Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,582
5,817
Com isto não estou a meter o trabalho do Sérgio em causa, estou apenas a dizer que hoje esteve mal. É verdade que o plantel é limitado, mas mesmo assim parece-me que tínhamos equipa para este Besiktas, ainda para mais em casa.

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
8,644
10,430
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
Não gostava nada de estar na pele de um treinador que, num jogo da CL, olha para o banco para procurar opções de ataque e a única coisa que vê é... Hernâni!

Obviamente, não culpo o Sérgio por esta derrota nem pelas outras que aí vêm na Champions (realisticamente, é uma montanha demasiado alta para este plantel).

Só peço que continue a fazer tudo para que a equipa continue a tentar superar-se em todos os jogos do campeonato!

Força, Sérgio!

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
77,005
52,970
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Roma disse:
Como ja disse muitas vezes. Nao o vou criticar uma unica vez. Nao tem plantel. Zero.

Vamos ser realistas.  Todos os avancados que temos tecnicamente sao sofriveis. Corona faz um jogo incrível e tres maus. Oliver é incrivel mas vai abaixo fisicamente e falta lhe mais fogo. Otavio ate hoje tem entrado e tem sido zero. Hernani loles. Herrera , oliveira e andre nao acrescentam nada de diferente ( embora continue a dizer que é util ter um.jogador como o Andre no plantel ) . O proprio Ricardo tem me desiludido um bocadio .. comecou muito bem mas nos ultimos jogos nao tem estado tao bem. Opa na Champions com este plantel é esquecer . Mesmo para o campeonato tenho serias duvidas devido aos padres.

Claro que se pode dizer no final do jogo que devia ter alterado o sistema , agora é facil falar. Se tivesse resultado diziam que era um genio , que nao abdicava dos seus principios.

Forca sergio. Coragem. O que ele quer está lá. As ideias , as dinamicas. Agora com um plantel destes , torna se muito complicado.
Em parte tambem a mim, mas acho que a nossa equipa é naturalmente inclinada para a esquerda e o lateral direito nunca vai conseguir brilhar como o do lado esquerdo.

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
10,473
4,412
35
Porto
sirmister disse:
Em parte tambem a mim, mas acho que a nossa equipa é naturalmente inclinada para a esquerda e o lateral direito nunca vai conseguir brilhar como o do lado esquerdo.
Sim obviamente mas isso deve se muito em parte do brahimi fazer muitos mais movimentos interiores que o corona. Concordo. Mas mesmo defensivamente nao tenho gostado muito dele.

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
34,151
16,145
Hoje até podíamos jogar com 11 defesas ou 11 atacantes que perdíamos o jogo.

Os níveis de concentração dos jogadores foi mais do que saliente para perceber isso.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
24,855
28,248
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
O SC não sabe o q é este nível...hoje espalhou-se ao comprido, também ele precisa de crescer enquanto treinador e crescer passa por estes resultados.

Hoje o SC esteve mediocre e muito desta derrota é dele, a equipa não estava preparada.

Mas vai aprender, gostava de ter visto nele essa capacidade de visao, não foi possível...

O resto são a pobreza do clube q o SC não tem culpa, não ha quem substitua o Danilo q anda merecer nem ser convocado, não ha quem possa entrar a fazer diferença, alias o nosso banco é uma completa banalidade...

Depois ha coisas q não aceito ISTO não aceito! Tirar Corona e Oliver? Com isto tira quem sabe jogar à bola...Andre Andre, Octavio, Hernani...pa nem a brincar...é com estes? Muito mal SC! O Corona irrita um santo mas se quiser faz alguma diferença...o Oliver e i Brahimi são os nossos melhores jogadores...

Herrera o q se passa? Mas andamos a brincar? Pq ficou ca? Então o Octavio, o Corona, o Hernani, o Andre Andre podem todos ser duma mediocridade horrorosa q não ha problema e so o Herrera é q é criticado...Herrera é dis mais experientes...nao entendo.

Uma ultima nota...o nosso GRANDE roblema o maior de todos é q não temos qualidade suficiente no ataque...e a isto não damos a volta...
Aboubakar é o melhor, Soares é mediano, Marega útil...para o Fcporto é ridiculamente curto.

Mas sinceramente é bom...pq ha gente q achava literalmente q aginal tinhamos um plantel de craques...é obvio q o q maus temos é vulgaridade e alguns bons jogadores, gosto da defesa (tirando Ricardo q ate hoje ainda não vi nele o q apregoam, mas q se de tempo) temos o Oliver, o Brahimi, o Aboubakar e o Danilo quando este decidir trabalhar...para alem disto temos jogadores medianos e um Corona q nem sei o q pensar...
Curiosamente apesar de todas as criticas q já lhe fiz, acho q Herrera tem rapidamente q ser parte das soluções tal como Layun para o meio.campo em vez de Andre Andre, Octavios e Hernanis...

Com muita pena minha...o Marega hoje deu do.

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,931
18,202
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Pelo menos assume o crl da derrota.

Não há cá "estamos tristes", queríamos fazer melhor", "não fomos quem queríamos ser" (a minha preferida...top <3).

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,752
Conquistas
1
  • José Mourinho
O Sérgio quis arriscar (por ventura com confiança pelo inicio de época) e assumir os riscos em vez de uma postura mais expectante e conservadora. Perdeu a aposta porque perdemos 1-3 mas lá está, falar no final do jogo é fácil. No geral fomos a melhor equipa porque quem domina mais e cria mais oportunidades normalmente ganha mas a este nivel ter esta transição defensiva é pedir problemas.

No final do jogo ele disse que os jogadores sabem o que fazer para não haver aquele espaço no meio campo mas se sabem algo está a falhar na aplicação do modelo. Continuamos a ser uma equipa de qualidade na organização ofensiva mas quase o inverso na transição defensiva.

Eu prefiro isto do que o nosso passado recente mas espero que o SC tenha consciência que é preciso evoluir neste modelo para que sejamos um FC Porto de TOP europeu. Mesmo que actualmente estejamos todos mais preocupados com o contexto interno.

No Domingo temos uma deslocação bem complicada e vai ser já ai que nos vão tentar tirar os primeiros pontos. Vão ser dias complicados que vão requerer do Sérgio muito trabalho psicológico para blindar o balneário dos ataques do sul.

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
11,319
5,942
Quando se começa com a dupla de avançados do vitória de Guimarães do ano passado (primeira volta) e Terminamos com o trio de ataque desse mesmo vitória, está tudo explicado.

nmp

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2015
7,970
7,043
Hoje, como já mencionei no topico do jogo, acho que não esteve bem... Mas o percurso é assim mesmo... Que aprenda com os erros!! Tivesse ele melhores praticantes e não perdia este jogo!!

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,931
18,202
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Wetl disse:
Quando se começa com a dupla de avançados do vitória de Guimarães do ano passado (primeira volta) e Terminamos com o trio de ataque desse mesmo vitória, está tudo explicado.
Fomos campeões europeus em 2004 com jogadores que eram do Leiria, do Benfica B, do setúbal, dois anos antes.

Percebo a ideia, mas a coisa é mais complexa do que isso.

tocoolant

Bancada central
7 Abril 2016
1,154
1,028
Miguel Alexandre disse:
O SC não sabe o q é este nível...hoje espalhou-se ao comprido, também ele precisa de crescer enquanto treinador e crescer passa por estes resultados.

Hoje o SC esteve mediocre e muito desta derrota é dele, a equipa não estava preparada.

Mas vai aprender, gostava de ter visto nele essa capacidade de visao, não foi possível...

O resto são a pobreza do clube q o SC não tem culpa, não ha quem substitua o Danilo q anda merecer nem ser convocado, não ha quem possa entrar a fazer diferença, alias o nosso banco é uma completa banalidade...

Depois ha coisas q não aceito ISTO não aceito! Tirar Corona e Oliver? Com isto tira quem sabe jogar à bola...Andre Andre, Octavio, Hernani...pa nem a brincar...é com estes? Muito mal SC! O Corona irrita um santo mas se quiser faz alguma diferença...o Oliver e i Brahimi são os nossos melhores jogadores...

Herrera o q se passa? Mas andamos a brincar? Pq ficou ca? Então o Octavio, o Corona, o Hernani, o Andre Andre podem todos ser duma mediocridade horrorosa q não ha problema e so o Herrera é q é criticado...Herrera é dis mais experientes...nao entendo.

Uma ultima nota...o nosso GRANDE roblema o maior de todos é q não temos qualidade suficiente no ataque...e a isto não damos a volta...
Aboubakar é o melhor, Soares é mediano, Marega útil...para o Fcporto é ridiculamente curto.

Mas sinceramente é bom...pq ha gente q achava literalmente q aginal tinhamos um plantel de craques...é obvio q o q maus temos é vulgaridade e alguns bons jogadores, gosto da defesa (tirando Ricardo q ate hoje ainda não vi nele o q apregoam, mas q se de tempo) temos o Oliver, o Brahimi, o Aboubakar e o Danilo quando este decidir trabalhar...para alem disto temos jogadores medianos e um Corona q nem sei o q pensar...
Curiosamente apesar de todas as criticas q já lhe fiz, acho q Herrera tem rapidamente q ser parte das soluções tal como Layun para o meio.campo em vez de Andre Andre, Octavios e Hernanis...

Com muita pena minha...o Marega hoje deu do.
À excepção do facto de meteres o Otávio no mesmo lote do Hernani, Herrera e AA concordo com tudo o resto. O Otávio teve um jogo mau hoje, é inegável. Mas ainda lhe dou o benefício da dúvida porque já vi muito bons pormenores.

De resto queria realçar uma parte do teu raciocinio que me surpreendeu porque eu nunca tinha pensado nisso e até nem discordo de todo. Com Hernanis, Maregas, Sergios, AA, Otávios em sub-rendimento e Coronas em dias maus fico a coçar a cabeça e a perguntar-me se um Herrera faria melhor num jogo em que era preciso dar um bocadinho de músculo ao meio campo.

Quando até eu, que tanto critiquei o homem me ponho a pensar se o Herrera podia ter sido uma boa solução acho que estou a ficar maluco. Então com o Marega a titular está tudo dito.

De facto não é só a titularidade ou não do Herrera que era um problema assim tão fundamental. Contra mim falo. O Porto está fraco a vários níveis e jogadores como o AA, Sergio, Marega, etc são o que são e também mereciam ter levado "pancada" neste forum apesar de não terem custado tanto. E mesmo jogadores de plano médio dentro da generalidade do plantel como o Corona, Otávio, Ricardo, Layun etc têm que provar o seu valor TODOS OS DIAS.

E já agora só referir uma omissão. Não só tua mas de muita gente. O Casillas hoje foi determinante pela negativa. Acho que é permitido por lei criticar o homem quando o homem joga mal, não?

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
11,319
5,942
Barrigana disse:
Fomos campeões europeus em 2004 com jogadores que eram do Leiria, do Benfica B, do setúbal, dois anos antes.

mas tinhas Deco, macCarthy. Agora nem isso.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,441
23,292
Barrigana disse:

É incomparável...
O do Leiria era um Derlei, o do Setubal um Paulo Ferreira, o do Benfica B um Maniche.... depois havia Deco, Maccarthy, Alenitchev, Costinha...

Ivganovich

Tribuna Presidencial
29 Junho 2017
5,609
4,128
Conquistas
2
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Hoje ficou claro, ainda não faz milagres. Contudo, jogar com este sistema táctico e com os jogadores da qualidade dos que o integram em jogos a sério é suicídio.

E outra coisa, aquela declaração no fim do jogo de "vamos buscar estes pontos a outro lado" não fica bem. Primeiro porque é uma cópia do que o treinador do slbosta disse ontem e segundo, porque é mentira. Estes três pontos já foram, não se vão buscar a lado nenhum, até porque o Porto tem sempre a obrigação de lutar pela vitória, por isso, seja onde for, os três pontos nunca podem ser vistos como uma surpresa ou como um bónus.

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
O Marco Silva mandou-nos passear porque sabia que o clube está falido.

O SC acertou no modelo para ganhar ás equipas do tugão, mas precisa de algo diferente para outro tipo de equipas. Viu-se que percebeu isso e tentou emender.

É um portista que dá a cara. Fossem todos assim.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
77,005
52,970
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Wetl disse:
Há ai qualquer coisa que não bate certo no ataque do vitoria...