Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,446
23,311
Dragão_Aveiro disse:
É impressão minha ou o Sérgio mandou uma indirecta ao Pinto da Costa em relação aos reforços? É assim mesmo Sérgio! De yes men já estamos nós fartos!
Eu acho que foi mesmo directa... e com razão.
O treinador é o primeiro a perceber que o plantel é curto para 4 competições, é o primeiro a perceber que vão existir castigo (ontem tivemos a prova) e que com o cansaço de tantas provas vão existir lesões.
O aviso está feito pelo SC... sem um plantel um pouco mais longo para se poder gerir melhor a época, as coisas podem complicar.

M

Mike_Walsh

Guest
Fernando Resende disse:
Mas agora o SC tem que vir em todos os jogos malhar no benfica? Isso nem dequer é trabalho dele!
Ele disse o que tinha que dizer. Como treinador e ex-jogador de futebol não pode estar a colocar em causa a honestidade de jogadores que ainda competem, são seus adversários e, quem sabe, poderão vir a ser seus jogadore um dia! Isso parece-me lógico!
Não podemos ter um treinador a ir para as CI malhar em jogadore que estão a ser investigados de um crime que ainda nãl se sabe se são culpados. Como treinador o SC tem que dizer que lhe custa a acreditar neste tipo de coisas e isso parece-me lógico, até mesmo como forma de proteger os seus próprios jogadores!
Não devia malhar,  mas não devia defender.  Dizia apenas : "Só falo da minha equipa".

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,446
23,311
Mike_Walsh disse:
Não devia malhar,  mas não devia defender.  Dizia apenas : "Só falo da minha equipa".
Honestamente eu percebo a postura dele e acho que é a correcta. Mas é apenas a minha opinião e aceito outras diferentes.
Acho que ele é inteligente, já passou por muitas equipas e campeonatos (como jogador e treinador) e sabe gerir bem estas situações. Não deixa de defender a sua equipa e os seus jogadores, mandando as bicadas necessárias ao sistema (ontem fez isso em relação à expulsão do Herrera, não deixando de mostrar ao jogador que não estava contente com o seu gesto). Acho que é a atitude correcta sinceramente...

jardel

Tribuna Presidencial
10 Outubro 2012
13,499
3
O homem recupera um Porto comatoso e dá-lhe vida de forma fantástica mas mesmo assim leva porrada no final dos jogos de adeptos. Mereciam um NES durante 10 anos.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,699
99,302
jardel disse:
O homem recupera um Porto comatoso e dá-lhe vida de forma fantástica mas mesmo assim leva porrada no final dos jogos de adeptos. Mereciam um NES durante 10 anos.
Eu já lhe reconheci o mérito e já disse que o clube só não está enterrado devido a ele e ao FJM, é um facto.

Mas isso não me impede de constatar o óbvio a nível do discurso. Parece que quando é para falar do regime, se cagam todos. O único que não tem medo é mesmo o FJM.

cardum

Tribuna
10 Março 2012
2,790
158
O NES é um bom treinador mas cometeu 3 erros ano passado .
1- Não aproveitou os melhores recursos do plantel à disposição ou seja na constituição do mesmo relativamente a empréstimos e jogadores que ficaram.
2- faltou lhe nervo e força em alguns momentos decisivos , vejam como festejou agora o golo da sua equipa por exemplo .
3- não foi forte no discurso e na comunicação é isso hoje é importante também é julgo que o senti sempre um pouco condicionado com alguma coisa ...
Mas tenho o como um óptimo treinador

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,699
99,302
O NES é um porco. Basta ver a forma como festejou o último golo da sua equipa. Esse estava-se a caga*r para o FC Porto. Porcos, no meu clube, dispenso.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,699
99,302
Mas sabem porque é que todos se borram todos para defender o clube ou para atacar o regime? Porque o FC Porto já não controla nada. O regime manda em tudo.

Bons velhos tempos em que até um benfiquista, como o Jesualdo, defendia o clube e o presidente com unhas e dentes.

jardel

Tribuna Presidencial
10 Outubro 2012
13,499
3
apocalypto disse:
Eu já lhe reconheci o mérito e já disse que o clube só não está enterrado devido a ele e ao FJM, é um facto.

Mas isso não me impede de constatar o óbvio a nível do discurso. Parece que quando é para falar do regime, se cagam todos. O único que não tem medo é mesmo o FJM.
Se o FJM for castigado , como já foi, o Porto continua a ganhar jogos. Não afecta o rendimento dentro do campo. Se o SC começa a disparar de forma histérica como vocês pretendem será castigado e depois quero ver quem é fica no banco....

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,699
99,302
jardel disse:
Se o FJM for castigado , como já foi, o Porto continua a ganhar jogos. Não afecta o rendimento dentro do campo. Se o SC começa a disparar de forma histérica como vocês pretendem será castigado e depois quero ver quem é fica no banco....
Também é verdade, mas não necessita de ser anjinho, e ontem foi. Já é a segunda vez que se coloca a jeito para prejudicar o trabalho do FJM. Como disse o @Barrigana basta dizer que não fala sobre o assunto.

De resto, ele é sem dúvida o melhor que podia ter acontecido ao clube numa fase em que, efectivamente, estamos sem liderança.

F

FCP777

Guest
apocalypto disse:
Mas sabem porque é que todos se borram todos para defender o clube ou para atacar o regime? Porque o FC Porto já não controla nada. O regime manda em tudo.

Bons velhos tempos em que até um benfiquista, como o Jesualdo, defendia o clube e o presidente com unhas e dentes.
Apo, não sera por causa do filho?

Blue

Bancada central
14 Julho 2015
2,101
937
Conquistas
4
  • Dale Dover
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
  • Hulk
jardel disse:
Uma das minhas preocupações na pré-época era contratar um bom adjunto, pois pensava que os jogos iam ser 50% para o Sérgio, 50% para o adjunto pois o SC estaria castigado.

Até agora estou surpreendido com a conduta dele. /ironia

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,699
99,302
FCP777 disse:
Apo, não sera por causa do filho?
Não quero acreditar nisso. O filho, se quiser, tem futuro fora do regime. E coloco ameaças fora de questão pois isso era para se enterrarem.

Blue Dragon

Tribuna
3 Março 2016
2,695
155
jardel disse:
Mas qual disparar de forma histérica?

Só tem é de no mínimo dizer que as autoridades competentes devem investigar e ponto.

Agora num momento destes vir dizer que tem é de se falar de coisas bonitas como a seleção apurada para o Mundial é de rir.

Nem um NES seria menino de coro a este ponto.

Rir para não chorar.

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
11,832
14,126
Devia ter o filho fora do regime, de todas as maneiras. Haverá sempre algum condicionamento, quanto mais não seja inconsciente.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,699
99,302
Blue Dragon disse:
Mas qual disparar de forma histérica?

Só tem é de no mínimo que as autoridades competentes devem investigar e ponto.

Agora num momento destes vir dizer que tem é de se falar de coisas bonitas como a seleção apurada para o Mundial é de rir.

Nem um NES seria menino de coro a este ponto.

Rir para não chorar.
Por favor, não refiras esse indivíduo nem o compares ao Sérgio. Esse enterrou o clube melhor do que ninguém ao dar os parabéns ao regime pelo título.

Blue Dragon

Tribuna
3 Março 2016
2,695
155
apocalypto disse:
Por favor, não refiras esse indivíduo nem o compares ao Sérgio. Esse enterrou o clube melhor do que ninguém ao dar os parabéns ao regime pelo título.
O Sérgio Conceição num momento destes vir falar em seleção apurada para o Mundial anda no mesmo nível.