Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Tony Pinto

Arquibancada
30 Maio 2017
207
308
Só mais uma coisa, acho engraçado ouvir e ler certa gente dizer que o SC é um grande homem que abdicou do dinheiro. Em primeiro lugar, ele para ser um grande homem nem tinha feito nada disso a 2 dias das eleições, coisa que tinha dito que não fazia. Ele ao vir embora sem receber nada só está a fazer o que lhe compete. Nada mais.

É um merdas sem caráter e sem palavra. Excelente trabalho, salvou-nos do abismo, mas perdeu todo o respeito e admiração que tinha por ele. O Porto é incomparavelmente maior que ele e que qualquer um.

Ele deve tudo ao Porto. O Porto não lhe deve nada.
Não podemos esquecer que tbm resgatamos o filhos depois de uma época desastrosa no Ajax. Nenhum clube decente pagaria aquilo depois de uma época daquelas….por gratidão ainda oferecemos 20% do passe

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
8,545
7,292
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Porra vocês tem de estar de brincadeira

Vou meter na minha assinatura para não haver dúvidas que eu não suporto o gajo que se despediu ontem do clube.
São muito poucos os tecnicos que consideras terem feito então um bom trabalho. O ultimo deve ser o atual presidente.

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
3,903
5,564
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Então mas contratar Zubizarretas e Jorge Costas que acredito que principalmente o Zubizarreta não venha ganhar muto pouco, para isso há dinheiro e para o cargo que talvez seja mais importante e decisivo dos últimos tempos vamos ao desenrascanço e ficamos com o adjunto com o caminho todo minado...será porque poderá ser mais fácil de manietar pelo Presidente e diretores??
Volta para a tua cova. O Zubizarreta ou o Jorge Costa vão ganhar sequer perto dos 500K que o Baía metía ao bolso? Mesmo que ganhem, um treinador por 500K/ano, onde arranjas?

Deixem de escrever merda, por amor de deus. Pensem antes de escrever!

• Like
Reações: Duraes

Lewanilson

Bancada central
26 Maio 2016
2,150
2,713
São muito poucos os tecnicos que consideras terem feito então um bom trabalho. O ultimo deve ser o atual presidente.
O último foi o que foi bi-campeão com 1 derrota em 60 jogos. Saudades, foi corrido pela massa adepta do clube porque não batia no peito o suficiente.

• Like
Reações: Mike_Walsh

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,688
7,679
Já previa a saída, já sabia que seria sem levar dinheiro, o SC tem defeitos mas o carimbo de mercenário que lhe tentam meter a ao Chico acaba sempre por ser desmistificado.. Este sai a zero, o outro já tinha passe na mão quando foi para a Holanda, enfim..

Havia muito a dizer, coisas que já disse antes, é um grande treinador com um feitio difícil mas deu muito a este clube e tem um lugar de destaque na história, cheio de títulos e a dar o corpo às balas por uma direção que caiu com estrondo.. Muitas vezes critica-se jogadores por "morderem a mão ao dono" e depois critica-se outros por serem fiéis ao patrão, futebol moderno diriam..

Espero que tenha um grande futuro e que aprenda a moderar as emoções.. Para mim tem uma porta aberta para regressar, daqui a uns anos porque neste momento estamos todos desgastados..

Espero pelo nosso futuro de forma pouco serena porque vivi 7 anos a saber mais ou menos o que podia esperar..

• Like
Reações: carmim

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
8,545
7,292
Conquistas
1
  • Jorge Costa
O último foi o que foi bi-campeão com 1 derrota em 60 jogos. Saudades, foi corrido pela massa adepta do clube porque não batia no peito o suficiente.
Bicampeão... pessimo na europa, não fez mais que a sua obrigação pelas tuas palavras. Mantém a coerência.

9 Março 2012
3,768
4,362
Conquistas
1
45
chaves
  • Alfredo Quintana
Adoro o martelanço dos “11 titulos em 7 anos”…

Adoro!
Amo!
Deliro!

O que se diria se o mesmo fosse feito la por baixo…dar a Supertaças ares de Superligas Europeias….Taças ganhas aos Tondelas como se fosse a final do Mundial de clubes…aliás até sei a resposta….taças latinas??? Ahahahahahahah!!

O mesmo se aplica à parolagem das contabilidade totais de ”titalus”….como se Supertças se equiparassem a Campeonatos, ou os Torneios do Guadiana à Champions…

Sera muito pedir o mínimo de coerência ao adepto do chuto na bola?

Cof, Cof…

É!

Albicastrense

Bancada central
12 Março 2016
1,630
1,824
Obrigado Sérgio, à tua maneira deste tudo, e não foi pouco. Ganhaste, nestes 7 anos, mais títulos do que os outros dois concorrentes de Lisboa. Não foi coisa pouca, a que há que acrescentar, de um modo geral, as boas campanhas europeias. Quem nos dera que o ritmo ganhador pudesse continuar.

Lewanilson

Bancada central
26 Maio 2016
2,150
2,713
Bicampeão... pessimo na europa, não fez mais que a sua obrigação pelas tuas palavras. Mantém a coerência.
É porque eu festejo campeonatos e não humilhações contra o Liverpool nos quartos, para essa merda realmente mais valia nem lá por os pés pqp

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
39,205
76,008
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Da Vinci, João da Vinci.

O que estava a dizer é que se o FC Porto é um clube democrático tens de agradecer à direção durante 42 anos, a quem escreveu os estatutos, quem garantiu que os mesmos foram respeitados e à mesa da assembleia geral.

• Haha
Reações: apocalypto

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,897
205,321
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
É verdade, mas com 1 derrota em 60 jogos eu tava era caladinho. Antes isso que o PSB que perdeu campeonatos para a merda do Amorim.

Um deles andou a meter o Tozé, Sebá, Dellatorre e Liedson no banco. Curioso que o contexto aí não importava
Certamente, não me verás a criticar o VP

Mas não fui eu que disse que o mínimo são dobradinhas

Lewanilson

Bancada central
26 Maio 2016
2,150
2,713
Certamente, não me verás a criticar o VP

Mas não fui eu que disse que o mínimo são dobradinhas
O mínimo foi o que o presidente estipulou como necessidades do clube para continuar competitivo. Estão a lutar contra as declarações do próprio presidente bruh