Capucho disse:
O Andrade como já foi dito aqui era o 3.º da lista que ele pediu.
Sonho com ladroes tens toda a razão, só que não é um sonho é uma realidade. E esses estão à vista de todos.
Já que sabes do que falas então deves saber o motivo porque o Sérgio se queria demitir no início desta época
O pa já aqui disse que foi um pedido do treinador. Se era o 3, 4 ou 5 não importa.
Se o primeiro for o Messi e o.segundo o Ronaldo (passo o exagero), deveria se dar os primeiros nomes ao Sérgio?
O Fernando Andrade estava numa lista de pedidos do treinador. Daqueles que ele pediu, veio o que havia possibilidade para trazer.
O Sérgio e muito bem, e aqui sim, enviou um recado público para dentro. Para "acordar" e "agitar" (se não sabes ficas a saber que foram.estas as palavras usadas por ele), a entourage máxima do.clube.
Falou depois com o presidente e tudo ficou resolvido. Aliás, na conferência de imprensa a seguir se vem te lembras as palavras foram " estou em total sintonia com o presidente e com o engenheiro Luís Gonçalves ".
Renovou contrato e disse entre outras coisas isto "
Para mim é um orgulho e uma honra prolongar o contrato. Quando o presidente me abordou disse que com ele aqui continuiria até quando ele desejasse",
Portanto estas a falar de que?? De fantasias e mirambolices??