Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

pavlovdoorman

Bancada central
4 Abril 2007
2,193
1,724
Porto
Não me espanta nada. O Homem cresceu sem mãe e sem pai.
Muitos vão desvalorizar ,mas isso faz uma diferença enorme no construir de um carácter.
Deve ser uma experiência traumática, tinha 41 quando perdi o meu pai e fui-me abaixo. Não consigo Imaginar perder muito antes do esperado.
Mas não vamos estar sempre com o argumento, porque parece que ele era uma criança.
Tinha 16 anos.
Ele é mal-educado, e desiquilibrado, como os filhos dele são (os 2 que passaram pelo nosso clube).
Não é por ter perdido os pais cedo.

Extrapolando um pouco, parece quando as pessoas desculpam aquelas que estão sempre a dizer estupidezes com um:"é muito frontal, mas não é má pessoa".

Última edição:

Panda Azul e Branco

Bancada central
14 Janeiro 2025
1,336
2,161
Ainda assim..
16 anos ainda és um miudinho...

E perder os 2 pais com essa idade não acontece a todos .. ou melhor a ou quase ninguém, é muito duro.
Nào é desculpa para nada mas para que se entenda de onde ele vem tambem.
Sim... terá gerado uma enorme revolta nele que talvez esteja na base do feitio conflituoso que ele tem.

• Like
Reações: apostador87

Mike_Walsh

Tribuna
4 Janeiro 2024
3,964
8,717
Acho o post do Sérgio um "ajuste de contas" dissimulado e sinceramente infeliz. Se a intenção dele era engrandecer-se com as nossas desgraças saiu apenas disto tudo com uma imagem de pessoa oportista e rancorosa.

Mas ao contrário de muitos que aqui comentam tenho dificuldade em vociferar "traidor" ou dar a entender que isto é a prova cabal de que ele "não é portista". Alguns chegam quase a sugerir que enquanto aqui esteve quis o mal do FCP. Menos pff...

Mesmo condenando profundamente este post vejo isto como uma alfinetada acima de tudo ao AVB (que para todos os efeitos o despediu) e o expurgar de sentimentos negativos que o turbilhão das últimas eleições produziu. Acho sinceramente impossível para um homem que foi apoiado pelo PdC contra ventos e marés desde a sua adolescência de repente este oferecer-lhe uma renovação e ele dizer que não num momento sensível para o PdC. Ou numa acção qualquer de campanha recusar-se a ir ou fazer cara de amuado. Mesmo tendo sido imensamente crítico de algumas decisões do Sérgio e estando a 100% com o Villas-Boas posso entender os sentimentos do Sérgio e compreender donde vem este momento infeliz. De repente apenas porque foi leal a quem sempre o protegeu é visto como um vendido e como um traidor. Além do mais não pediu indemnização ao FCP o que para mim é um sinal a toda a prova de integridade e respeito pelo clube.

Podem achar do Sérgio o que quiserem como treinador. Mas apesar do seu feitio conhecido e deste momento francamente infeliz continuo a vê-lo como uma pessoa integra, sincera e que merece o nosso respeito.
Eu não.

• Like
Reações: Panda Azul e Branco
D

DaniMontana

Guest
Acho o post do Sérgio um "ajuste de contas" dissimulado e sinceramente infeliz. Se a intenção dele era engrandecer-se com as nossas desgraças saiu apenas disto tudo com uma imagem de pessoa oportista e rancorosa.

Mas ao contrário de muitos que aqui comentam tenho dificuldade em vociferar "traidor" ou dar a entender que isto é a prova cabal de que ele "não é portista". Alguns chegam quase a sugerir que enquanto aqui esteve quis o mal do FCP. Menos pff...

Mesmo condenando profundamente este post vejo isto como uma alfinetada acima de tudo ao AVB (que para todos os efeitos o despediu) e o expurgar de sentimentos negativos que o turbilhão das últimas eleições produziu. Acho sinceramente impossível para um homem que foi apoiado pelo PdC contra ventos e marés desde a sua adolescência de repente este oferecer-lhe uma renovação e ele dizer que não num momento sensível para o PdC. Ou numa acção qualquer de campanha recusar-se a ir ou fazer cara de amuado. Mesmo tendo sido imensamente crítico de algumas decisões do Sérgio e estando a 100% com o Villas-Boas posso entender os sentimentos do Sérgio e compreender donde vem este momento infeliz. De repente apenas porque foi leal a quem sempre o protegeu é visto como um vendido e como um traidor. Além do mais não pediu indemnização ao FCP o que para mim é um sinal a toda a prova de integridade e respeito pelo clube.

Podem achar do Sérgio o que quiserem como treinador. Mas apesar do seu feitio conhecido e deste momento francamente infeliz continuo a vê-lo como uma pessoa integra, sincera e que merece o nosso respeito.
O problema nao foi a lealdade. Foi ter dito uma coisa e depois ter feito outra coisa. Era de homem ter dito eu apoio o pinto da costa e ponto final.

Tentou passar uma imagem de imparcialidade e depois sujou a sua imagem. Nem no dia que o Villas Boas tomou posse foi capaz de ir assistir.

Depois disse que nao ia ser um problema e no final do dia foi um puto filme para chegarem a acordo o que por arrasto levou o Francisco a pedir para sair.

Foi um falso e por isso nao o vou perdoar.

D

DaniMontana

Guest
Foi um enorme treinador e disfarçou muita coisa mas também aproveitou a situação para se pôr bem a si e aos seus.

Cada um de nós dará ênfase ao que quiser. Se alguma vez contar a sua história farei questão de explicar ambas as facetas.
Nao foi atoa que foi aceitando toda a merda que lhe foram dando. Ele sabe de muita merda que foi feito, nao tenho duvidas nenhumas

• Like
Reações: Panda Azul e Branco

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
16,710
23,505
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Deve ser uma experiência traumática, tinha 41 quando perdi o meu pai e fui-me abaixo. Não consigo Imaginar perder muito antes do esperado.
Mas não vamos estar sempre com o argumento, porque parece que ele era uma criança.
Tinha 16 anos.
Ele é mal-educado, e desiquilibrado, como os filhos dele são (os 2 que passaram pelo nosso clube).

Extrapolando um pouco, parece quando as pessoas desculpam aquelas que estão sempre a dizer estupidezes com um:"é muito frontal, mas não é má pessoa".
Eu não disse que isso é desculpa para ser má pessoa nem nada que se pareça , mas que deve ser uma expriência dura , deve!!
Aliás eu nunca disse que o Sérgio Conceição é boa pessoa ou que não é desiquilibrado , a mim apenas me interessa o profissional que foi aqui e o seu Portismo.
Portismo que pode muito bem ser questionado por muitos e apenas tenho de respeitar a opinião por algumas ações menos felizes dele.
Mas tambem me gosto de lembrar das ações boas que teve , vindo ganhar menos para depois ganhar mais, de dar o peito ás balas pelo Fcporto , de dizer que o ex Presidente secalhar andava mal acompanhado ,etc.
Tenho mesmo muita pena que SC não tenha trabalhado com AVB , acho que teria sido um mistura bem interessante.

Mike_Walsh

Tribuna
4 Janeiro 2024
3,964
8,717
Tinha 16 anos.

O Moisés ainda é pior do que os irmãos em termos de feitio e de educação - palavra do presidente do Leixões, que o despachou para o Anadia.
Embora ache que tivesse lugar no FC Porto.

• Like
Reações: pavlovdoorman

Braveheart

Bancada central
24 Outubro 2014
1,824
2,055

Preocupa te com a tua equipa.
Muito do que se tem passado, tem a tua conivência
Oh, Serjão, o que tens na mona pah? Se não gostavas do homem dizias-lhe na cara quando saíste.
Estares à espera de mais um debacle contra o maior rival para mandares a tua posta de pescada, deixa-te disso. Este tipo de eventos só confirmam que carácter e Sérgio Conceição na mesma frase… não são coabitáveis. Não percebo como há malta que bate no peito e se autoproclama portista e depois ficam em êxtase quando o FCP perde. Andam loquinhos para meter veneno. Bela ratazana me saíste.