Além de tudo revela uma certa incoerência. Há tempos veio mandar, e com toda a razão, a bicada ao Tondela e agora diz isto de uma situação que, no fundo, é em tudo idêntica à que ele próprio denunciou.
Quem deve estar a querer apresentar o UPB deve ser ele mesmo.Tunes disse:Disse que esperava que o tribunal e a polícia investigasse. Muito bem, era só isto. E tem a opinião pessoal que lhe custa acredita, a priori. Qual o problema?
Fazes-lhe uma vénia porque lhe custa a acreditar . Se fosse eu a custar - me a acreditar, era um infiltrado.Tunes disse:Qualquer dia querem que ele também vá apresentar o Universo Porto da Bancada...
Disse que esperava que o tribunal e a polícia investigasse. Muito bem, era só isto. E tem a opinião pessoal que lhe custa acredita, a priori. Qual o problema?
Eu faço-lhe uma vénia.
Acho exatamente a mesma coisa.Philipp disse:Está a fazer um trabalho muito bom e fez do FC Porto a melhor equipa em Portugal. E para meu espanto que nunca esperava vê-lo mudar tanto em relação ao que era no Braga e em Guimarães.
Mas tem um ego enorme e não me parece que se esteja a dar bem com o protagonismo principal que o Francisco Marques lhe roubou. Neste momento ele considera-se a principal figura do FC Porto e sinceramente custa-me a mim nega-lo porque tudo o que neste momento estamos a fazer dentro do campo se deve quase exclusivamente a ele.
No entanto, fora do campo a grande figura tem sido o Francisco Marques mas acho que o ego do Sérgio Conceição não permite separar as duas coisas.
Faço-lhe uma vénia por não se meter nesse lume.Mike_Walsh disse:Fazes-lhe uma vénia porque lhe custa a acreditar . Se fosse eu a custar - me a acreditar, era um infiltrado.
Manso.
Como é óbvio.Fernando Resende disse:Mas agora o SC tem que vir em todos os jogos malhar no benfica? Isso nem dequer é trabalho dele!
Ele disse o que tinha que dizer. Como treinador e ex-jogador de futebol não pode estar a colocar em causa a honestidade de jogadores que ainda competem, são seus adversários e, quem sabe, poderão vir a ser seus jogadore um dia! Isso parece-me lógico!
Não podemos ter um treinador a ir para as CI malhar em jogadore que estão a ser investigados de um crime que ainda nãl se sabe se são culpados. Como treinador o SC tem que dizer que lhe custa a acreditar neste tipo de coisas e isso parece-me lógico, até mesmo como forma de proteger os seus próprios jogadores!
Se o fez, fez muito bem.Dragão_Aveiro disse:É impressão minha ou o Sérgio mandou uma indirecta ao Pinto da Costa em relação aos reforços? É assim mesmo Sérgio! De yes men já estamos nós fartos!
https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/porto/noticias/interior/sergio-conceicao-e-o-mercado-ninguem-tem-certeza-que-nao-havera-lesoes-9016878.htmlapocalypto disse:Se o fez, fez muito bem.
E faz ele muito bem, é que caso as coisas corram mal e o Sérgio vá embora, depois ninguem poderá vir dizer que ele é que não queria reforços.Dragão_Aveiro disse:
Lamentável é pouco..juliolopes disse:E faz ele muito bem, é que caso as coisas corram mal e o Sérgio vá embora, depois ninguem poderá vir dizer que ele é que não queria reforços.
O Sérgio é inteligente e mesmo gostando muito de PC e tendo boa relação com ele, ele sabe que no dia que sair PC não terá problemas em vir dizer mal Sérgio e sacudir agua do capote. Fez isso com o Lopetegui e NES, apesar de não ter gostado do trabalho deles, acho que foi uma atitude lamentavel de PC.