Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,362
38,834
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
Já não consigo ter nada senão apreço e respeito pelo Sérgio.

Aceitou uma missão de bunging jumping sem corda e sem pestanejar.

P

portu

Guest
Draconem disse:
Já não consigo ter nada senão apreço e respeito pelo Sérgio.

Aceitou uma missão de bunging jumping sem corda e sem pestanejar.
LOL

@Draconem mas achas que ele tinha verdadeiramente consciência daquilo em que se estava a meter, ou pensava que ainda assim, as coisas não eram tão más, como efetivamente são?
Eu inclino-me mais para a segunda hipótese. Ninguém pode ser tão suicida assim...

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,938
6,677
Conquistas
1
  • Junho/18
portu disse:
LOL

@Draconem mas achas que ele tinha verdadeiramente consciência daquilo em que se estava a meter, ou pensava que ainda assim, as coisas não eram tão más, como efetivamente são?
Eu inclino-me mais para a segunda hipótese. Ninguém pode ser tão suicida assim...
Acho que o perfil psicológico do Sergio apesar de todos os defeitos que possa ter, nisto dá-lhe uma vantagem, que é ser destemido.

Meteu na cabeça que queria treinar o Porto, provavelmente desde que se tornou treinador (ou mesmo antes disso), e quando lhe deram oportunidade, ele aceitou sem pensar duas vezes.

Não quer dizer obviamente que vá só por isso ter sucesso, mas ao menos esse elogio inicial de cojones e de sempre ter sonhado «em vestir esta camisola», ninguém lhe pode tirar.

gor!s

Tribuna
6 Maio 2017
2,999
46
Primeiro dia de preparação para a guerra que nos vai levar ao título! Apesar de tudo, eu acredito!

Edarf

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
6,893
3,605
41
Almada
Vamos lá ver se fica calado quando a coisa apertar, gosto do Sergio e tenho imensa pena dele, merecia um melhor Porto, o Porto que ele pensava que ainda existia. A realidade é dolorosa e envergonha quem lá passou e sabe e sentiu o que era a instituição. Não me canso de ver a entrevista do candido costa e penso sempre...bons tempos

rfgm6

Arquibancada
4 Setembro 2016
143
37
Até prova em contrário, é o melhor treinador do mundo. Acredito que o seu perfil seja o ideal para o momento do clube em termos de carácter, apesar de ter as minhas reservas quanto à qualidade do seu modelo de jogo. Mas que é um upgrade ao manso, disso estou certo. Toda a sorte do mundo!

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
34,170
16,157
Trabalho teremos de certeza por parte do Sérgio.

Agora o que quero ver é os modelos tácticos e a forma como a equipa jogará...

chief

Tribuna
18 Maio 2016
3,253
4,387
30
Porto
MiguelDeco disse:
Sem ovos...

Mas pode ser que..
Casillas; Ricardo Pereira, Felipe, Marcano, Alex Telles; Danilo, Oliver, Otavio; Brahimi, Corona, Soares

Para já , ovos ele tem. 

Dragonite20

Superior
2 Julho 2017
19
0
Gosto muito do seu estilo e terá todo o meu apoio, é verdade que os tempos não são os melhores mas a vitória tem que estar sempre no pensamento.

Força Sérgio!

O Tripeiro

Bancada lateral
6 Junho 2017
684
0
Gosto muito do Sergio, infelizmente vai ser mais um trucidado por estas administração que se tornou perita em preparar epocas de forma mediocre.

Vai andar até 30 agosto sem saber com que plantel contar. Assim não há milagres.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,780
31,796
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
chief disse:
Casillas; Ricardo Pereira, Felipe, Marcano, Alex Telles; Danilo, Oliver, Otavio; Brahimi, Corona, Soares

Para já , ovos ele tem.
é um bom 11.. mas estarão cá esses 11 todos? e o banco? quem temos para o banco? Quem temos de alternativa para P.L? para o centro da defesa? assusta-me um bocado esta ausência, mas pode ser bom por um lado.

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,362
38,834
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
O Tripeiro disse:
Gosto muito do Sergio, infelizmente vai ser mais um trucidado por estas administração que se tornou perita em preparar epocas de forma mediocre.

Vai andar até 30 agosto sem saber com que plantel contar. Assim não há milagres.
O Sérgio fez o que ainda não vi nenhum administrador da SAD fazer nos últimos 4 anos: sair da sua zona de conforto para se ir meter na zona de tiro.

Tenho a certeza que vou passar a época a questionar muitas das opções táticas que vai utilizar, mas nunca admitirei que questionem o compromisso e a dedicação do Sérgio a esta causa. Nem posso tolerar que, se as coisas correrem novamente mal, isolem o treinador como responsável.