Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
24,461
79,998
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Este topico devia ficar encerrado uns tempos (porque ficando aberto a malta nao resiste a vir escrever merda) enquanto o FCP anda em "obras".

É o treinador mais titulado de sempre do FCP. Independentemente dos seus defeitos e de se gostar mais ou menos dele, a realidade é essa.
E nao esquecer que tambem foi jogador do nosso clube com sucesso e participaçao ativa em varios titulos.

Até pode ser superstiçao estupida da minha parte mas acho de muitissimo mau gosto e prejudicial para o nosso clube andar constantemente a trepar e cuspir numa figura destas do nosso clube.

No inicio da época houve logo aquele tesao de mijo ah e tal afinal confirma-se que a saida dele fez bem. Jogamos melhor, temos um novo Jaime etc. VB às tantas era o cerebro da equipa técnica.
Entretanto, nao se jogou um pisso, fomos goleados pelos lampioes, VB levou com os patins e Jaime foi mandado para Espanha. E continuamos na merda com um novo treinador.

Treinador esse que vai precisar de tempo e é preciso paciencia independentemente de o imediato nao ser agradavel.

Mas os Deuses do futebol e o Deus do Karma andam atentos e nao é seguramente assim que vamos ser bafejados por boas ondas.
Ele proprio anda a pagar pelos seus rancores e orgulho e em breve vai levar com os patins.

Marquem a diferença em prol do FCP e respeitem a sua historia.
adorava ter visto essa candura toda quando saiu o Mourinho e o Villas Boas.

aí já era justificável enxovalhar esses dois de tudo.

hoje em dia, os mesmos, pedem decência e respeito.

31 Julho 2024
3,577
5,697
Eu sei que as vezes estamos a ler estas mensagens e estamos noutra onda.
Mas eu vou-te explicar bem devagar.
O sentimento de ódio a alguém que foi um treinador do Porto 7 anos, goste-se ou não, é estupido. E as pessoas que o verbalizam e sentem são mais do que estupidas, sao idiotas !
Não é o gostar dele ou não gostar, percebes?
Se enfiaste o carapuço,
Acho que essas pessoas não têm ódio aos 7 anos do SC, em que foram obtidas algumas boas alegrias.

Acho que o odio advem do comportamento asqueroso que ele teve nos ultimos meses. Foi um comportamento muito grave.

Ate se perdoa o nepotismo que teve no clube com os filhos ou em convocar o filho do adjunto num jogo da madeira, mas aquele comportamento nos ultimos meses de renovação dias antes das eleições e depois o aquele desenrolar em que pede 15 M para sair do clube....foi muito mau da parte dele. Por muito que tenha acabado por sair apenas recebendo o que deviam ate junho.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,631
31,505
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
O seu amigo Felix deve ter uma intensidade enorme nos treinos.
Continua a jogar sempre apesar de andar a passear em campo.

O que diz a imprensa italiana sobre João Félix:

Corriere della Sera

«Desastre. O pior em campo (frente ao Bolonha). Não se vê, não se sente, não cria uma jogada e até os próprios companheiros de equipa o evitam.»

Corriere dello Sport

«Ele não brilha, os seus pés nunca criam perigo para os adversários.»

Gazetta dello Sport

«O problema é sistémico, não individual. João Félix, no entanto, impressiona porque joga sempre e, ultimamente, joga mal. Frente ao Bolonha, em 61 minutos, fez apenas oito passes e nunca rematou à baliza. Inaceitável.
A maior fraude do futebol moderno.. esse epíteto ninguém lho tira..

• Like
Reações: apostador87

Mikev

Lugar Anual
14 Novembro 2023
2,301
4,946
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
O seu amigo Felix deve ter uma intensidade enorme nos treinos.
Continua a jogar sempre apesar de andar a passear em campo.

O que diz a imprensa italiana sobre João Félix:

Corriere della Sera

«Desastre. O pior em campo (frente ao Bolonha). Não se vê, não se sente, não cria uma jogada e até os próprios companheiros de equipa o evitam.»

Corriere dello Sport

«Ele não brilha, os seus pés nunca criam perigo para os adversários.»

Gazetta dello Sport

«O problema é sistémico, não individual. João Félix, no entanto, impressiona porque joga sempre e, ultimamente, joga mal. Frente ao Bolonha, em 61 minutos, fez apenas oito passes e nunca rematou à baliza. Inaceitável.
O Félix tem um padrão em todos os clubes que passa.

O primeiro/segundo jogo que faz, "brilha". No AC Milan marcou logo o golo frente à Roma e a malta ficou toda tesa.
Depois os restantes jogos foi o que se viu. Sempre a cair a pique.

Este vai brilhar agora é na arabia com um contrato chorudo que o Mendilhão lhe arranjar.

guibucher

Tribuna Presidencial
30 Setembro 2016
9,964
8,573
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Parece que entrar a meio não é assim tão fácil...
A sério? Pois num outro tópico até pedem a cabeça do Anselmi. Não sei bem, talvez esteja enganado, mas creio que ele entrou a meio da época também.

Mais ainda: ou percebo muito mal as coisas, ou são os mesmos que aqui desculpabilizam o Sérgio, as derrotas nunca são culpas dele. Mas as do Anselmi (uma) são bem apontadas.

• Like
Reações: Luisf.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
86,226
205,786
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O Félix tem um padrão em todos os clubes que passa.

O primeiro/segundo jogo que faz, "brilha". No AC Milan marcou logo o golo frente à Roma e a malta ficou toda tesa.
Depois os restantes jogos foi o que se viu. Sempre a cair a pique.

Este vai brilhar agora é na arabia com um contrato chorudo que o Mendilhão lhe arranjar.
Nem precisa da Arábia

Tem contrato até 2031 com o chelsea
Vai andar a rodar por aí até 2031 e em 2031 é menino para acabar a carreira lol

Mikev

Lugar Anual
14 Novembro 2023
2,301
4,946
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Nem precisa da Arábia

Tem contrato até 2031 com o chelsea
Vai andar a rodar por aí até 2031 e em 2031 é menino para acabar a carreira lol
Javardice autêntica...
Burros são os clubes que ainda o aceitam
Não me admirava nada que em 2031 acabasse a carreira. Com 31/32 anos

• Like
Reações: Luisf.

cccmonteiro

"No futebol, o pior cego é o que só vê a bola."
3 Junho 2014
44,022
42,212
52
Moimenta do Douro
  • Haha
Reações: MiguelDeco

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
18,630
10,854

Bem o cornudo a demonstrar que é o novo Mbappe..
Eheheh marcou um golito quando chegou já era o maior segundo os jornalixos.
Não tivesse vindo de onde veio e ja nem se lembravam desta peça.

O que vale é que para o Roberto tem lugar garantido na convocatória.

Filipe Mendes

Bancada central
24 Janeiro 2024
2,390
5,989
Eu sei que as vezes estamos a ler estas mensagens e estamos noutra onda.
Mas eu vou-te explicar bem devagar.
O sentimento de ódio a alguém que foi um treinador do Porto 7 anos, goste-se ou não, é estupido. E as pessoas que o verbalizam e sentem são mais do que estupidas, sao idiotas !
Não é o gostar dele ou não gostar, percebes?
Se enfiaste o carapuço,
Não me serve carapuça porque não tenho idade nem personalidade para esconder o que penso ou deixo de pensar de alguém.
Tal como todos os concorrentes ao Big Brother, uma das minhas virtudes é a frontalidade.

Contudo, gostava bastante de ver essa defesa intransigente dos nossos ex treinadores nos tópicos do VP ou do VB ou do Lopetegui.
Pelos vistos, gozar ou destilar ódio com esses e tantos outros não se enquadra em estupidez. Mas com SC temos todos de respeitar.

• Like
Reações: LimaPereira

pavlovdoorman

Bancada central
4 Abril 2007
2,192
1,724
Porto
O Sérgio está a entrar naquela espiral que todos nós vimos na temporada passada.

Frases como "tenho x jogos na Champions" ou "vou embora sem receber 1€" já são batidas.

É o preço a pagar por entrar num comboio em andamento.
A próxima é que "vim para aqui ganhar muito menos do que ganhava no anterior clube".

Sonic

Tribuna
13 Fevereiro 2024
3,008
4,866
adorava ter visto essa candura toda quando saiu o Mourinho e o Villas Boas.

aí já era justificável enxovalhar esses dois de tudo.

hoje em dia, os mesmos, pedem decência e respeito.
Nao te fartas de escrever post's populistas Vieira? Oh pah pelo amor de Deus...

Quem sao esses "os mesmos" que agora pedem decência e respeito e que na altura enxovalharam Mourinho e AVB? Estao nesta sala?

O Mourinho saiu em 2004. Estava o forum nos primordios salvo erro. Os users "sobreviventes" dessa era devem ser uns 2 ou 3. Se tanto...

E o mesmo em relaçao a AVB. Apesar de "só" ter saido ha 14 anos, quem sao esses "os mesmos"?

Isso é uma resposta populista porque vai ficar bem junto do "rebanho" de antis e apenas mesmo para "nao te ficares". Completamente falsa e sem nexo. Mais valia ficar "calado".

• Like
Reações: BM e Rei Serifo

Sonic

Tribuna
13 Fevereiro 2024
3,008
4,866
Pareces os gajos do Sevilha que dizem que são 8 vezes campeões da Europa, só se esquecem de acrescentar o League.
3 campeonatos em 7 anos, não é nada de especial.
O resto são acréscimos.
Tambem quero mais que 3 em 7. Alias, acho que todos queremos...

Por mim era 7 em 7. Mas engolia 5/6 em 7 (isto vindo de alguem "mal" habituado e que nao conheceu os tempos pré pdc).

Agora, esses 3, sendo poucos, sao os unicos 3 que tu ganhaste nestas ultimas 12 épocas.

Nas 4 épocas antes dele nao cheiraste nenhum. Nem uma taçazita (va lá que com o marceneiro ainda juntamos algumas para o cenario nao ser horripilante...).

Agora no "pós" logo se vê. Nao sou vidente por isso nao sei o que ai vem. Espero que venha coisa boa e que esses poucos 3 campeonatos de SC nao sejam relembrados com saudade por continuarem a ser os poucos (ja nem digo unicos... cruzes!) que se ganhou em 15/20 anos.

Última edição:
  • Like
Reações: Vinha e Edgar Siska
ryback

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
18,630
10,854
Nao te fartas de escrever post's populistas Vieira? Oh pah pelo amor de Deus...

Quem sao esses "os mesmos" que agora pedem decência e respeito e que na altura enxovalharam Mourinho e AVB? Estao nesta sala?

O Mourinho saiu em 2004. Estava o forum nos primordios salvo erro. Os users "sobreviventes" dessa era devem ser uns 2 ou 3. Se tanto...

E o mesmo em relaçao a AVB. Apesar de "só" ter saido ha 14 anos, quem sao esses "os mesmos"?

Isso é uma resposta populista porque vai ficar bem junto do "rebanho" de antis e apenas mesmo para "nao te ficares". Completamente falsa e sem nexo. Mais valia ficar "calado".
Eu sou dessa época 😄😄
No entanto ali por volta de 2007 , 2008 houve um berro qualquer na bd que tivemos que criar novas contas

verasrbc

Bancada central
1 Abril 2015
1,034
1,055
Coimbra
Defender alguém que fez contratos manhosos (próprio e filho) que prejudicam o FCPORTO, que obrigou a saida de jogadores fundamentais a custo zero, o que lesou e lesa o FCPORTO. Meus caros deiam as voltas que quiseram é impossível defender um treinador que em 7 anos ganhou 3 campeonatos e esquecer o negativo. E para zerar o argumento de que foram os unicos 3 em 12 anos... cuidado com as voltas porque se tal aconteceu foi por má gestão da anterior direção. A todos os que passaram pelo FCPORTO e aqui conquistaram títulos desejo sorte, mas quem eu defendo é a instituição FCPORTO, e é esta que nos liga a todos!