Com Anfield cheio. Vai ser giro sem duvida.O Sérgio Conceição merece uma despedida igual à do Klopp. Estou à espera.
Com Anfield cheio. Vai ser giro sem duvida.O Sérgio Conceição merece uma despedida igual à do Klopp. Estou à espera.
Não podemos esquecer que tbm resgatamos o filhos depois de uma época desastrosa no Ajax. Nenhum clube decente pagaria aquilo depois de uma época daquelas….por gratidão ainda oferecemos 20% do passeSó mais uma coisa, acho engraçado ouvir e ler certa gente dizer que o SC é um grande homem que abdicou do dinheiro. Em primeiro lugar, ele para ser um grande homem nem tinha feito nada disso a 2 dias das eleições, coisa que tinha dito que não fazia. Ele ao vir embora sem receber nada só está a fazer o que lhe compete. Nada mais.
É um merdas sem caráter e sem palavra. Excelente trabalho, salvou-nos do abismo, mas perdeu todo o respeito e admiração que tinha por ele. O Porto é incomparavelmente maior que ele e que qualquer um.
Ele deve tudo ao Porto. O Porto não lhe deve nada.
São muito poucos os tecnicos que consideras terem feito então um bom trabalho. O ultimo deve ser o atual presidente.Porra vocês tem de estar de brincadeira
Vou meter na minha assinatura para não haver dúvidas que eu não suporto o gajo que se despediu ontem do clube.
Por isso é que eu digo, que arranje um novo clube e rápidoNao é ele que fica a ligar para os programas desportivos para se justificar?
Volta para a tua cova. O Zubizarreta ou o Jorge Costa vão ganhar sequer perto dos 500K que o Baía metía ao bolso? Mesmo que ganhem, um treinador por 500K/ano, onde arranjas?Então mas contratar Zubizarretas e Jorge Costas que acredito que principalmente o Zubizarreta não venha ganhar muto pouco, para isso há dinheiro e para o cargo que talvez seja mais importante e decisivo dos últimos tempos vamos ao desenrascanço e ficamos com o adjunto com o caminho todo minado...será porque poderá ser mais fácil de manietar pelo Presidente e diretores??
O último foi o que foi bi-campeão com 1 derrota em 60 jogos. Saudades, foi corrido pela massa adepta do clube porque não batia no peito o suficiente.São muito poucos os tecnicos que consideras terem feito então um bom trabalho. O ultimo deve ser o atual presidente.
Alguém vai abrir a boca por ele, é mais isso que vimos em 7 anosO Serginho vai abrir a boca quando VB for anunciado
Mas não ganhou a taça, cumprindo a sua obrigação...O último foi o que foi bi-campeão com 1 derrota em 60 jogos. Saudades, foi corrido pela massa adepta do clube porque não batia no peito o suficiente.
Bicampeão... pessimo na europa, não fez mais que a sua obrigação pelas tuas palavras. Mantém a coerência.O último foi o que foi bi-campeão com 1 derrota em 60 jogos. Saudades, foi corrido pela massa adepta do clube porque não batia no peito o suficiente.
É verdade, mas com 1 derrota em 60 jogos eu tava era caladinho. Antes isso que o PSB que perdeu campeonatos para a merda do Amorim.Mas não ganhou a taça, cumprindo a sua obrigação...
É porque eu festejo campeonatos e não humilhações contra o Liverpool nos quartos, para essa merda realmente mais valia nem lá por os pés pqpBicampeão... pessimo na europa, não fez mais que a sua obrigação pelas tuas palavras. Mantém a coerência.
Da Vinci, João da Vinci.
O que estava a dizer é que se o FC Porto é um clube democrático tens de agradecer à direção durante 42 anos, a quem escreveu os estatutos, quem garantiu que os mesmos foram respeitados e à mesa da assembleia geral.
Certamente, não me verás a criticar o VPÉ verdade, mas com 1 derrota em 60 jogos eu tava era caladinho. Antes isso que o PSB que perdeu campeonatos para a merda do Amorim.
Um deles andou a meter o Tozé, Sebá, Dellatorre e Liedson no banco. Curioso que o contexto aí não importava
Por isso é se foi buscar o Bicho e o ZubiEu preferia ter um treinador decente e um diretor desportivo dos mais baratos que encontrassem. Seria a minha escolha, o estado do clube não justifica a escolha.
O mínimo foi o que o presidente estipulou como necessidades do clube para continuar competitivo. Estão a lutar contra as declarações do próprio presidente bruhCertamente, não me verás a criticar o VP
Mas não fui eu que disse que o mínimo são dobradinhas