Do que tenho visto, parece o treinador certo para o lugar e momento certo, está a trabalhar sem poder pensar em compras, tem de contar que até Setembro, pode perder um atleta como o Danilo, à partida tem a equipa titular assegurada sem ir ao mercado.. Muito espírito de sacrifício..
Em relação a poder perder o Danilo, acho que neste momento a táctica do Sérgio abre a porta a que o meio campo titular seja Óliver + Danilo ou Herrera, o mexicano nas confederações, foi o elemento chave do meio campo, com tarefas mais defensivas, sem grandes falhas e aqui, numa óptica de contenção de custos, acredito que o Sérgio pense nele para o lugar caso o Danilo saia, nele e no André André, se bem que este tem menos intensidade que é essencial a defender..
Vamos ver, mas acredito que o Danilo e o William estarão na lista de compras dos grandes, mas que estaremos a tentar segurar, mas uma proposta perto dos 30M, não acredito que passe, da maneira que isto está, não me parece que se olhe para os atletas como rendimento desportivo, mas fincanceiro.. Pena ter deixado sair o Tomás e o Govea que podiam ter feito alguns treinos a ver em que ponto estavam..