Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
32,995
49,861
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
sirmister disse:
Querias que ele dissesse que ele é era um cepo mas que foi o que se arranjou?

Alem disso ele só veio em Janeiro. o FCP precisava de um avançado no inicio da epoca, e não veio ninguem. Roger Guedes parece que esteve quase..
Tu és um troll certo? És um gajo que mandas umas piadas da capa do jogo e tal..até eu acho piada a isso.. Mas tens saídas e afirmações que só podes estar a Trollar.

Com essas afirmações vê-se mesmo que estás completamente a navegar no.que ao conhecimento do treinador diz respeito.

Mas achas que o.Sergio dizia aquilo se não fosse mesmo aquilo que aconteceu?? Não te estou a dizer que foi um pedido dele?

Se tens dúvidas do que digo, podes perguntar ao Apo quem eu sou e se sei ou não do que falo.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
77,263
53,464
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
JAEP disse:
Não é preciso palavras. Fernando Andrade já tem o dobro dos minutos que o Gonçalo teve no mesmo periodo o ano passado. FA tirou o lugar ao Adrian Lopez que apesar de tudo até estava a corresponder bem. Pensar que FA mesmo que tenha sido a 10ª escolha está aqui contra a vontade do treinador é quase o mesmo que dizer que o SC só fez do Marega a referência máxima do seu modelo porque foi obrigado. Estas teorias estão cade vez melhores.

Se Andrade foi a 4, 5, 6 ,7 escolha não interessa. Não devia ter sido a 50ª escolha sequer. Só com um treinador como SC estes jogadores mediocres têm oportunidades.
A certa altura já fico na duvida se tu não consegues mesmo interpretar, ou só gostas mesmo de manipular..

19 Maio 2008
3,131
78
ASCD disse:
Isso seria uma novidade.
Estás a referir-te a que processo?
A frente jurídica tem sido das mais competentes do clube:
Apito dourado: ganhamos
Apito dourado represtinado: ganhamos
Exclusão da champions league : ganhamos (mesmo com o presidente da UEFA da altura a favor da nossa exclusão)
Castigos ao Hulk e Sapunaru: ganhamos

Isto além dos processos menores como aquela rábula do jogador que não podia jogar mas jogou num jogo da taça da liga e que também ganhamos.

E-mails
e-toupeira e a não ida de LFV a julgamento
vouchers
Interdição do estádio da luz
Jogos para perder com testemunhas
Jogo da mala
Erc e a proibição de divulgação dos e-mail
Silenciamento  de FJM
Deixar o LFV fazer a coação que fez na taça da liga etc
Etc
Etc
Etc

Estou a falar dos últimos anos não de há 10 anos atrás.

Eclipsisboy

25 Maio 2014
32,995
49,861
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
David Copperfield disse:
E-mails
vouchers
Jogo da mala
Silenciamento  de FJM
Etc
Etc
Etc

Quantos desses casos ja transitaram em julgado? Quais desses casos ja estao decididos?

J

JAEP

Guest
sirmister disse:
A certa altura já fico na duvida se tu não consegues mesmo interpretar, ou só gostas mesmo de manipular..
Eu não cito os teus coméntários e tu não citas os meus... Que achas disso?
Não estou para discutir com alguém que é muito rasteiro, que chega a ser muito baixo às vezes. Como foste ontem.

Por isso, agradecia que ficássemos por aqui, por favor.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
77,263
53,464
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Eclipsisboy disse:
...
Com essas afirmações vê-se mesmo que estás completamente a navegar no.que ao conhecimento do treinador diz respeito.

Mas achas que o.Sergio dizia aquilo se não fosse mesmo aquilo que aconteceu?? Não te estou a dizer que foi um pedido dele?

Se tens dúvidas do que digo, podes perguntar ao Apo quem eu sou e se sei ou não do que falo.
Mas alguem acredita que o SC ou qualquer treinador acha que o Fernando Andrade tem qualidade para ser titular do FCP? achas que o Mourinho achava que o Maciel tinha qualidade para ser titular do FCP?... 

O VP pediu o Kleber quando saiu o Falcao?

Eu disse que o FCP precisava de um avançado que não foi contratado e tu vens responder que o SC pediu o FA que chegou em janeiro... deve ter sido dificil de contratar e por isso é que chegou em Janeiro ou então veio de barco a remos..

ASCD

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2016
6,568
2,816
David Copperfield disse:
E-mails
vouchers
Jogo da mala
Silenciamento  de FJM
Etc
Etc
Etc

O que é que isso têm que ver com o alcance da nossa estrutura jurídica? Isso é um assunto de estado.
Queres que o Caldeira e o director jurídico do clube se substituam aos juízes?

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
4,103
2,000
Porto
sqkizoo disse:
Por essa ordem de ideias até parece que o nosso campeonato é alguma coisa de relevante...

Ganhou títulos e o chinês foi precisamente o primeiro do clube. Não queiras menosprezar o que alcançou com a conversa da Europa.
Claro vamos comparar o 6,7º  campeonato europeu com China para enaltecer o Vitinho. Alcançou zero até na 2º Alemã.
Um falhado redondo depois do Porto, não foi por ele que estamos neste estado, em parte até, porque decrescemos do AVB para ele.

19 Maio 2008
3,131
78
Eclipsisboy disse:
Quantos desses casos ja transitaram em julgado? Quais desses casos ja estao decididos?
E para onde te parece que caminham os processos?

Aliás alguns estão arquivados, outros não têm desenvolvimento de investigação, outros não há acusação feita, e naquele mais óbvio o Benfica não vai a julgamento...pasme-se indo o seu director jurídico e braço direito...

Viste os nosso advogados a fazerem algo, a lançarem algum contra ataque. Se o fizeram está no segredo dos Deuses.

Aliás viste o Porto a pedir que o Benfica pagasse em todo lado Uefa, FIFA etc...é que ao nível da justiça desportiva já existe matéria para condenar o Benfica...

Eclipsisboy

25 Maio 2014
32,995
49,861
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
sirmister disse:
Mas alguem acredita que o SC ou qualquer treinador acha que o Fernando Andrade tem qualidade para ser titular do FCP? achas que o Mourinho achava que o Maciel tinha qualidade para ser titular do FCP?... 

O VP pediu o Kleber quando saiu o Falcao?

Eu disse que o FCP precisava de um avançado que não foi contratado e tu vens responder que o SC pediu o FA que chegou em janeiro... deve ter sido dificil de contratar e por isso é que chegou em Janeiro ou então veio de barco a remos..
No que ele acredita ou deixa de acreditar e com ele, que foi um pedido do treinador foi. O resto e música de embalar meninos.

Nem com as declarações chapadas do treinador tu la vais.. fica lá com o teu estado de negação.

Mas que precisava de um avançado toda a gente viu. Mas não veio. E em Janeiro ele, entre outros nomes, pediu a contratação ao presidente do Fernando Andrade.

Isto foi o que aconteceu e estou a falar com conhecimento do que digo

Queres acreditar acreditas, preferes ficar a navegar na tua imaginação e em realidades paralelas é la contigo.

Não perco mais tempo a falar deste não assunto.

19 Maio 2008
3,131
78
ASCD disse:
O que é que isso têm que ver com o alcance da nossa estrutura jurídica? Isso é um assunto de estado.
Queres que o Caldeira e o director jurídico do clube se substituam aos juízes?
Mas achas mesmo que o Benfica deixou este assunto ao estado...entenda-se à sorte de Deus?

Qual estado? O lampianico? Estamos calados como ratos...aliás a dar tiros nos pés com a questão do treinador e outras.

Atacou com tudo gabinete de crise, CS, advogados de elite, etc etc...e nós?

Eclipsisboy

25 Maio 2014
32,995
49,861
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
David Copperfield disse:
E para onde te parece que caminham os processos?

Aliás alguns estão arquivados, outros não têm desenvolvimento de investigação, outros não há acusação feita, e naquele mais óbvio o Benfica não vai a julgamento...pasme-se indo o seu director jurídico e braço direito...

Viste os nosso advogados a fazerem algo, a lançarem algum contra ataque. Se o fizeram está no segredo dos Deuses.

Aliás viste o Porto a pedir que o Benfica pagasse em todo lado Uefa, FIFA etc...é que ao nível da justiça desportiva já existe matéria para condenar o Benfica...
Mas eu já aqui disse que podias ter o.Pele,Maradona e Messi que ia dar ao mesmo.

Estás no Tugão colega.

Mas tu achas que não está a ser feito tudo que se pode para que esses animais paguem na justiça o que tem de pagar?

Temos um departamento jurídico top.  Nisso estou eu descansado. Agora contra os poderes instalados não sei se irá chegar.

19 Maio 2008
3,131
78
Eclipsisboy disse:
No que ele acredita ou deixa de acreditar e com ele, que foi um pedido do treinador foi. O resto e música de embalar meninos.

Nem com as declarações chapadas do treinador tu la vais.. fica lá com o teu estado de negação.

Mas que precisava de um avançado toda a gente viu. Mas não veio. E em Janeiro ele, entre outros nomes, pediu a contratação ao presidente do Fernando Andrade.

Queres acreditar acreditas, preferes ficar a navegar na tua imaginação e em realidades paralelas é la contigo.

O Fernando Andrade custou 1 ou 2 milhões...se calhar não havia mais dinheiro. E sim é fraquinho...embora lembro me dê Mourinho ter contratado o Marco Ferreira e o Maciel...isso não fez dele um mau treinador.

Gostava de saber quem eram a 1 e 2 escolha...só assim te consigo dar razão na falta de visão do treinador para reforços.
E sim preferia o Gonçalo...mas para este modelo ele queria outro tipo de avançados.

19 Maio 2008
3,131
78
Eclipsisboy disse:
Mas eu já aqui disse que podias ter o.Pele,Maradona e Messi que ia dar ao mesmo.

Estás no Tugão colega.

Mas tu achas que não está a ser feito tudo que se pode para que esses animais paguem na justiça o que tem de pagar?

Temos um departamento jurídico top.  Nisso estou eu descansado. Agora contra os poderes instalados não sei se irá chegar.
Amigo eu só espero que tenhas razão. Embora se estivermos a fazer algo está mesmo a ser discreto.Tivemos no passado um dep jurídico top e discreto. Mas agora não sei. E ainda mais estando as instâncias superiores em Lisboa. E Ana Peres há muitas.

Mas e lá fora? FIFA, Uefa etc é que na justiça desportiva nada foi tentado...

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
77,263
53,464
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Eclipsisboy disse:

Tu não vives paralela só não tens noção de nada...  pensar que o Fernando Andrade é um avançado com qualidade para ser pedido por um treinador do FCP...  o Fernando Andrade veio porque não veio mais ninguém e entre ele ou nada entrou ele para ver no que dava, não é muito difícil de perceber... foi como o Janko na época do VP que foi embora 6 meses depois.. Ou o Renteria... é só conhecer o passado do FCP não é dificil..

E se o FCP por acaso tivesse um treinador que pedisse um Fernando Andrade a obrigação da SAD era obriga-lo a aceitar um Falcao ou um Jackson...

Eclipsisboy

25 Maio 2014
32,995
49,861
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
David Copperfield disse:
O Fernando Andrade custou 1 ou 2 milhões...se calhar não havia mais dinheiro. E sim é fraquinho...embora lembro me dê Mourinho ter contratado o Marco Ferreira e o Maciel...isso não fez dele um mau treinador.

Gostava de saber quem eram a 1 e 2 escolha...só assim te consigo dar razão na falta de visão do treinador para reforços.
E sim preferia o Gonçalo...mas para este modelo ele queria outro tipo de avançados.
Eu nem sei se poderemos considerar falta de visão. Acho que ele escolhe os jogadores que ele acha que se encaixa no modelo que quer para o jogo dele.

Mas que é fraquinho é.

Eclipsisboy

25 Maio 2014
32,995
49,861
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
David Copperfield disse:
Amigo eu só espero que tenhas razão. Embora se estivermos a fazer algo está mesmo a ser discreto.Tivemos no passado um dep jurídico top e discreto. Mas agora não sei. E ainda mais estando as instâncias superiores em Lisboa. E Ana Peres há muitas.

Mas e lá fora? FIFA, Uefa etc é que na justiça desportiva nada foi tentado...
O problema é mesmo esse.

Eclipsisboy

25 Maio 2014
32,995
49,861
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
sirmister disse:
Tu não vives paralela só não tens noção de nada...  pensar que o Fernando Andrade é um avançado com qualidade para ser pedido por um treinador do FCP...  o Fernando Andrade veio porque não veio mais ninguém e entre ele ou nada entrou ele para ver no que dava, não é muito difícil de perceber... foi como o Janko na época do VP que foi embora 6 meses depois.. Ou o Renteria... é só conhecer o passado do FCP não é dificil..

E se o FCP por acaso tivesse um treinador que pedisse um Fernando Andrade a obrigação da SAD era obriga-lo a aceitar um Falcao ou um Jackson...
Pois, só que eu sei do que falo .. Já tu nem sabes seque r o que dizes.

É a diferença. Mas vou te ignorar que já te dei atenção a mais. Manda umas graçolas de jornais e assim que nisso sim tu és um pro.

19 Maio 2008
3,131
78
Eclipsisboy disse:
O problema é mesmo esse.
Mas por ex o caso Rui Pinto que tem os media internacionais em cima e até o PEuropeu aprovou a apoio a denunciantes, aparentemente nada fizemos para cavalgar a situação...
E a justiça desportiva? Temos a fifa e a Uefa. Aliás mesmo em Portugal tentativa de corrupção do Paulo Gonçalves da descida de divisão...clarinho como água...

Eclipsisboy

25 Maio 2014
32,995
49,861
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
David Copperfield disse:
Mas por ex o caso Rui Pinto que tem os media internacionais em cima e até o PEuropeu aprovou a apoio a denunciantes, aparentemente nada fizemos para cavalgar a situação...
E a justiça desportiva? Temos a fifa e a Uefa. Aliás mesmo em Portugal tentativa de corrupção do Paulo Gonçalves da descida de divisão...clarinho como água...
E que faz a nossa justiça? O problema é mesmo esse. E clarinho como água! De que adianta?