Fdx nem comparemPortodevolta disse:O Porto voltou a contratar o NES e eu nao sabia ?
Fdx nem comparemPortodevolta disse:O Porto voltou a contratar o NES e eu nao sabia ?
matias disse:Que manso. Quem tinha a ilusão de que com ele não ia haver merdas, que a ele não o papavam, desengane-se. Este é um novo Sérgio, talvez com ordens para não se passar ou a tentar dar uma nova imagem de si.
Por outro lado quem tinha medo que ele pudesse seguir o caminho que trilhou nos clubes anteriores onde saiu quase sempre a mal e com problemas com os clubes ou os seus responsáveis, tem aqui a confirmação de que isso não acontecerá.
Deixa-te ir em cantigas e vem-te queixar no final que foste roubado. Outros antes de ti fizeram o mesmo e deu no que deu.
Foi pedir desculpa por ter falado mal a um jornalista por causa de um roubo escandaloso.WinningSince1893 disse:Linguagem e post ridículo sobre o nosso Treinador.
Então o SC, numa conferência para jogo da champions tinha de andar a falar de arbitragens do campeonato.
Que te queixes que a SAD ou o Presidente deviam falar, ok ainda se aceita.
Agora, o SC têm é que se concentrar na equipa e na preparação dos jogos.
Até porque era meio caminho andado para ele ficar suspenso uns tempinhos e não vejo que benefícios isso nos traria.
desnecessário, principalmente de uma grupo, que neste momento, é hostil ao PortoDECO-10 disse:Nada a apontar relativamente ao pedido de desculpas.
As perguntas do Jornalista foram normalíssimas e o SC foi indelicado na resposta que lhe deu... foi uma resposta em modo de ataque ao mesmo quando o ataque teria de ser à arbitragem e ao Polvo.
Pediu desculpa mas manteve a critica à arbitragem...
Nós não temos que ser igual aos outros. Não precisamos de ser mal educados. Temos que falar a verdade e chamar os bois pelos nomes.RicardinhoO disse:A comunicação social arrasta-nos pela lama diariamente.
Mas toda a gente acha bem que se peça desculpas a um jornalista.
Coitadinho, pode ter ficado com os sentimentos feridos.
Foi só mais um tiro no pé que o Sérgio tem dado. Não é só o treinador, é toda a estrutura do clube que não mete o futebol a ferro e fogo. Qualquer das formas seremos sempre vistos pela cs como o mau da fita, como tal toca a aproveitar e incendiar isto para forçar a mão deles.DECO-10 disse:Nós não temos que ser igual aos outros. Não precisamos de ser mal educados. Temos que falar a verdade e chamar os bois pelos nomes.
O Portista é justo, a meu ver.
Aquele jornalista em particular fez perguntas bastante normais e o SC atacou-o como se ele o estivesse a atacar.
Sim, o comportamento da SPORTV tem sido criticável, mas aquele jornalista em particular nada fez (naquele momento).
Se o SC nada tivesse dito estava bem na mesma, mas o facto de se ter desculpado também não é nenhum drama.
As pessoas esquecem-se que a Sport TV Porto nao e a Sport TV Lisboa /sede.RicardinhoO disse:A comunicação social arrasta-nos pela lama diariamente.
Mas toda a gente acha bem que se peça desculpas a um jornalista.
Coitadinho, pode ter ficado com os sentimentos feridos.
Caro Regod, eu discordo.Regod disse:Foi só mais um tiro no pé que o Sérgio tem dado. Não é só o treinador, é toda a estrutura do clube que não mete o futebol a ferro e fogo. Qualquer das formas seremos sempre vistos pela cs como o mau da fita, como tal toca a aproveitar e incendiar isto para forçar a mão deles.
Viu se esse respeito no ultimo jogo.DECO-10 disse:Caro Regod, eu discordo.
O SC não vai ser visto como mau da fita. Bem pelo contrário. A atitude dele será apreciada por todos os isentos e colegas de profissão.
A imagem da arbitragem e a critica à mesma não mudou. Aí, o discurso tem de ser forte... mas não com aquele jornalista em particular.
Relativamente à restante estrutura: Estou de acordo contigo.
Temos que assumir uma postura mais de raiva, mas não pode nunca ser cega.Regod disse:Viu se esse respeito no ultimo jogo.
A filosofia que o Porto tem de tomar em Portugal é a de pedroto.
Temos que ser mais rapazes, porque se não somos comidos.
Se é para pedir desculpa que o fizesse em privado. Ligava e pedia. Ali, acaba por retirar força às criticas da arbitragem. Aliás ultimamente o que tem feito é tirar força ao trabalho que tem sido feito pelo FJM e restantesFCPorto1989 disse:Temos que assumir uma postura mais de raiva, mas não pode nunca ser cega.
Exagerando um bom bocado, não é por um mero jornalista da Sporttv (que tem feito o papel que tem feito nos últimos tempos, como faz toda a CS) apontar um microfone à boca do Sérgio que se tem de mandar um soco no meio das trombas dele.
Agora, em entrevistas e flashes em que se note sem sombra de dúvida que estão a atacar-nos, aí sim tem de se atacar forte.
Aquele jornalista em si não teve culpa da roubalheira descomunal que aconteceu, ele está ali a fazer um trabalho de entrevista e possivelmente é um gajo honesto que só quer é ganhar algum dinheiro e não tem culpa dos patrões corruptos que tem.
Não é a minha opinião, mas respeito-a.Regod disse:Se é para pedir desculpa que o fizesse em privado. Ligava e pedia. Ali, acaba por retirar força às criticas da arbitragem. Aliás ultimamente o que tem feito é tirar força ao trabalho que tem sido feito pelo FJM e restantes
Eu percebo, mas estamos em guerra. Foi desnecessário aquele pedido de desculpas publico. Precisamos de agressividade, trabalho, de cima até baixo.FCPorto1989 disse:Não é a minha opinião, mas respeito-a.
Não acho minimamente que ao fazer isso retira forças às criticas, quem tem retirado força às críticas é sim quem está acima do FJM.