Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

JDuarte

Arquibancada
17 Julho 2017
302
382
Não me canso de elogiar SC...tinha dito aqui que o maior desafio que teria pela frente seria conseguir gerir emoções e egos no plantel, de modo a manter todo o grupo focado no grande e único propósito: ser campeão! Ontem imediatamente após o jogo - na flash interview - mais uma assertiva referência e estímulo aos que não jogaram: muito bem Sérgio!
Não sei o que acontecerá lá para Maio: que acredito e MUITO que vamos ser campeões - apesar de termos que vencer grandes obstáculos dentro e sobretudo fora de campo - lá isso acredito; mas tal como em tudo o mais na vida teremos que ser nós próprios a QUERER muito isso: e este facto leva-me a uma questão: não merecerá este homem que a estrutura directiva - SAD - faça também a sua parte e lhe dê um ou dois reforços de que tanto necessita?Aguardemos,pois, por dia 31.... e aconteça o que acontecer a mim SC já me conquistou o respeito e admiração!
Palavra final para os adeptos: mais uma grande- diria FANTÁSTICA - manifestação de apoio e fervor clubístico: dá gosto ver! 

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,823
13,042
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Gostei muito da 2a parte em Braga. Foi de treinador.
Ha uns tempos que nao viamos uma equipa controlar uma vantagem fora, num estadio dificil, sem recuar o bloco.
Descansar e meter o jogo no congelador com bola. Impecavel.

A imagem do AA a falar com o Sergio durante o jogo tambem diz tudo. Isto vindo de um gajo que tem sido sempre suplente.

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,977
12,213
Y_Chippo disse:
Gostei muito da 2a parte em Braga. Foi de treinador.
Ha uns tempos que nao viamos uma equipa controlar uma vantagem fora, num estadio dificil, sem recuar o bloco.
Descansar e meter o jogo no congelador com bola. Impecavel.

A imagem do AA a falar com o Sergio durante o jogo tambem diz tudo. Isto vindo de um gajo que tem sido sempre suplente.
Finalmente temos um treinador que sabe "ler" o jogo.

SC teve brilhante.

Depois da saga PF, Lope e NES já TODOS merecíamos ter um treinador à frente da equipa principal do FCP.

Mágico Deco

Bancada lateral
31 Agosto 2012
921
671
JDuarte disse:
Não me canso de elogiar SC...tinha dito aqui que o maior desafio que teria pela frente seria conseguir gerir emoções e egos no plantel, de modo a manter todo o grupo focado no grande e único propósito: ser campeão!
O Sérgio jogou na melhor Lázio de sempre, num Inter com mais vedetas do que os galáticos do Real Madrid, no Porto campeão europeu. Os jogadores deste Porto atual são meninos comparados com os egos com que ele já lidou (inclusivé o dele próprio).

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Mágico Deco disse:
Ainda estamos em Agosto mas digo-o já.

Obrigado Marco Silva!
O treinador só não é o Marco Silva, porque ele fugiu dum plantel que à partida não ia ter reforços.

Já devia saber.

Mas não poderiamos ter melhor treinador que o Sérgio nesta fase.

VarioR

Tribuna
30 Julho 2013
4,102
332
43
Cascais
Mágico Deco disse:
Ainda estamos em Agosto mas digo-o já.

Obrigado Marco Silva!
Nem de propósito, acabei de dizer isto a um colega meu.

Convém é não entrarmos em euforias mas a verdade é que para já, tenho de tirar o chapéu ao SC.

Agora convinha era dar mais soluções ao Homem.

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
11,319
5,943
Espero que esta euforia não tape os olhos à SAD. O homem precisa de mais um ou dois jogadores para dar profundidade ao plantel. Vai ser uma caminhada dura e precisamos de um acerto ao plantel para aguentarmos o ritmo alucinante a que nos vai obrigar a luta pelo título e pelos oitavos da Champions (essencial para as nossas finanças).

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,823
13,042
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Filipe01 disse:
Finalmente temos um treinador que sabe "ler" o jogo.

SC teve brilhante.

Depois da saga PF, Lope e NES já TODOS merecíamos ter um treinador à frente da equipa principal do FCP.
Sem duvida. Acho que o AVB foi o ultimo treinador que tivemos que realmente fazia substituicoes e alteracoes tacticas com impacto positivo durante o jogo.

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,977
12,213
Wetl disse:
Espero que esta euforia não tape os olhos à SAD. O homem precisa de mais um ou dois jogadores para dar profundidade ao plantel. Vai ser uma caminhada dura e precisamos de um acerto ao plantel para aguentarmos o ritmo alucinante a que nos vai obrigar a luta pelo título e pelos oitavos da Champions (essencial para as nossas finanças).
Obviamente.

Daqui a 3 semanas começa a LC.

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
11,319
5,943
Filipe01 disse:
Obviamente.

Daqui a 3 semanas começa a LC.
Temos grupo para ambicionar passar. Ele fez por merecer alguma confiança da SAD em algum investimento (nem que seja empréstimos) para garantir um plantel com maior profundidade que permita adquirir cedo o passaporte para os oitavos. E esses reforços devem entrar já para aproveitar a interrupção na Liga.

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,977
12,213
Wetl disse:
Temos grupo para ambicionar passar. Ele fez por merecer alguma confiança da SAD em algum investimento (nem que seja empréstimos) para garantir um plantel com maior profundidade que permita adquirir cedo o passaporte para os oitavos. E esses reforços devem entrar já para aproveitar a interrupção na Liga.
Concordo totalmente.

Nem admito que o FCP se demita da responsabilidade de lutar pela passagem neste grupo.

O mínimo que qualquer FCP tem que fazer é lutar pelos oitavos/quartos de final da LC- é de lá que vem muito dinheiro.

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
11,319
5,943
Filipe01 disse:
Concordo totalmente.

Nem admito que o FCP se demita da responsabilidade de lutar pela passagem neste grupo.

O mínimo que qualquer FCP tem que fazer é lutar pelos oitavos/quartos de final da LC- é de lá que vem muito dinheiro.
Dinheiro e valorização dos jogadores! O SC creio que irá fazer isso muito bem.

chief

Tribuna
18 Maio 2016
3,253
4,388
30
Porto
Em termos de 11 e com Soares de volta temos o 11 mais forte e equilibrado da liga.

Não há nenhuma posição que se olhe e que se diga que estamos definitivamente fracos ao contrarios dos outros.

Já sabe que o problema está na falta de algumas alternativas de qualidade. A época é longa.

ISEP_18

Bancada central
20 Maio 2013
1,021
156
36
Santa Maria da Feira
Que este apoio ao Sérgio/equipa não acabe com o primeiro empate ou derrota ..

Para mim e por muito que custe a nós adeptos isto é mais um ano zero , um ano que estamos a resolver todas as borradas e erros de casting que fizemos ..
Fomos um clube que não soube crescer de uma forma sustentável no pós vilas boas mesmo depois de termos ganho 2 campeonatos .. Que sirva de lição , por muito que uma formula tenha sucesso é preciso sempre evoluir e não viver na sombra do sucesso

Enviado do meu HUAWEI P7-L10 através de Tapatalk

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
30,566
2,834
http://www.fcporto.pt/pt/Pages/fc-porto.aspx

SÉRGIO CONCEIÇÃO: “ESTE FC PORTO É MUITO COMPETITIVO”

Treinador dos Dragões elogiou o desempenho da equipa no triunfo em Braga (1-0)

Um golo solitário de Corona (7m) permitiu ao FC Porto bater este domingo o Sporting de Braga (1-0), no Estádio Municipal de Braga, naquela que foi a quarta vitória dos Dragões em quatro jogos na Liga NOS. No final do encontro que colocou os azuis e brancos no topo da tabela, a par do Sporting, Sérgio Conceição enalteceu a “exibição fantástica” da equipa e considerou a margem mínima demasiado curta para o domínio portista.

Entrada forte
“Globalmente, foi um bom jogo. Entrámos muito forte no jogo, com muita intensidade e vontade de “agredir” o adversário, procurando chegar à baliza. Aqui ou acolá perdemos o equilíbrio defensivo, mas a nossa primeira meia-hora foi fantástica. Nos últimos 15 minutos da primeira parte, o Sporting de Braga cresceu, mas mais por erros individuais da nossa parte. Houve um ou outro momento em que a equipa ficou desconfiada do que estava a fazer em termos defensivos. No intervalo alterámos o 4-4-2 para 4-3-3, de forma a tentar equilibrar o jogo interior e dominar as características apresentadas pelo Sporting de Braga no final da primeira parte.”

Vitória sem contestação
“Não houve um remate enquadrado do Sporting de Braga. Na segunda parte fizemos um jogo consistente, com muita coesão. Poderíamos ter feito mais dois ou três golos e merecíamos. É curto vencer pela margem mínima, mas o futebol é isto e temos de ser mais eficazes. Somos justíssimos vencedores. Quando conseguimos controlar o Sporting de Braga metemos o jogo no bolso, mas o Sporting de Braga é uma equipa competitiva e vai fazer um campeonato de acordo com os pergaminhos do clube.”

Mar azul em Braga
“Tenho de dar uma palavra aos sete mil portistas que estiveram aqui e que foram fantásticos. Este mar azul vai continuar, e vai continuar porque os adeptos acreditam nos jogadores, que são fantásticos. Só com o contributo diário dos jogadores conseguimos ter uma equipa tão competitiva.”

Muito campeonato por jogar
“A procissão ainda vai no adro. Há muito campeonato por jogar e muitos pontos em disputa. Este FC Porto é muito competitivo e vai lutar pela vitória em todos os estádios. Acredita de forma convicta de que, no final, vamos ter mais um ponto do que o segundo classificado.”

Casillas: quatro jogos sem sofrer golos
“Não gosto de individualizar. O FC Porto fez uma exibição fantástica. Não sofrer glos é um processo que envolve todos e não apenas o guarda-redes. Continuamos sem sofrer golos e isso é muito bom, mas depende do Casillas e de todos os outros.”

A

Apollo

Guest
Fala de futebol sem clichés, responde aos treinadores rivais, é honesto e coerente como monta a equipa tendo em conta o discurso.

Uma surpresa muito agradável e sobretudo um grande líder que temos para nos "proteger".

Merece muito que a SAD se esforce e traga os reforços que pretende, especialmente depois das contratações com valores escandalosos na época passada para o (des)treinador nem os utilizar.

Força grande Sérgio, posso dizer que tenho orgulho em te ter como treinador. E que o sejas durante muitos e bons anos.