Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Blue Dragon disse:
Já agora o NES era um cobarde e sei lá mais o que quando perdia e ia para o balneário. Sérgio Conceição fez o mesmo.
O Sérgio pediu desculpas aos adeptos logo a seguir e justificou-se. Não tem semelhança com o NES...

Blue Dragon

Tribuna
3 Março 2016
2,695
155
PortoMDL disse:
O Sérgio pediu desculpas aos adeptos logo a seguir e justificou-se. Não tem semelhança com o NES...
Não tem semelhança porque?

Porque tu o dizes?

Fugiu numa derrota. Tal como o NES.

O resto é conversa.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Blue Dragon disse:

Porque tu o dizes?

O resto é conversa.
Ele pediu desculpa na flash e disse que saiu instintivamente e só lá dentro viu que não tinha ido agradecer aos adeptos. Até acredito nele.

O outro fugia e nem uma nem duas.

Blue Dragon

Tribuna
3 Março 2016
2,695
155
PortoMDL disse:
Ele pediu desculpa na flash e disse que saiu instintivamente e só lá dentro viu que não tinha ido agradecer aos adeptos. Até acredito nele.

O outro fugia e nem uma nem duas.
Ah se pediu desculpa está tudo bem.
Lol

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
34,180
16,183
Esteve muito bem perante as mesmas perguntas dos jornalistas.

E se fosse ao Sérgio começava a ignorar a maioria das questões sem sentido e falava somente do jogo frente ao Paços.

J.Costa

Bancada central
24 Maio 2017
1,177
46
51
S.Conceição a ser S.Conceição, também tem direito ao seu momento, espero que seja o primeiro e o ultimo esta época, se esta só aqui para ENSINAR e não para APRENDER então não ensinou nada e aprendeu muito pouco, loucos e teimosos neste clube saíram sempre pela porta pequena tanto treinadores como jogadores.
Agora é o treinador tem o direito de por a jogar quem acha que deve jogar, não tem é o direito de por causa disso destruir o bom trabalho feito até agora com o "material" que lhe deram, é muito cedo para isso e nem ele tem estatuto para isso. O Sergio não é ninguém no futebol e a condução de homens para quem não é nada no futebol não se ganha assim, e NÃO venham com a treta de o Mourinho vs V.Baia porque o S.Conceição não é nem nunca vai ser o Mourinho de então (10 anos á frente de todos os outros treinadores) o Sergio tem aqui a hipótese de começar uma boa carreira mas tem que ser aconselhado por fora, isso já existiu dentro da nossa estrutura mas agora já não existe.
Que vença o próximo jogo e engula alguns sapos, seja mais flexível e seja exigente mas não intransigente e ditador. Que ponha os seus traumas de lado e FECHE A BOCA POIS PARA DISER MERDA JA TEMOS O J.Jesus e eu não quero um mini Jorge no meu clube.
Já agora a minha escolha para a baliza contra o Paços é o José Sá o Casillas tem que trabalhar, isto não é o Real Madrid e aqui não se ganha por decreto.

Celta7

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
5,747
1,122
WarriorFCP disse:
Claro, nisso estou de acordo. O foco principal tem que ser o campeonato, é o que nos foge há 4 anos, a Liga dos Campeões é importante a nível financeiro, mas é melhor ficar já pelo caminho, ser campeão e voltar à Liga dos Campeões para o ano, do que passar aos oitavos e ficar sem entrada directa na Champions na próxima época.
Alguma vez viste o Porto a perder um campeonato porque apostou \ focou-se mais nas competições europeias? Ou a ganhar campeonatos porque abdicou da europa? É uma argumento que eu não consigo mesmo entender.

Porque eu vejo o contrário, os anos de maior domínio interno coincidiram com os melhores anos lá fora. E vice versa. E encaro sempre esse argumento usado por vezes por treinadores \ comentadores como uma boa desculpa para justificar maus desempenhos.

O Jesus, por exemplo, deve ser um dos poucos que objectivamente rodou jogadores lá fora com o intuito de garantir melhores condições para ganhar o campeonato e nunca tirou quaisquer proveitos disso. Mas curiosamente, nos anos em que apostou mais lá fora e chegou a 2 finais, ganhou tudo cá dentro também.

daniel Alexandre

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2007
23,949
10,818
Conquistas
5
Grande Porto
  • Jorge Costa
  • Lucho González
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Blue Dragon disse:

Porque tu o dizes?

O resto é conversa.
Fugiu o quê????? Só porque tu achas isso??!

Não compares o incomparável....

Ele não tem a personalidade de se esconder....

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,957
18,298
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Celta7 disse:
Alguma vez viste o Porto a perder um campeonato porque apostou \ focou-se mais nas competições europeias? Ou a ganhar campeonatos porque abdicou da europa? É uma argumento que eu não consigo mesmo entender.

Porque eu vejo o contrário, os anos de maior domínio interno coincidiram com os melhores anos lá fora. E vice versa. E encaro sempre esse argumento usado por vezes por treinadores \ comentadores como uma boa desculpa para justificar maus desempenhos.

O Jesus, por exemplo, deve ser um dos poucos que objectivamente rodou jogadores lá fora com o intuito de garantir melhores condições para ganhar o campeonato e nunca tirou quaisquer proveitos disso. Mas curiosamente, nos anos em que apostou mais lá fora e chegou a 2 finais, ganhou tudo cá dentro também.
Nunca viste essas situações porque no passado tínhamos equipa para rodar e jogar em várias frentes. A mesma coisa com JJ no benfica.

Este ano deves olhar para o campeonato porque, na prática, tens pouco mais de 14 jogadores de valor e rebentá-los até ao Natal só porque queres ganhar uns milhõezitos na Champions até ser eliminado nos oitavos, não parece muito avisado.

LeaveYD

Tribuna Presidencial
18 Setembro 2016
6,844
2,791
Mais uma vez teve uma boa conferência. Mas será mesmo que está tudo impecável entre o Sérgio e o Casillas?
Para provar isso devia jogar amanha.

Blue Dragon

Tribuna
3 Março 2016
2,695
155
daniel Alexandre disse:
Não venhas para aqui desvirtuar as coisas....ele diz o quê???!!! Que fugiu so para não encarar os adeptos??!! O Sérgio????!! Achas que ele olha para o espelho e vê lá o Nuno não??!!
Não encarou o adeptos no fim do jogo. Tal como fez o NES.

O resto é conversa.

Ponto.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,658
28,132
Gaia
Se o Sergio falhar será o 5 anos a seco. O Presidente já conhecia o seu carater, pro bem e pro mal todos sabiamos que o Sérgio não é facil.

Se há coisa que o Presidente sempre foi eximio foi a lidar com os egos e superegos de jogadores e treinadores, mas a velhice dos ultimos anos tem permitido o florescer de egos, quer de jogadores como Maicon, Rolando,  quer de treinadores e inventores, como Lopetegui, NES e agora o SC.

O que está a falhar é a capacidade de gestão e Liderança que o Presidente já teve e agora não tem, qualquer jogador ou treinador, mesmo sem ganharem nada no clube acham que podem usurpar um clube em nome pessoal tão grande é o ego desta gente.

Para finalizar conto um episódio de que tenho conhecimento mas nunca aqui falei, mas vou falar  agora só para verem a diferença entre a liderança de Pinto da Costa dos anos 80 e 90 e o atual Pinto da Costa. Tenho conhecimento do episódio por intermédio de um elemento da equipa técnica de entao.

Na época em fomos campeoes europeus o Madjer fez uma birra monumental no estagio antes do jogo ao que me disseram contra o Portimão, e nao quis jantar com o grupo e fechou se no quarto do Hotel porque não tinha fome nem queria aquela comida.
Entretanto passadas umas 3 horas, mandou pedir um bife. O bife não chegou e ele desceu ao bar/restaurante e voltou a querer o bife. Entretanto chegou o Otavio a mando do Artur Jorge e o clima ficou insuportavel e a discussão foi tal que passada meia hora o Madjer estava de saco feito à espera de Táxi na porta do Hotel.

O Presidente foi avisado da situação e chegou antes do Táxi, Pegou no Madjer e no Artur Jorge fizeram uma reunião em privado em que ninguém soube o que se passou. No final  o Madjer foi para o quarto, não comeu o Bife, mas aceitou a alternativa, o Artr Jorge revogou a exigencia de saida do estágio e no dia seguinte o Madjer jogou e fez jogar, se bem me lembro contra o o Portimonense em que ganhamos 5-0 e ele marcou dois ou 3 golos.

A imprensa nada soube, apesar do fuinha do Geninho (Eugenio Queirós da bolha) andar sempre a rondar os nossos hoteis.

Conclusão nestas alturas, tem que haver um SER maior, um verdadeiro líder para não deixar crescer estes egos dentro do clube. Na realidade para mim o SC ainda nada ganhou e está de passagem para outra margem, o Casillas por nós ganhou zero, portanto nenhum deles devia  estar acima do clube. O que falta mesmo?

Um Presidente, um líder que chamasse à razão quer o treinador quer guarda redes das redes sociais e matasse à nascença estes egos destruidores.

Celta7

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
5,747
1,122
Barrigana disse:
Nunca viste essas situações porque no passado tínhamos equipa para rodar e jogar em várias frentes. A mesma coisa com JJ no benfica.

Este ano deves olhar para o campeonato porque, na prática, tens pouco mais de 14 jogadores de valor e rebentá-los até ao Natal só porque queres ganhar uns milhõezitos na Champions até ser eliminado nos oitavos, não parece muito avisado.
Vias o Porto a rodar jogadores nesses anos? Porque eu não vi isso. Pelo contrário, tirando o Lopetegui, grande parte dos treinadores que passaram por cá mantiveram-se quase sempre fieis aos mesmo 14 \ 15 jogadores.

Além do mais, uma equipa que ganha não se "cansa". Até treina melhor. Ganhar jogos, passar eliminatórias, visibilidade que dá aos jogadores, etc... mais do que compensa o cansaço físico que daí advém (já ignorando o facto de que só mesmo no futebol é que há estas queixas do cansaço por se jogar de 3 em 3 dias).

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
12,492
8,007
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
SC, acredito que possa crescer aqui. Mesmo.
Até agora, diferente e melhor do que inicialmente pensei.

Interessa mais o que põe na relva.

Cá fora, gosto da força e do "Porto" dele, mas dá-se demais à discussão. Tão fácil, estava mortinho para explodir. Sem grande verniz ou "superioridade". Não aprecio. Mas é dele. Pode limar, acalmando, não perdendo o estilo?! Espero que sim.

jsm

Tribuna
29 Abril 2007
3,319
17
Lamentável a conferência de imprensa do Sc. Nunca esperei na minha vida ouvir o que ouvi. Digno do pior Jesus! Meteu os pés pelas mãos e não disse coisa com coisa! Parecia um tolinho a disparar em todas as direcções! Já sabia da sua conflitualidade, mas sempre acreditei que havia finalmente assentado! Que dignidade a do Casillas ao lado deste bobo da corte que chama pseudoportistas a quem anda a acompanhar e a sofrer pelo NGC há uma vida inteira!Uma bandalhice!
Que saudades do Mourinho, do Villas Boas, do Artur Jorge,do Robson, do Pedroto!  Gente de nível, verdadeiros gestores de homens! Lideres na verdadeira acepção da palavra! Isto não é liderança, é abuso de poder!Que falta que nos faz um PInto de Costa com menos 20 anos para por as tropas em ordem!

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,494
18,048
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Adorei esta conferência de imprensa, a por os pontos nos is e mostrar que a gestão só é feita lá dentro.

Mas continuo a defender que Casillas deve jogar amanhã.

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,140
1,982
Conquistas
1
  • Novembro/17
a capa do jornal ojogo é uma vergonha. o Sérgio esteve muito bem.

e mais não digo, para já..

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,658
28,132
Gaia
Blashyrkh disse:
a capa do jornal ojogo é uma vergonha. o Sérgio esteve muito bem.

e mais não digo, para já..
----------------------------

Também quero ficar equidistante e evitar lançar lenha na fogueira.
Quanto ao ojogo, dcada vez mais se parece com os de lisboa.