Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

Licha

Tribuna
9 Maio 2016
3,875
767
Além de tudo revela uma certa incoerência. Há tempos veio mandar, e com toda a razão, a bicada ao Tondela e agora diz isto de uma situação que, no fundo, é em tudo idêntica à que ele próprio denunciou.

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,957
18,298
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Tunes disse:
Disse que esperava que o tribunal e a polícia investigasse. Muito bem, era só isto. E tem a opinião pessoal que lhe custa acredita, a priori. Qual o problema?
Quem deve estar a querer apresentar o UPB deve ser ele mesmo.

O que sobressaiu foi que tinha muita dificuldade em acreditar que fosse verdade.

Dizer "deixem investigar" é uma afirmação neutra e inofensiva para quem quer que seja. Dizer "não acredito" é já assumir uma posição.

O assunto nada tem a ver com ele, que se cale.

M

Mike_Walsh

Guest
Tunes disse:
Qualquer dia querem que ele também vá apresentar o Universo Porto da Bancada...

Disse que esperava que o tribunal e a polícia investigasse. Muito bem, era só isto. E tem a opinião pessoal que lhe custa acredita, a priori. Qual o problema?

Eu faço-lhe uma vénia.
Fazes-lhe uma vénia porque lhe custa a acreditar . Se fosse eu a custar - me a acreditar,  era um infiltrado.
Manso.

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
34,180
16,183
Não tem que comentar o tema que envolve o SLBatota.

Tem a sua ideia de que todos são profissionais em campo e fora dele. Não tem que atacar ninguém...

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,752
Conquistas
1
  • José Mourinho
Está a fazer um trabalho muito bom e fez do FC Porto a melhor equipa em Portugal. E para meu espanto que nunca esperava vê-lo mudar tanto em relação ao que era no Braga e em Guimarães.

Mas tem um ego enorme e não me parece que se esteja a dar bem com o protagonismo principal que o Francisco Marques lhe roubou. Neste momento ele considera-se a principal figura do FC Porto e sinceramente custa-me a mim nega-lo porque tudo o que neste momento estamos a fazer dentro do campo se deve quase exclusivamente a ele.

No entanto, fora do campo a grande figura tem sido o Francisco Marques mas acho que o ego do Sérgio Conceição não permite separar as duas coisas.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,446
23,311
Mas agora o SC tem que vir em todos os jogos malhar no benfica? Isso nem dequer é trabalho dele!
Ele disse o que tinha que dizer. Como treinador e ex-jogador de futebol não pode estar a colocar em causa a honestidade de jogadores que ainda competem, são seus adversários e, quem sabe, poderão vir a ser seus jogadore um dia! Isso parece-me lógico!
Não podemos ter um treinador a ir para as CI malhar em jogadore que estão a ser investigados de um crime que ainda nãl se sabe se são culpados. Como treinador o SC tem que dizer que lhe custa a acreditar neste tipo de coisas e isso parece-me lógico, até mesmo como forma de proteger os seus próprios jogadores!

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,957
18,298
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Philipp disse:
Está a fazer um trabalho muito bom e fez do FC Porto a melhor equipa em Portugal. E para meu espanto que nunca esperava vê-lo mudar tanto em relação ao que era no Braga e em Guimarães.

Mas tem um ego enorme e não me parece que se esteja a dar bem com o protagonismo principal que o Francisco Marques lhe roubou. Neste momento ele considera-se a principal figura do FC Porto e sinceramente custa-me a mim nega-lo porque tudo o que neste momento estamos a fazer dentro do campo se deve quase exclusivamente a ele.

No entanto, fora do campo a grande figura tem sido o Francisco Marques mas acho que o ego do Sérgio Conceição não permite separar as duas coisas.
Acho exatamente a mesma coisa.

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
8,829
4,864
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Mike_Walsh disse:
Fazes-lhe uma vénia porque lhe custa a acreditar . Se fosse eu a custar - me a acreditar,  era um infiltrado.
Manso.
Faço-lhe uma vénia por não se meter nesse lume.

Acho que foi o melhor que fez.

A estrutura que faça o barulho todo, que mande os foguetes. A estrutura e nós adeptos.

Ou vocês andam esquecidos que o último treinador que deu a cara ficou a falar sozinho?? De seu nome, lopetegui.

O SC manteve uma postura profissional, nada mais. Tinha de ser politicamente correcto.

Quando houver acusações, a conversa será outra.

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
8,829
4,864
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Fernando Resende disse:
Mas agora o SC tem que vir em todos os jogos malhar no benfica? Isso nem dequer é trabalho dele!
Ele disse o que tinha que dizer. Como treinador e ex-jogador de futebol não pode estar a colocar em causa a honestidade de jogadores que ainda competem, são seus adversários e, quem sabe, poderão vir a ser seus jogadore um dia! Isso parece-me lógico!
Não podemos ter um treinador a ir para as CI malhar em jogadore que estão a ser investigados de um crime que ainda nãl se sabe se são culpados. Como treinador o SC tem que dizer que lhe custa a acreditar neste tipo de coisas e isso parece-me lógico, até mesmo como forma de proteger os seus próprios jogadores!
Como é óbvio.

Mas o pessoal quer que ele vá para lá de espingarda e com granadas...

juliolopes

Tribuna
29 Julho 2015
3,550
394
Conquistas
5
Porto
  • André Villas-Boas
  • Artur Jorge
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
Mais um passo em frente numa competição. É uma competição que me é quase indiferente, ao nível das competições de pre epoca, mas em todo caso é melhor ganhar do que perder.

Fechamos 2017 de forma quase perfeita, estamos em todas as frentes e fortes. O principal responsável é indiscutivelmente o Sérgio, como tal merece os meus elogios.

Agora, é fazer em 2018 o que foi feito até hoje. Nada está ganho e ainda falta muito, mas é inegável que a maioria dos portistas andam confiantes e com orgulho nesta equipa, sentem-se representados.

Sérgio é a melhor coisa que nos aconteceu nos últimos anos. É a nossa principal arma, juntamente com o plantel, contra quem nos tenta derrotar.

O que causa realmente dor aos rivais são as vitórias, é essa a única forma de se acabar com eles.

Actualmente, somos a melhor equipa em Portugal e estou confiante que em Maio também seremos.

VisceraEater

Bancada central
28 Maio 2016
2,197
2,160
37
Ter um treinador indomável tem coisas boas e más. Sérgio terá dificuldade em lidar com este problema dos emails e da evwntual corrupção encarnada porque isso pode de alguma forma diminuir o seu mérito. Para além disso, ele quer afastar este assunto da cabeça dos jogadores. Mas quanto a mim, seria ideal que ele se recusasse a comentar de todo este assunto, para pelo menos não estragar o trabalho dos outros.

Sent from my A0001 using Tapatalk

Dragão_Aveiro

Bancada central
12 Abril 2012
2,238
0
35
Aveiro
É impressão minha ou o Sérgio mandou uma indirecta ao Pinto da Costa em relação aos reforços? É assim mesmo Sérgio! De yes men já estamos nós fartos!

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,699
99,302
Dragão_Aveiro disse:
É impressão minha ou o Sérgio mandou uma indirecta ao Pinto da Costa em relação aos reforços? É assim mesmo Sérgio! De yes men já estamos nós fartos!
Se o fez, fez muito bem.

juliolopes

Tribuna
29 Julho 2015
3,550
394
Conquistas
5
Porto
  • André Villas-Boas
  • Artur Jorge
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
Dragão_Aveiro disse:
E faz ele muito bem, é que caso as coisas corram mal e o Sérgio vá embora, depois ninguem poderá vir dizer que ele é que não queria reforços.

O Sérgio é inteligente e mesmo gostando muito de PC e tendo boa relação com ele, ele sabe que no dia que sair PC não terá problemas em vir dizer mal Sérgio e sacudir agua do capote. Fez isso com o Lopetegui e NES, apesar de não ter gostado do trabalho deles, acho que foi uma atitude lamentavel de PC.

Dragão_Aveiro

Bancada central
12 Abril 2012
2,238
0
35
Aveiro
juliolopes disse:
E faz ele muito bem, é que caso as coisas corram mal e o Sérgio vá embora, depois ninguem poderá vir dizer que ele é que não queria reforços.

O Sérgio é inteligente e mesmo gostando muito de PC e tendo boa relação com ele, ele sabe que no dia que sair PC não terá problemas em vir dizer mal Sérgio e sacudir agua do capote. Fez isso com o Lopetegui e NES, apesar de não ter gostado do trabalho deles, acho que foi uma atitude lamentavel de PC.
Lamentável é pouco..

De qualquer das formas, o Sérgio que imponha respeito naquela direção porque senão eles fazem gato sapato dele.

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
8,829
4,864
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Para mim, a única coisa que ele quis dizer é que vai haver reforços.

Não me parece que ele vá para as conf de imprensa mandar indirectas ao presidente.

Posso estar enganado, o futuro o dirá.

happy dragon

Tribuna
13 Julho 2015
2,737
0
O Sergio sabe que se as coisas correrem mal o PdC não tem problemas em vir para a praça publica lavar roupa suja e denegrir a imagem dele. Não aconteceu só com Lopetegui. Já vem dos tempos de Mourinho e AVB

Carvalho4

Bancada central
26 Novembro 2017
1,448
104
Tal como comentei no tópico do jogo, vou repetir aqui a minha opinião:

1º.) Quanto ao mercado, e como vários colegas aqui do Portal disseram, o nosso Presidente fez um jogo de palavras "se não houvessem lesões e castigos, não era preciso vir ninguém". Como é natural estas coisas acontecem, logo, deve vir alguém. Com o comentário do NGT hoje, fiquei um pouco mais descansado do que ontem/anteontem, em que já estava a entrar em paranóia.

2º.) A pergunta foi especificamente sobre um escândalo (Feirense x Rio Ave ou Rio Ave x SLM) ou sobre os escândalos actuais? A mim também me custa a acreditar como é que jogadores como o Marcelo e o Cássio, que nada tem a ver com os de lá de baixo, se deixem corromper, pondo em causa o trabalho diário, semanal e mensal deles próprios e dos colegas. Agora há casos gritantes como o Tondela e Belenenses e certos jogadores como o Miguel Rosa. Mas todos estes têm um passado com os lá de baixo, é a diferença. É que se a pergunta foi especificamente sobre o Rio Ave x SLM, então acho que esteve mal. Se a pergunta foi sobre os escândalos, no geral, penso que a resposta dele foi minimamente adequada. Ele não pode fazer suposições e acusações, se não entala-se. Simples. Quando tem que fazer acusações, ele faz e já todos vimos que sim. Mas há questões em que se resguardar e ele deu a sua opinião, tal como eu dei a minha e apresentei o meu ponto de vista e penso que foi o que ele quis dizer, mas não disse para não se investigar e para isto se pôr a um canto, disse o contrário...

Flanders

Tribuna
11 Maio 2017
2,711
0
O Sérgio não tem nada que disparar na direção do Benfica. Aposto aqui que se ele viesse dizer "ai, aqui se vê como se fez um tetracampeão" ficava quase todo o fórum aos saltos de alegria quando isso era a pior coisa que podia fazer. O Sérgio está-se a conter, sabe muito bem do que se passa ou poderá passar mas quer concentrar-se a ele e à equipa no seu trabalho. E esse, está a fazê-lo quase na perfeição.