Não faz sentido nenhum isto. Nenhum mesmo. Esta mudança não é justificada, ponto. Diz o que quiser dizer mas isto é uma estupidez. Criou uma crise onde não existia nada.
Lol!Villas disse:Não sei se aguenta até Dezembro...
Isto so é uma crise para os fanboys do Casillas.Nirvanes disse:Não faz sentido nenhum isto. Nenhum mesmo. Esta mudança não é justificada, ponto. Diz o que quiser dizer mas isto é uma estupidez. Criou uma crise onde não existia nada.
Claro.Fernando Resende disse:É óbvio que houve um problema. Nenhum treinador pode olhar para o Sá e dizer que ele é melhor do que o Casillas. A desculpa da opção técnica não cola (depois do 11 de hj não cola mesmo)! Algo aconteceu...
Ah afinal ainda temos que lhe agradecer.Ablon disse:Acho que o Sérgio está a fazer isto tudo para bem do clube:
. O Iker ganha muito para a nossa realidade
. O Herrera precisa de ser valorizado
2 boas vendas em janeiro ( 3 com o Maxi).
Ainda bem para ti. Achas que faz algum sentido isto?anticandeeiros disse:Isto so é uma crise para os fanboys do Casillas.
Depois admiram-se que a CS pegue nisto e fale de "crise" e "problemas" e mais nao sei o quê.
Os proprios adeptos do Porto armam a put@!
Mas isto é porque é o Casillas e ele tem muitos fanboys por aqui.
Eu nao sou um deles bem pelo contrario mas acho o espanhol melhor que o português.
Mas tanta merd@ por isto?
Ficarei mais preocupado se houver "crise" com Brahimi ou Aboubakar...
O Oliver agarra o lugar com a venda do Herrera.Blue Dragon disse:Ah afinal ainda temos que lhe agradecer.
E o Oliver vai ser vendido também?
As voltas que se dá.
Aí se fosse um NES ou um Lopetegui com estas brincadeiras....
O Porto tem uns adeptos chatos como o caraças, sempre a insistir para que joguem os melhores e sempre a protestar quando os melhores ficam no banco.anticandeeiros disse:Isto so é uma crise para os fanboys do Casillas.
Muito bem sacada essa.Barrigana disse:https://m.popkey.co/7658f2/4Q0yZ_s-200x150.gif
...Fotassesirmister disse:Muito bem sacada essa.
Marega é a Lucille do SC.