo menos vai mandar calar muita gente em Marselha.O Sérgio ainda vai calar muita gente no Marselha…
Pelo menos vai mandar calar muita gente em Marselha.O Sérgio ainda vai calar muita gente no Marselha…
PSC
Pedroto Sem Calças!
Eu ja vi este filme...Tanta festa. Que falta de noção.
Ah, sim, o Jurgen Flopp (estou a brincar)Pinta de Klopp.
![]()
Vou explicar-te...Alguém que está a defender de forma "doente" o Conceição e o PdC depois destas últimas demonstrações de incapacidade de saber sair, falar em "culto à personalidade"...
Está monótono isto...E agora? Com quem podemos reclamar a seguir?![]()
Mas onde é que leste que o VB ia ser o novo treinador?Vitor Bruno é o novo pedroto
Não tinha direito moral não. Seja em que clube for. O que ele fez é do mais elementar bom senso depois de ter feito essa renovação naquelas condições. Não é o amor ao Porto, é ter alguma vergonha na cara.Sabes bem que se fosse outro tinha todo o direito a receber esses 4 anos.
Como é Portista e ama o clube , abdicou.
Acho que os únicos que têm a certeza que vai ser bom são os da nossa SAD.Parece que está próximo, a saída de SC.
Obrigado por tudo.
Quanto ao sucessor.... Preferia alguém com mais experiencia.
Se for o VB, será um risco em apostar em alguém sem experiência como principal. Pode correr bem ou mal.
Acho que não era a altura ideal em arriscar, sabendo que neste país os campos são inclinados.
Não sei o que o pessoal vê no VB que lhe dão certeza que ele vai ser bom. Mesmo com o treinador SC na bancada, estavam em contacto e tenho algumas dúvidas que as ordens dadas em campo pelo VB, fossem dele e não do SC.
Vamos ver...se o AVB não dá um tiro no pé.