Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
8,085
9,604
cristas7 disse:
Tudo o que escrevi aqui, tinha a certeza a 100 %
Mas hoje disseram me que o namoro entre o Porto e JJ está consumado. Não quero acreditar que seja verdade , oxalá seja apenas um boato e que esteja enganado...  mas quem me disse anda bem informado e não se costuma enganar...
vergonha a confirmar-se

helderroger

Tribuna Presidencial
6 Novembro 2012
6,326
2,805
cristas7 disse:
Mas hoje disseram me que o namoro entre o Porto e JJ está consumado. Não quero acreditar que seja verdade , oxalá seja apenas um boato e que esteja enganado...  mas quem me disse anda bem informado e não se costuma enganar...
Ou isso ou fumou umas ganzas valentes!!!!!

madjer1987

Tribuna Presidencial
18 Julho 2016
5,269
5,896
AVB2024
cristas7 disse:
Mais cedo ou mais tarde.

Envoyé de mon SO-04J en utilisant Tapatalk

D

Dragon_92

Guest
cristas7 disse:
*medo*

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
23,214
12,131
cristas7 disse:
O tempo o dirá...
E agora na especulação, será que azia e o explodir do Sérgio tera alguma coisa a ver com isso?

Cherife

Fã de Geracionalo Borges, o pianista pedalante
8 Março 2012
10,723
18,865
Conquistas
7
63
Porto
cristas7 disse:
Consumado, caro cristas???

Portodevolta

Tribuna
24 Abril 2017
4,502
0
cristas7 disse:
E o funeral do clube quando é que fica consumado?

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,592
1,820
Conquistas
7
  • José Maria Pedroto
  • Deco
  • Jorge Costa
  • Hulk
Mais respeito pelo melhor treinador em atividade em Portugal, que nos retirou do lamaçal em que estávamos antes de ele chegar.

Os nossos adeptos chegaram a isto, ao ponto de criticar aquele que, dentro do clube, mais luta para nos tirar da fossa em que nos meteram.

Haja vergonha.

P

portu

Guest
cristas7 disse:
Tenho-te como um user sério e que não manda postas de pescada à toa.
Até me vieram lágrimas aos olhos ao ler isto.
Não - não são de felicidade.

cristas7

Bancada lateral
17 Maio 2016
829
8,003
Conquistas
6
  • Agosto/20
  • Julho/19
  • Deco
  • Vítor Baia
Não passa de especulação neste momento pois nao tenho certezas por enquanto. Mas o que me foi dito foi que Jesus abortou tudo com os brasileiros pois recebeu proposta nossa. E que mesmo que o Sérgio fosse campeão, não estaria cá na próxima temporada. Tenho as minhas duvidas mas vale o que vale...
E esquecam o Dyego Sousa, se jogar hoje não dá uma para a caixa. Ja é deles.

Portodevolta

Tribuna
24 Abril 2017
4,502
0
JJ o amigalhaço... Gosta de jogadores caros, esses dao mais comissões, e como sao amigos nao se importa do refugo que chegar, desde que de comissões ao presidente...

Ao chiclas vai lhe dar lagosta, ao Conceiçao deu-lhe tremoços em promoção.

O presidente quer levar o clube para a cova juntamente com ele!!!!!

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
14,141
12,453
O azeiteiro do chiclas vem pra cá ganhar milhões e afundar mais o clube? Puta que pariu, eu campeonatos perdidos aguento, agora essa avantesma a treinador nunca....
Isto custa-me a dizer, mas pro ano vai haver mais um lugar livre no estádio..

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
14,141
12,453
cristas7 disse:
Não passa de especulação neste momento pois nao tenho certezas por enquanto. Mas o que me foi dito foi que Jesus abortou tudo com os brasileiros pois recebeu proposta nossa. E que mesmo que o Sérgio fosse campeão, não estaria cá na próxima temporada. Tenho as minhas duvidas mas vale o que vale...
E esquecam o Dyego Sousa, se jogar hoje não dá uma para a caixa. Ja é deles.
O circo da renovação do SC foi pra quê então??

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,592
1,820
Conquistas
7
  • José Maria Pedroto
  • Deco
  • Jorge Costa
  • Hulk
cristas7 disse:
Só espero que isto não passe de uma aldrabice.
Abdicar de um treinador que é tão portista quanto nós, que faz o que pode para melhorar o clube, que valoriza jogadores, que aproveita o que tem pois sabe as dificuldades financeiras que temos… Para ir buscar um mercenário que rebenta dinheiro a rodos, que só ganhou no regime da forma que nós sabemos?

Se isto se confirmar, quem lidera o clube já não tem condições para o fazer.

Quero acreditar que isto é apenas um devaneio de alguém que não tem mais nada que fazer a não ser semear mentiras.

cristas7

Bancada lateral
17 Maio 2016
829
8,003
Conquistas
6
  • Agosto/20
  • Julho/19
  • Deco
  • Vítor Baia
No mundo do futebol, o que hoje é verdade, amanhã é mentira.
Quando tenho a certeza sobre um negocio, publico aqui como já o fiz-
Neste caso, é apenas um boato mas mete medo porque confio em quem o transmitiu.
Vamos lá ver o que acontece daqui para a frente, oxalá isto tudo seja mentira

TiagoV

Da Invicta para o Mundo
1 Março 2016
10,227
6,267
Invicta
Jorge Jesus é pretendido por Al Hilal, Lyon, Vasco da Gama. Não vejo nada do Porto nem sabemos se o SC vai embora.

LeaveYD

Tribuna Presidencial
18 Setembro 2016
6,844
2,791
JAEP disse:
Só espero é que depois do Benfica perder hoje em Braga muitas pessoas não mudem de opinião momentânea outra vez. Sejam exigentes e olhem para o futebol medonho que praticamos por opção própria esta época toda e digam se acham que aquilo é aceitável para um clube como o nosso.

Se isso acontecesse era de ir a Fátima a pé.

Mas mesmo assim, nunca na vida ganhamos aos lagartos em casa. O Holandês ainda mete a equipa a jogar melhor que o Sérgio.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,984
30,389
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
cristas7 disse:
Estivemos/estamos interessados no Silas? Para substituir o Sérgio caso saia....

cristas7

Bancada lateral
17 Maio 2016
829
8,003
Conquistas
6
  • Agosto/20
  • Julho/19
  • Deco
  • Vítor Baia
Não sei de nada colega. Escrevi o que me transmitiram não para me armar como insider como alguns escrevem, mas sim para partilhar uma info que achei importante para o nosso futuro se realmente se concretizar. Gosto de falar quando tenho certezas por isso não adianta alimentar muito isto enquanto nao houver mais novidades.
Dyego Sousa no banco...

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
14,141
12,453
Portvscale disse:
Tanga e tanga...
1o - duvido muito que o sergio saia.
2o - o diego sousa e tanto deles como todos aqueles que foram aliciados para fazerem fraco papel com supostos contratos para a epoca seguinte...portanto...o dyego nao ira para la...por outro lado quero ver para que foram os 7.5M do loum visto que nao foi pelo jogador. Vamos ver se fomos fodidos mais uma vez pelo braga ou se algo mudou...vamos ter alguma ponderacao antes de virmos para aqui armados em insiders a semear o panico...
O user em questão costuma estar bem informado e o que ele diz costuma confirmar-se....
Espero que desta vez não seja, porque estar a substituir o SC por um treinador que não passa de um loser, mas pior é que é um loser nojento, azeiteiro, e completamente sobrevalorizado quer pela imprensa, quer pelo que os clubes de Lisboa lhe pagaram nos últimos anos...