Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

MrKovac

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2013
5,108
19
Tenho gostado das indicações desta forma de jogar.

Agora... se sai o Danilo... não sei não.

O papel e a qualidade dele são fulcrais para esta táctica funcionar.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
77,129
53,249
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
MrKovac disse:
Tenho gostado das indicações desta forma de jogar.

Agora... se sai o Danilo... não sei não.

O papel e a qualidade dele são fulcrais para esta táctica funcionar.
Se sair tem que se ir ao mercado e acertar..

VB99

Arquibancada
5 Agosto 2016
164
0
41
Porto
Eu sou o único que acha que se o Danilo sair, o FC Porto não vai contratar ninguém para o lugar?!

Acho que já deu para ver que o SC vê o André André (e o Herrera também) como solução para a posição #6 titular, com Mikel como substituto.

twisted-dragon

Bancada central
13 Setembro 2006
1,525
0
41
Oliveira de Azeméis
Eu nao sei se vai correr bem ou nao mas ate agora so tenho visto melhorias na equipa. Estamos rápidos e acertivos, conseguimos sair em contra ataque, troca de bola rápida e entre vários jogadores, fonix estou a gostar

Dragão do Algarve

Bancada central
30 Maio 2017
1,629
1,795
Conquistas
11
30
Algarve
  • André Villas-Boas
  • Ricardo Quaresma
  • Falcao
  • Hulk
Até agora tenho gostado do seu trabalho, as dinâmicas ofensivas apresentadas nos jogos de preparação são um claro upgrade ao praticado nas últimas temporadas

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,850
7,910
Do que tenho visto, parece o treinador certo para o lugar e momento certo, está a trabalhar sem poder pensar em compras, tem de contar que até Setembro, pode perder um atleta como o Danilo, à partida tem a equipa titular assegurada sem ir ao mercado.. Muito espírito de sacrifício..

Em relação a poder perder o Danilo, acho que neste momento a táctica do Sérgio abre a porta a que o meio campo titular seja Óliver + Danilo ou Herrera, o mexicano nas confederações, foi o elemento chave do meio campo, com tarefas mais defensivas, sem grandes falhas e aqui, numa óptica de contenção de custos, acredito que o Sérgio pense nele para o lugar caso o Danilo saia, nele e no André André, se bem que este tem menos intensidade que é essencial a defender..

Vamos ver, mas acredito que o Danilo e o William estarão na lista de compras dos grandes, mas que estaremos a tentar segurar, mas uma proposta perto dos 30M, não acredito que passe, da maneira que isto está, não me parece que se olhe para os atletas como rendimento desportivo, mas fincanceiro.. Pena ter deixado sair o Tomás e o Govea que podiam ter feito alguns treinos a ver em que ponto estavam..

happy dragon

Tribuna
13 Julho 2015
2,737
0

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
11,091
5,591
Olimpo
http://www.fcporto.ws/index.php?action=ezportal&sa=page&p=2340

O Portal partilhou este vídeo do nosso treinador na página do Facebook, reparem que a meio do vídeo o Vitória mete uma bola em profundidade nas costas do Ricardo e o SC em vez de acompanhar a bola olha para o Corona e avisa-o da posição que deve ocupar para a segunda bola, isto pode ser um promenor mas eu gosto de ver isto, é muito importante que um treinador seja ativo no banco, corrigir posicionamentos dos jogadores como aconteceu neste caso é um dos exemplo, ter treinadores no banco de braços cruzados e bater palminhas e gritar "Vamos equipa" de vez enquanto isso não é nada!

biancazzurro

Tribuna
14 Março 2017
3,001
0
Intervalo do aik - braga

momento vintage da sporttv: mozer e conceição no barco do conceição no algarve a ouvirem toy, que desgraça :)

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,140
1,982
Conquistas
1
  • Novembro/17
estas palavras do SC e o assumir de não ter gostado de alguns momentos, explicando o porquê, o vincar que é perfeccionista e a exigência que coloca nos jogadores, agradou-me imenso!

e depois a sinceridade, o fugir à hipócrisia, como no assunto dos jogadores dizerem bem do treinador.. TOP

henriqueg1984

Bancada central
19 Abril 2013
1,279
0
41
Caparica
"Eu não vim para aqui aprender, venho para ensinar, sou treinador do FC Porto" Sérgio Conceição

Resume o seu trabalho até agora e marca uma diferença sobre o nojo da época passada.