Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

kal-el

Tribuna Presidencial
12 Agosto 2006
8,132
136
43
Porto, 1982
Carlos Carvalhal pode não saber mais nada da vida, mas do Liverpool parece falar com conhecimento de causa pois salvo erro empatou-os ou venceu-os quando orientou o Swansea na Premier League.

"O Liverpool é um Fórmula 1. Mas se colocares um Fórmula 1 no meio do trânsito ele não anda depressa"

Nós, pelo contrário, não demos avenidas, demos verdadeiros aeroportos aos caças Sane, Salah, Firmino, etc - provavelmente o melhor contra-ataque do mundo - e acaba por ser natural e lógico tamanho bombardeio à nossa baliza nos dois jogos no Dragão.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
33,097
30,558
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
kal-el disse:
Carlos Carvalhal pode não saber mais nada da vida, mas do Liverpool parece falar com conhecimento de causa pois salvo erro empatou-os ou venceu-os quando orientou o Swansea na Premier League.

"O Liverpool é um Fórmula 1. Mas se colocares um Fórmula 1 no meio do trânsito ele não anda depressa"

Nós, pelo contrário, não demos avenidas, demos verdadeiros aeroportos aos caças Sane, Salah, Firmino, etc - provavelmente o melhor contra-ataque do mundo - e acaba por ser natural e lógico tamanho bombardeio à nossa baliza nos dois jogos no Dragão.
Isto. É preciso também termos a capacidade de nos adaptar aos adversários. Se um adversário é superior, não vamos jogar como jogamos com o Feirense no Dragão.

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
8,792
7,351
Conquistas
4
Felgueira
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Filipe01 disse:
Ontem teve fantástico na preparação do jogo - aqueles 30 min iniciais foi de uma raça e coração e qualidade a notável.

SC tem que se convencer e lutar para ter qualidade no ataque.

SC não pode aceitar que se vá para uma época unicamente com Marega e Soares- a lesão de Abo foi em agosto!!

E Fernando é esforçado, mas uma equipa do FCP não consegue viver com jogadores da qualidade de Fernando, com todo o respeito que tenho pelo jogador.

Foi um erro não ter ficado e apostado em Gonçalo Paciência - era nosso e barato.

Grande erro de SC.
Acreditas mesmo que Sérgio Conceição tenha visto partir Gonçalo Paciência de bom grado? O recurso a este tipo de críticas a Sérgio Conceição só pode ser revigorante para o nosso treinador.

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
8,792
7,351
Conquistas
4
Felgueira
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Tenta-se passar aqui a ideia de que o nosso treinado só quer os jogadores feios, fortes e maus. Dêem-me um exemplo de um jogador que Sérgio Conceição não aproveitou e que seja melhor que aqueles com que tem contado.

J

JAEP

Guest
Sky disse:
Acreditas mesmo que Sérgio Conceição tenha visto partir Gonçalo Paciência de bom grado? O recurso a este tipo de críticas a Sérgio Conceição só pode ser revigorante para o nosso treinador.
Não acho, tenho a certeza. Quando o teve não lhe deu o devido valor. E se forçou a continuidade do Marega, se quisesse faria a mesma coisa com o Gonçalo. E não era uns meros 3M que iriam fazer a SAD vender o jogador.

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
11,626
3,406
Porto
Nao sou muito apologista de "autocarros" ou coisa mais ou menos parecida.

Tentamos ( falhamos nos momentos certos na finalizaçao) , como Clube historico, nao deu, paciencia.

Jogamos futebol e em ambos os jogos tudo o que foi mao na area adversaria  ou fora de jogo foi decidido contra nos...

Eles sao uma das Grandes Equipas do momento.

Arranjem é dinheiro para termos Mais Qualidade e nao esqueçam aposta na Formaçao.

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
11,626
3,406
Porto
Sky disse:
Tenta-se passar aqui a ideia de que o nosso treinado só quer os jogadores feios, fortes e maus. Dêem-me um exemplo de um jogador que Sérgio Conceição não aproveitou e que seja melhor que aqueles com que tem contado.
Otavio, Corona, Brahimi.

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
8,792
7,351
Conquistas
4
Felgueira
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
JAEP disse:
Não acho, tenho a certeza. Quando o teve não lhe deu o devido valor. E se forçou a continuidade do Marega, se quisesse faria a mesma coisa com o Gonçalo. E não era uns meros 3M que iriam fazer a SAD vender o jogador.
Tu andas aqui com certezas a mais. Sou um leitor atento das pessoas que aqui escrevem com propriedade, sem que andem a transcrever cartilhas.

J

JAEP

Guest
Sky disse:
Tu andas aqui com certezas a mais. Sou um leitor atento das pessoas que aqui escrevem com propriedade, sem que andem a transcrever cartilhas.
E que tal contrariar o que eu disse. Não consegues, eu sei.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
77,249
53,430
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Sky disse:
É só olhar para o 11 contra o slm, só gajos altos e sem tecnica no 11..

J

JAEP

Guest
Sky disse:
Foi vendido a contragosto do treinador. Chega?
Não lhe deu o devido valor quando o teve. Porque razão foi vendido a contragosto do treinador?
Mais uma teoria para defender outra péssima opção do treinador / SAD?
Já não chega os Fernando´s para perceber que tipo de jogador o SC prefere?

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
77,249
53,430
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Regod disse:
Isto. É preciso também termos a capacidade de nos adaptar aos adversários. Se um adversário é superior, não vamos jogar como jogamos com o Feirense no Dragão.
As coisas são o que são o FCP sofreu o golo e ficou praticamente eliminado, até podia ter tirado o Marega e metido um central aguentar o resultado, o SC tentou mudar e procurar a vitoria no jogo.

No final o resultado deixou a equipa de rastos  psicologicamente para os proximos jogos? não me parece.

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
11,626
3,406
Porto
Filipe01 disse:
Quem dera a Lopetegui que o seu problema fosse defender o FCP..
O assunto nao é esse.

O Lopetegui nao teve ninguem do Clube ( e nao só)  a defende lo, quando atacou as arbitragens e o benfica com o "Manto Protetor" .

Foi deixado sozinho.

De resto eu nao era grande apreciador do futebol de posse do Lopetegui mas se tivesse tido resultados por mim oK, porque é disso que o FCP precisa: RESULTADOS, para crescer em termos de "massa critica".

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
8,792
7,351
Conquistas
4
Felgueira
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
JAEP disse:
Não lhe deu o devido valor quando o teve. Porque razão foi vendido a contragosto do treinador?
Mais uma teoria para defender outra péssima opção do treinador / SAD?
Já não chega os Fernando´s para perceber que tipo de jogador o SC prefere?
Terminou a época à frente de Aboubakar. Terminou a época a titular. Penso que são factos que contrariam o que escreveste.

Como pode ser uma teoria para defender a SAD?

Que tem o Fernando? Sabes que dinheiro havia para contratar alguém melhor? Pelo que se gastou, até acho que a relação qualidade/preço é alta.

J

JAEP

Guest
Sky disse:
Terminou a época à frente de Aboubakar. Terminou a época a titular. Penso que são factos que contrariam o que escreveste.

Como pode ser uma teoria para defender a SAD?

Que tem o Fernando? Sabes que dinheiro havia para contratar alguém melhor? Pelo que se gastou, até acho que a relação qualidade/preço é alta.

Ultimos jogos de Gonçalo ao serviço do FC Porto, jogou o ultimo jogo do campeonato por já estar tudo resolvido. Dizer que acabou a titular. Enfim...
SC forçou a continuidade de Marega e não conseguiu forçar a continuidade de Gonçalo?
Saiu a contragosto do treinador dizes tu? Essa tá boa.

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,941
6,681
Conquistas
1
  • Junho/18
kal-el disse:
... ou seja não podemos formar o tipo de jogadores que o SC gosta nem competir com ingleses para os comprar porque eles têm mais dinheiro que nós, por isso digo que é um modelo com pernas muito curtas e isso já se está a notar no espaço de duas épocas, ou achas mesmo que perdeste os médios todos que ele pediu para o futebol britânico por incompetência da SAD?
Achas mesmo que é mais barato construir um plantel para um modelo em posse, do que um em futebol directo ?!

Eu acho que é o oposto, os bons jogadores em posse são mais caros porque costumam ser bem mais raros, isto para um clube de já alguma dimensão como o nosso.

O preço do Oliver é um bom exemplo disso, esse tipo de jogadores estão hiper inflaccionados, para o mesmo sistema de futebol se calhar arranjas por metade do preço um jogador que renda tanto (ou mais) em futebol directo.

E não estou a dizer isto porque não goste do Oliver ou de futebol de posse, mas porque me parece senso comum.

Se me disseres que se não houvessem restrições orçamentais preferias ter uma equipa a jogar em posse porque acreditas que renderia mais que uma montada para futebol directo, eu até era capaz de perceber, mas a dificuldade de investimento para montar uma equipa de qualidade em posse, é a razão principal pela qual devemos evitar seguir por esse caminho, foi tentado na era do Lopetegui e apesar do forte investimento nem sequer conseguimos a montar na plenitude.

É verdade que tivemos a época de AVB e as duas de VP, mas eram anos em que havia outro investimento e em que os jogadores não estavam tão inflaccionados, é preciso ter noção da actual realidade do clube e do mercado.

Depois, por muitos jogadores que saiam, haverá sempre uma base do plantel que permanece, e a nossa base favorece claramente o jogo directo, pode não o favorecer da mesma forma sem o Marega, mas da mesma forma que pode sair o maliano também vai sair o Brahimi por exemplo, que seria um jogador importante se a ideia fosse jogar em posse.