Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Pilão

Lugar Anual
28 Agosto 2024
719
2,811
Se ele tivesse vergonha na cara não estava aí.

Quem deveria estar era o Maldini com o seu discurso efervescente em italiano, não o incompetente do Zlatan.

Vergonha alheia mas pronto, pode-se dizer que os fanáticos do SC têm de agradecer não só aos 80% pelo voto e ao AVB pela candidatura mas também ao sueco, sem estes todos jamais poderiam estar a festejar efusivamente uma Supertaça ganha pelo Milan como se tivesse sido o FC PORTO a vencê-la.
Não está fácil a coisa por aí :)

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,890
205,401
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O Sérgio e o Ibra rapidamente vão deixar de estar em lua de mel

O Ibra parece que quer ser ele a cara de um retorno do Milan
Mas não treina, nem joga, nem sabe gerir merda nenhuma...anda ali a fazer o quê?

Até jogou nos outros de Itália lol

Dragão D'Ouro

Lugar Anual
8 Fevereiro 2023
14,569
18,914
Não está fácil a coisa por aí :)
A mim só me interessa o FC Porto por isso o foco é total no jogo de hoje, o resto não me diz nada.

Há uns anos era assim com todos os adeptos mas agora parece que há alguns que importam-se demasiado com as conquistas de outros clubes.

Pilão

Lugar Anual
28 Agosto 2024
719
2,811
A mim só me interessa o FC Porto por isso o foco é total no jogo de hoje, o resto não me diz nada.

Há uns anos era assim com todos os adeptos mas agora parece que há uns que importam-se demasiado com as conquistas de outros clubes.
Qual é o problema de a malta ficar satisfeita com a vitória de um gajo que nos treinou 7 anos e foi nosso jogador outros tantos..?
Normal, não?

Dragão D'Ouro

Lugar Anual
8 Fevereiro 2023
14,569
18,914
Qual é o problema de a malta ficar satisfeita com a vitória de um gajo que nos treinou 7 anos e foi nosso jogador outros tantos..?
Normal, não?
Não há problema, só não acho normal certas pessoas (muitas até apoiantes do PdC que pelos vistos não anda de boas relações com o SC) darem mais ênfase nas redes sociais a esta conquista do Milan comparativamente à vitória do Porto na Supertaça de Agosto.

Quanto ao resto, até me dá um gostinho especial ver a intoxicação social portuguesa a ter de elogiar o SC.

Filipe Mendes

Bancada central
24 Janeiro 2024
2,390
5,989
Normal, não?
É tão normal haver quem fique feliz com os sucessos do SC, ou outro qualquer ex treinador ou ex jogador, como é normal quem seja indiferente, como também é normal quem queira que perca.

O que não é normal é ver SC usado como arma de arremesso.

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,355
8,949
Normal, não?
Não te vejo a comentar o Nuno, o Vitor Pereira, o Lorpetegui, o Paulo Fonseca, O Peseiro.......

StrecherBearer

Tribuna
25 Julho 2018
4,004
4,070
Conquistas
1
Leiria
  • Bobby Robson
Nunca vai é atingir o estrelato do Amorim que só pelo facto de ter ido para o MU tem um programa semanal dedicado a si na rádio observador.
Se um dia destes ganhar um trofeu em Inglaterra ganha a imortalidade
Na CS portuguesa talvez não, agora dentro de uns meses, veremos se o Amorim não passa a Besta e o SC a Bestial. O SC como já se disse por aqui é muito bom para pôr uma equipa a jogar, mas long term é demasiado conflituoso.

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
16,733
21,707
Se continuar a ganhar vai passar de arruaceiro a mestre na CS portuguesa, e isso é sempre super divertido de ver.
Mas para isso é preciso mandar umas "bicadas" ao Porto, ou andar a elogiar as melancias.

O Mourinho mal saiu do Porto foi escrever para o record, e praticamente só elogiava jogadores do chupoting e do boifica.
O Pepe depois de ir para o real, pouco falava no Porto, e então foi aceite por todos... até regressar ao Porto, já após ter liderado a selecção na vitória do euro2016, e então se lembraram que o gajo era brasileiro!!! eheh

• Like
Reações: Dagerman e Dragon G

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
16,733
21,707
Isto é só falso. O Sérgio Conceição tinha excelente imprensa em Portugal, à semelhança do JJ.

Aliás, a grandíssima maioria dos comentadeiros e paineleiros resumia os sucessos do FCP a ele, e que sem ele com jeitinho desciamos de divisão e coisas que tais.
Excelente imprensa não tinha, porque qualquer coisa que dissesse era encarado como uma critica a alguém, ou qualquer atitude era arruaceira. Até tivemos deputados da nação a insulta-lo publicamente (mas fodeu-se em tribunal).

Já o amoriola podia lançar sempre suspeição sobre a arbitragem antes dos confrontos conosco, ou mesmo alguns jogos nossos, naquela sua forma sonsa, que a imprensa dizia sempre que era um gentleman e um exemplo. Isto já para não falar nos comportamentos no banco, em que tinhamos cameras durante o jogo todo apontadas ao nosso banco para apanhar o minimo protesto. Já um jj, um chaimite, ou um amoriola passavam jogos fora da área técnica a pressionar a equipa de arbitragem e passavam pelos pingos da chuva. No caso do jj então, vinha a narrativa do homem simples... mas arruaceiro? Nunca... nem quando batia em jogadores adversários e polícias!!

• Like
Reações: Tmgd99

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
16,733
21,707

Há uns anos era assim com todos os adeptos mas agora parece que há alguns que importam-se demasiado com as conquistas de outros clubes.
Não te vejo no tópico da liga inglesa a criticar os fãs desse grande port... o raborim...