Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
36,449
27,343
Conquistas
1
Sérgio Conceição no FC Porto foi mais que um treinador... conseguiu retirar rendimento de jogadores que muitos davam como perdidos.

Tenho pena que tenha decidido sair, por não concordar com a candidatura de Villas-Boas.

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
11,663
13,691
O que eu acho que é completamente desnecessário é continuar a remoer na figura do Sérgio. Com as suas qualidades e defeitos, com os títulos e com os falhanços, é mais do que passado.

Não consigo perceber esta constante obsessão com a sua figura sempre que passa algo na sua carreira. Isto já parece o final de uma relação amorosa mal resolvida. Não faz falta tanto rancor. Ultrapassem isso, é passado.

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
7,592
15,302
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Madjer
Dando de barato que o plantel não foi construído por ele e que há ali muito problema relacionado com egos, o Sérgio nestes meses de Milan conseguiu mostrar as qualidades e também os defeitos que demonstrou no nosso clube.

Que aproveite para analisar o seu ultimo ano e meio. Poderá ser lhe muito útil no futuro.
Vida que segue.

• Like
Reações: Filipe01 e BM

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
13,062
21,556
34
Vila Das Aves
O que eu acho que é completamente desnecessário é continuar a remoer na figura do Sérgio. Com as suas qualidades e defeitos, com os títulos e com os falhanços, é mais do que passado.

Não consigo perceber esta constante obsessão com a sua figura sempre que passa algo na sua carreira. Isto já parece o final de uma relação amorosa mal resolvida. Não faz falta tanto rancor. Ultrapassem isso, é passado.
O pessoal está ressentido com o homem, é normal "festejarem" as suas derrotas, principalmente depois do Sérgio vir espetar ainda mais o ferro já quando estávamos feridos.

A mágoa que existe junto dos adeptos para com o Sérgio é muito pelo facto de ter tido hipótese de unir o clube, de facilitar de certa forma o trabalho a AVB, bastavam duas ou três declarações a pedir apoio ao clube e ao seu novo presidente.

Em vez disso, optou pela saída pela porta pequena, com novelas mexicanas que um dia ainda vai contar tudo, com mexericos com um dos filhos ao barulho, um sem número de casos e casinhos que eram evitados.

Isto vindo de quem durante 7 anos exigiu aos jogadores tudo e mais alguma coisa, "não basta só ter contrato".

O Sérgio é um excelente treinador e um tipo 5 estrelas, mas as suas batalhas interiores levam-no por vezes por caminhos apertados.

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
9,577
8,022
45
Lisboa
Se tivesse vencido a taça, acho que podia ainda haver hipótese de ficar no Milan.
Assim, de certeza que vai sair.

Quanto ao SC...gosto dele como treinador...peca um pouco a maneira "agressiva" de ser... mas é a maneira dele viver o jogo...
Acho que fez muito, com pouco, no nosso FCP... pena não ter tido um plantel de outros tempos, pois acredito que era treinador para vencer uma competição europeia.
Fez bem ter saído, pois já tinha imagem gasta, devido a tudo um pouco... e era necessário sangue novo no clube....(pena ter se mantido o adjunto, pois a limpeza foi bem feita, devia ter sido incluído também o adjunto, para não ficar ninguém do staff anterior técnico e da sad).

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
9,543
12,241
Tal como por cá, promete revelações bombásticas no fim da temporada.
Aí, remete-se a um retiro espiritual sem fim definido, e manda os representantes tipo Tintolas debitar recados.
Falta-lhe muito para ter sucesso. Muito mesmo.

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,817
11,878
Dando de barato que o plantel não foi construído por ele e que há ali muito problema relacionado com egos, o Sérgio nestes meses de Milan conseguiu mostrar as qualidades e também os defeitos que demonstrou no nosso clube.

Que aproveite para analisar o seu ultimo ano e meio. Poderá ser lhe muito útil no futuro.
Vida que segue.
Concordo,.

Mas ainda ontem, quando não cumprimentou o seu ex-capitão mostrou que nada mudou.

SC tem lacunas técnicas e pessoais graves.

As técnicas podem ser suprimidas com bons adjuntos que colmatem essas lacunas - mas primeiro SC tem que as admitir.

Já as lacunas pessoais, parecem ser muito mais difíceis de serem ultrapassadas.

29 Agosto 2022
3,380
3,839
Concordo,.

Mas ainda ontem, quando não cumprimentou o seu ex-capitão mostrou que nada mudou.

SC tem lacunas técnicas e pessoais graves.

As técnicas podem ser suprimidas com bons adjuntos que colmatem essas lacunas - mas primeiro SC tem que as admitir.

Já as lacunas pessoais, parecem ser muito mais difíceis de serem ultrapassadas.
Belo resumo.

D10s

Tribuna
21 Novembro 2013
4,604
4,559
Tal como por cá, promete revelações bombásticas no fim da temporada.
Aí, remete-se a um retiro espiritual sem fim definido, e manda os representantes tipo Tintolas debitar recados.
Falta-lhe muito para ter sucesso. Muito mesmo.
Para um homem com fama de ser frontal e dizer e pensar pela própria cabeça, ele tem muita coisa pa dizer... um dia!

Ou as tantas ta guardar tudo para lançar numa biografia daqui a uns anos.

• Like
Reações: F_Ferr

Dragaoinvicto

Bancada central
3 Maio 2024
2,306
4,335
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
A mim só há uma coisa que me faz um bocado de confusão. A desculpa dada para a assinatura do contrato a dois dias das eleições por valores estratosféricos tendo em conta a nossa situação financeira é que a qualidade tinha de se pagar e que era o valor de mercado do homem. Só que entretanto a informação disponível é que o Sérgio assinou pelo Milan por 1M neste restante de primeira época e acordo de 3M para uma possível próxima época.

Posto isto, das duas uma: Ou o Sérgio priorou muito no espaço de meses, ao ponto de o valor que cobra pelos seus serviços ter caído para menos de metade, ou isto aqui no clube era a casa da mãe Joana e era distribuir dinheiro à fartazana pelos amigalhaços.

Todos sabemos que a segunda opção é a real, mas pronto...

Vieira_Amares

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
24,099
77,802
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20

vamos lá ver... ele contribui para isso... ele e os párias que o rodeiam e que fazem questão que ele continue a ser o último bastião do Portismo em liberdade (um infelizmente faleceu o outro continua preso) e isso irrita um pouco porque é usado como arma de arremesso.

o próprio SC parece que gosta dessa atenção e não resistiu a mandar uma bicada (o momento mais triste do SC nos últimos 10 anos, mais ainda do que a assinatura do contrato em cima das eleições) quando perdemos com os lamps.

por isso, tudo o que se vai lendo nas redes, apesar de alguns exageros óbvios, é provocado em grande medida por ele e seu gang.