Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,458
2,289
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Não faz sentido nenhum isto. Nenhum mesmo. Esta mudança não é justificada, ponto. Diz o que quiser dizer mas isto é uma estupidez. Criou uma crise onde não existia nada.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,447
23,314
É óbvio que houve um problema. Nenhum treinador pode olhar para o Sá e dizer que ele é melhor do que o Casillas. A desculpa da opção técnica não cola (depois do 11 de hj não cola mesmo)! Algo aconteceu...

anticandeeiros

Tribuna
16 Maio 2017
3,590
2
Nirvanes disse:
Não faz sentido nenhum isto. Nenhum mesmo. Esta mudança não é justificada, ponto. Diz o que quiser dizer mas isto é uma estupidez. Criou uma crise onde não existia nada.
Isto so é uma crise para os fanboys do Casillas.

Depois admiram-se que a CS pegue nisto e fale de "crise" e "problemas" e mais nao sei o quê.

Os proprios adeptos do Porto armam a put@!

Mas isto é porque é o Casillas e ele tem muitos fanboys por aqui.

Eu nao sou um deles bem pelo contrario mas acho o espanhol melhor que o português.

Mas tanta merd@ por isto?

Ficarei mais preocupado se houver "crise" com Brahimi ou Aboubakar...

M

Mike_Walsh

Guest
Fernando Resende disse:
É óbvio que houve um problema. Nenhum treinador pode olhar para o Sá e dizer que ele é melhor do que o Casillas. A desculpa da opção técnica não cola (depois do 11 de hj não cola mesmo)! Algo aconteceu...
Claro.
O Casillas no banco ser opção técnica é tão verdade como foi verdade ter saído do Nantes por a mulher estar muito doente.

Ablon

Tribuna Presidencial
26 Março 2016
6,736
2,925
Acho que o Sérgio está a fazer isto tudo para bem do clube:

. O Iker ganha muito para a nossa realidade
. O Herrera precisa de ser valorizado

2 boas vendas em janeiro ( 3 com o Maxi).

Blue Dragon

Tribuna
3 Março 2016
2,695
155
Ablon disse:
Acho que o Sérgio está a fazer isto tudo para bem do clube:

. O Iker ganha muito para a nossa realidade
. O Herrera precisa de ser valorizado

2 boas vendas em janeiro ( 3 com o Maxi).
Ah afinal ainda temos que lhe agradecer.

E o Oliver vai ser vendido também?

As voltas que se dá.

Aí se fosse um NES ou um Lopetegui com estas brincadeiras....

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,458
2,289
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
anticandeeiros disse:

Depois admiram-se que a CS pegue nisto e fale de "crise" e "problemas" e mais nao sei o quê.

Os proprios adeptos do Porto armam a put@!

Mas isto é porque é o Casillas e ele tem muitos fanboys por aqui.

Eu nao sou um deles bem pelo contrario mas acho o espanhol melhor que o português.

Mas tanta merd@ por isto?

Ficarei mais preocupado se houver "crise" com Brahimi ou Aboubakar...
Ainda bem para ti. Achas que faz algum sentido isto?
Até digo mais, se fosse só hoje nem achava nada de especial o Sá ser titular. Jogar a titular depois do Casillas ter feito um jogo a meio da semana, e ainda por cima com uma equipa teoricamente fraca em casa? Tudo bem. Mas vindo de um jogo da Champions em que ele supostamente foi aposta técnica (ou seja, não houve nenhum problema disciplinar nem nada) porque (dizem) era melhor a jogar com os pés, onde esteve mal, continuar na competição que supostamente é o nosso maior foco... não jogar com os melhores não faz qualquer sentido. Aqui não é uma questão de poupanças e rotação como certos jogadores. Se é isso então está aqui muito mal gerido.
Este não era o momento para tirar o Casillas porque o Casillas tem estado bem. Criou uma crise, porque o que está a dizer aos adeptos é que é imprevisível para lá da razão. Qual é a razão técnica que leva o Sá a ser titular neste jogo? O Porto precisa de um GR que jogue melhor com os pés contra o Paços também?

E depois daquela conferência da imprensa e a capa de jogo de hoje ficou claro que aqui há gato.

Ablon

Tribuna Presidencial
26 Março 2016
6,736
2,925
Blue Dragon disse:
Ah afinal ainda temos que lhe agradecer.

E o Oliver vai ser vendido também?

As voltas que se dá.

Aí se fosse um NES ou um Lopetegui com estas brincadeiras....
O Oliver agarra o lugar com a venda do Herrera.

N

Noventa e Nove

Guest
anticandeeiros disse:
O Porto tem uns adeptos chatos como o caraças, sempre a insistir para que joguem os melhores e sempre a protestar quando os melhores ficam no banco.

Não se percebe...

juliolopes

Tribuna
29 Julho 2015
3,550
394
Conquistas
5
Porto
  • André Villas-Boas
  • Artur Jorge
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
Mais uma vitória, mais uma boa exibição, mais 3 pontos. A nossa função nesta jornada está feita, agora pressão está nos rivais.

Lideres, melhor defesa e melhor ataque do campeonato.

A equipa entrou com vontade de vingar a derrota de 3ª feira. A equipa está claramente unida e focada no objectivo que é o titulo.

Parabéns Sérgio por mais um passo rumo ao objectivo final. Passo a passo vamos conseguir.

Com esta atitude, tenho confiança total neste plantel e treinador para sermos campeões.

Teófilo Cubillas

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
6,567
5,356
Que discurso deste senhor. Influência 20. É impossível não acreditar. Está a ser um autêntico ás na gestão de expectativas e compromissos.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,666
24,884
«É importante não perder o nosso foco no jogo e na época, não pode ser um dia menos bom que nos tira do caminho. Não será tudo um mar de rosas, haverá porventura uma derrota pelo meio, mas é bom saber por onde vamos. Tenho um grupo de grandíssima qualidade, porque dão tudo, respeitam a nossa mensagem. Todos sofrem aqui quando não se ganha, a começar por mim. Não há ninguém que queira ganhar tanto como nós, ficamos mesmo tristes por não ganharmos. Temos um grupo muito determinado, que quer chegar ao final e dar aquilo que nos falta há quatro anos, que é o título, mas temos de estar juntos» - Conceição