Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
30,566
2,837
http://www.fcporto.pt/pt/Pages/fc-porto.aspx

SÉRGIO CONCEIÇÃO: “NÃO FOMOS EFICAZES”

Treinador admitiu que houve aspetos negativos na exibição do FC Porto frente ao Leixões

Sérgio Conceição não gostou de alguns momentos da exibição do FC Porto esta terça-feira, frente ao Leixões (0-0), mas salientou que a principal razão para o nulo foi a falta de eficácia. O treinador reconheceu que a equipa melhorou muito na segunda parte e criou oportunidades mais do que suficentes para marcar.

O filme do jogo
“A razão para o empate foi não fazermos golos. Tivemos ocasiões, especialmente na segunda parte, para fazer golos e quebrar a ação defensiva do Leixões. Na primeira parte não gostei da minha equipa nos últimos 30 metros, faltou-nos diversidade de movimentos na frente. Tínhamos bola e o controlo do jogo, mas sem que isso significasse a criação de oportunidades. Mérito também para o Leixões, pelo que fez e trabalhou e pela ocupação que fez do espaço nos últimos 30 metros.”

Um problema de eficácia
“Na segunda parte melhorámos, tivemos quatro ou cinco oportunidades de golo, mas o futebol mede-se pela eficácia e hoje não fomos eficazes. Se alguma das situações que criámos tivesse sido concretizada, poderíamos ter ganho por mais do que 1-0. Não aconteceu, parabéns ao Leixões, que veio aqui fazer aquilo que nenhuma equipa da Primeira Liga conseguiu e isso demonstra qualidade.”

As mudanças na equipa
“O plantel dá garantias, com os jogadores que temos. Formamos um grupo competitivo, agora é preciso demonstrar isso, ir para dentro do campo. Eu dou muita atenção a todos os pormenores, sejam eles no treino ou no jogo, em competição. Hoje houve coisas de que não gostei.”

Ambição mantém-se
“Claro que não estamos satisfeitos, queríamos ganhar. O grupo sentiu isto, a seu tempo falaremos desta competição e estamos plenamente convencidos de que vamos passar este grupo. É o primeiro título que podemos conquistar, temos é de estar muito conscientes, motivados e determinados para o conseguir. Aquilo que se passou nos outros anos não interessa.”

Edarf

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
6,893
3,605
41
Almada
Y_Chippo disse:
Impressionante o que se gasta no banco (e na bancada).
Se esses numeros se aproximarem da realidade, o clube arrota mais de um milhao/mes a gajos que pouco ou nada contribuem.
Estes números deve ser por baixo, o clube deve f@der quase 2milhoes por mês em emprestados e meninos que não contam

Enviado do meu iPad usando o Tapatalk

elnino_diogo

Tribuna Presidencial
19 Junho 2012
6,885
0
Aquele momento em que estou no Arrábida shopping no corredor da Worten e vejo num espaço de 20 metros o Madjer (do calcanhar) e o Emídio Rafael, duas vidas ligadas ao FC Porto e duas vidas completamente diferentes.

Sendo que o Emídio Rafael já está a ganhar uma pancinha gloriosa e o Madjer sai da PROF (loja) com umas calças de 123 euros...

Mais novidades no jornal das 23h

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,458
2,288
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Ontem não ganhamos - e caso o Iker volte em breve à equipa - tenho de dizer que está a fazer uma gestão do plantel brilhante, estado a conseguir rodar todo o plantel de forma uniforme e sem sacrificar muito os resultados. Esperemos que continue assim.

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
12,461
19,287
Edarf disse:
Como se eles se importassem....pinga na mesma ao fim do mes!

Casillas 300mil?
Maxi 240 mil?
Bueno 190 mil ?
Layun 120mil?
Oliver 135 mil?

É muitos mil, quem me dera a mim!
Casillas 5M/ano = 416.000/mês
Maxi 4M/ano = 330.000/mês
Bueno 2.5M/ano = 208.000/mês
Layun 2M/ano = 165.000/mês
Oliver 3M/ano  = 250.000/mês

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,702
99,307
mega_dragon disse:
Quanto ganha o Adrian e o Quintero?

No final da época, com esses dois mais Bueno, Casillas e Maxi, eremos um alívio brutal na folha salarial. Mais um depois do corte nos excedentários. Se isto não endireitar as contas, então nada endireita.

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
12,461
19,287
apocalypto disse:
Quanto ganha o Adrian e o Quintero?

No final da época, com esses dois mais Bueno, Casillas e Maxi, eremos um alívio brutal na folha salarial. Mais um depois do corte nos excedentários. Se isto não endireitar as contas, então nada endireita.
Cerca de 3M cada um. No caso do Casillas concordei e concordo que é uma mais valia desportiva, liderança de balneária e no próprio reforço de imagem internacional do clube. Os outros (Maxi, Bueno, Adrian, Quintero) se possível já os tinha oferecido. Mesmo o Reyes (ganha uns 2M/ano) é muito caro para o papel de habitual suplente, ainda mais na atual conjuntura. Teria aceite os 5M falados que o Espanhol ofereceu e ficaria com o Marcelo do Rio Ave.

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,980
12,229
mega_dragon disse:
São valores antes ou depois de impostos?

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,980
12,229
mega_dragon disse:
Valores brutos. É o que interessa, porque é o que sai do clube. Com os impostos, os jogadores recebem uns 50% limpos.
Sim, is jogadores recebem um pouco menos de 50%.

Tinha ideia que Layun ganhava mais um pouco.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,784
31,798
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
continuo a ter esperança no treinador, mas a continuar assim e com este plantel apenas, só com um milagre ganharemos alguma coisa.. não se poupam os titulares para os jogos que contam eu não sei como irão eles aguentar um ano todo disto..

Sevilha14

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2012
16,560
14,686
Boa conferência, mais uma vez a falar do Iker e desta vez explícito e direto , não jogou porque nao treinou como deve ser, ponto final.

Enviado do meu SM-G920F através de Tapatalk

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
34
Porto
Bem, muito bem hoje a explicar a situação do Iker. Se assim é, nada a dizer. É também um exemplo para os outros, se abrandam, se não trabalham nos limites, vão para o banquinho, se aconteceu ao Iker, acontece a qualquer um.

Espero no entanto, que o Iker regresse rapidamente, porque é de longe o nosso melhor GR, com isto, espero que tenha melhorado o seu nível de treino.

happy dragon

Tribuna
13 Julho 2015
2,737
0
Nota-se que o Sergio Conceicao ainda é fresquinho nestas andanças..

Se fosse treinador de um Real Madrid ou Barcelona queria ver ele a meter o Ronaldo e Messi no banco com jogos tão importantes pela frente.

Mas a decisão é dele, no final fazem-se as contas..

desde_pequenino

Bancada lateral
16 Dezembro 2013
792
463
Lembro-me do ultimo ano do Iker en Madrid, ja com o Keylor Navas, em que a TV espanhola apanhou umas imagens dum treino especifico de GRs que pedia impulsao, rapidez e flexibilidade. O Keylor parecia um gato super rápido e explosivo enquanto o Casillas parecia um reformado 😅
Nao destaca muito nos treinos, no entanto nao deixa de ser o nosso melhor redes.