Com isto não estou a meter o trabalho do Sérgio em causa, estou apenas a dizer que hoje esteve mal. É verdade que o plantel é limitado, mas mesmo assim parece-me que tínhamos equipa para este Besiktas, ainda para mais em casa.
Em parte tambem a mim, mas acho que a nossa equipa é naturalmente inclinada para a esquerda e o lateral direito nunca vai conseguir brilhar como o do lado esquerdo.Roma disse:Como ja disse muitas vezes. Nao o vou criticar uma unica vez. Nao tem plantel. Zero.
Vamos ser realistas. Todos os avancados que temos tecnicamente sao sofriveis. Corona faz um jogo incrível e tres maus. Oliver é incrivel mas vai abaixo fisicamente e falta lhe mais fogo. Otavio ate hoje tem entrado e tem sido zero. Hernani loles. Herrera , oliveira e andre nao acrescentam nada de diferente ( embora continue a dizer que é util ter um.jogador como o Andre no plantel ) . O proprio Ricardo tem me desiludido um bocadio .. comecou muito bem mas nos ultimos jogos nao tem estado tao bem. Opa na Champions com este plantel é esquecer . Mesmo para o campeonato tenho serias duvidas devido aos padres.
Claro que se pode dizer no final do jogo que devia ter alterado o sistema , agora é facil falar. Se tivesse resultado diziam que era um genio , que nao abdicava dos seus principios.
Forca sergio. Coragem. O que ele quer está lá. As ideias , as dinamicas. Agora com um plantel destes , torna se muito complicado.
Sim obviamente mas isso deve se muito em parte do brahimi fazer muitos mais movimentos interiores que o corona. Concordo. Mas mesmo defensivamente nao tenho gostado muito dele.sirmister disse:Em parte tambem a mim, mas acho que a nossa equipa é naturalmente inclinada para a esquerda e o lateral direito nunca vai conseguir brilhar como o do lado esquerdo.
Fomos campeões europeus em 2004 com jogadores que eram do Leiria, do Benfica B, do setúbal, dois anos antes.Wetl disse:Quando se começa com a dupla de avançados do vitória de Guimarães do ano passado (primeira volta) e Terminamos com o trio de ataque desse mesmo vitória, está tudo explicado.
À excepção do facto de meteres o Otávio no mesmo lote do Hernani, Herrera e AA concordo com tudo o resto. O Otávio teve um jogo mau hoje, é inegável. Mas ainda lhe dou o benefício da dúvida porque já vi muito bons pormenores.Miguel Alexandre disse:O SC não sabe o q é este nível...hoje espalhou-se ao comprido, também ele precisa de crescer enquanto treinador e crescer passa por estes resultados.
Hoje o SC esteve mediocre e muito desta derrota é dele, a equipa não estava preparada.
Mas vai aprender, gostava de ter visto nele essa capacidade de visao, não foi possível...
O resto são a pobreza do clube q o SC não tem culpa, não ha quem substitua o Danilo q anda merecer nem ser convocado, não ha quem possa entrar a fazer diferença, alias o nosso banco é uma completa banalidade...
Depois ha coisas q não aceito ISTO não aceito! Tirar Corona e Oliver? Com isto tira quem sabe jogar à bola...Andre Andre, Octavio, Hernani...pa nem a brincar...é com estes? Muito mal SC! O Corona irrita um santo mas se quiser faz alguma diferença...o Oliver e i Brahimi são os nossos melhores jogadores...
Herrera o q se passa? Mas andamos a brincar? Pq ficou ca? Então o Octavio, o Corona, o Hernani, o Andre Andre podem todos ser duma mediocridade horrorosa q não ha problema e so o Herrera é q é criticado...Herrera é dis mais experientes...nao entendo.
Uma ultima nota...o nosso GRANDE roblema o maior de todos é q não temos qualidade suficiente no ataque...e a isto não damos a volta...
Aboubakar é o melhor, Soares é mediano, Marega útil...para o Fcporto é ridiculamente curto.
Mas sinceramente é bom...pq ha gente q achava literalmente q aginal tinhamos um plantel de craques...é obvio q o q maus temos é vulgaridade e alguns bons jogadores, gosto da defesa (tirando Ricardo q ate hoje ainda não vi nele o q apregoam, mas q se de tempo) temos o Oliver, o Brahimi, o Aboubakar e o Danilo quando este decidir trabalhar...para alem disto temos jogadores medianos e um Corona q nem sei o q pensar...
Curiosamente apesar de todas as criticas q já lhe fiz, acho q Herrera tem rapidamente q ser parte das soluções tal como Layun para o meio.campo em vez de Andre Andre, Octavios e Hernanis...
Com muita pena minha...o Marega hoje deu do.
mas tinhas Deco, macCarthy. Agora nem isso.Barrigana disse:Fomos campeões europeus em 2004 com jogadores que eram do Leiria, do Benfica B, do setúbal, dois anos antes.
Percebo a ideia, mas a coisa é mais complexa do que isso.
É incomparável...Barrigana disse:Fomos campeões europeus em 2004 com jogadores que eram do Leiria, do Benfica B, do setúbal, dois anos antes.
Percebo a ideia, mas a coisa é mais complexa do que isso.
Vitor Baia, Ricardo Carvalho, Jorge Costa, Costinha, Alenitchev...Wetl disse:mas tinhas Deco, macCarthy. Agora nem isso.
Há ai qualquer coisa que não bate certo no ataque do vitoria...Wetl disse:Quando se começa com a dupla de avançados do vitória de Guimarães do ano passado (primeira volta) e Terminamos com o trio de ataque desse mesmo vitória, está tudo explicado.