T
Topo Norte
Guest
Finalmente percebo porque razão o homem tem tantos filhos.Mike_Walsh disse:«Love is in the air»
Uns amam o homem e os restantes ele f***-** (não é Vitória??)
Finalmente percebo porque razão o homem tem tantos filhos.Mike_Walsh disse:«Love is in the air»
Nem pensar, não fez mais do que trazer à luz a hipocrisia do sonso do Vitória. Que ainda por cima vinha de fazer uma ameaça velada ao futebol português: "não se metam connosco que temos 6 milhões atrás de nós". E o Orelhas já tinha feito o mesmo "os benfiquistas vão ser chamados a esta guerra".Tunes disse:O mais certo é o SC retratar-se na próxima SC
Desde que não seja castigado tudo bem. Para criticas mais incisivas o presidente que se chegue à frente.Mike_Walsh disse:Achaste mal a forma como ele reagiu face ao Fábio Veríssimo e como depois falou dele na conferência de imprensa de antevisão do jogo? Eu não.
por acaso gostava de saber qual o boneco hahaMMPG0M3S disse:https://j.gifs.com/nrNpo7.gif
Então! Na véspera do Porto - Benfica, depois de ter sido roubado nas Aves, veio pedir paz para os árbitros.jardel disse:Desde que não seja castigado tudo bem. Para criticas mais incisivas o presidente que se chegue à frente.
Também concordo.Mike_Walsh disse:Então! Na véspera do Porto - Benfica, depois de ter sido roubado nas Aves, veio pedir paz para os árbitros.
Fez mal. E parece-me que já percebeu que fez mal.
Ouvi o Sérgio na rádio, ao chegar a casa, e fiquei mais um bocado no carro para ouvir até ao fim.Tunes disse:Mas o próprio SC já não foi incoerente ao pedir paz aos árbitros, no início, e a falar mal da arbitragem?
Estou em crer que ele vai explicar melhor isto.
Pareceu-me um ataque gratuito, à moda JJ.
Tenho alguma dificuldade em perceber que isto tenha um efeito positivo na equipa e negativo nos fdp.
(Se citarem este post não venham com o argumento ridículo que mereço um NES etc e o crlho. Fui dos mais críticos do NES e dos que mais aplaudiu o Lopetegui no discurso. Mas, como disse, acho que ontem foi desnecessário. O RV não foi ofensivo quando falou do SC.)
Eu concordo com a ideia do SC, não concordo com o modo.Mike_Walsh disse:Ouvi o Sérgio na rádio, ao chegar a casa, e fiquei mais um bocado no carro para ouvir até ao fim.
O nosso homem exaltou-se, revoltou-se, começou a subir o tom de voz e ia por ali fora até que parou.
Acho que fez muito bem.
Quanto ao facto de ser incoerente, todos os treinadores o são. Atacam os árbitros quando são roubados, mas calam-se quando são beneficiados.
Valha a verdade que, como treinador do Porto, o Sérgio Conceição não tem tido grandes oportunidades para ficar calado. Apenas o penalty perdoado frente ao Belenenses, mas mesmo esse, o próprio árbitro encarregou-se de rectificar no jogo seguinte - mas em triplo!
Há 2 anos, o Jorge Jesus disse que o Rui Vitória não era treinador. Não é um exemplo de classe.Tunes disse:Eu concordo com a ideia do SC, não concordo com o modo.
Por exemplo o JJ teve mais classe (contrariamente ao esperado!!) ao dizer que esperava que o RV seguisse as carreiras dos árbitros que apitaram jogos em que os fdp foram beneficiados.... foi uma resposta inteligente sem cair no risco de ser ofensivo e de dar tinta para a semana toda.
Nem mais!Blashyrkh disse:respeito a opinião de toda a gente, como é óbvio, mas..
a sério que estão preocupados com o que os corruptos podem pensar ou fazer após as palavras do Sérgio? a sério que estão preocupados com o que podem dizer na comunicação social?
é que pior do que já têm feito mesmo sem dizermos nada é basicamente impossível. continuamos a ver a corrupção instalada, o Nosso Clube a ser roubado e os corruptos levados ao colo.
quero lá saber se o balneário dos corruptos agora se vai unir, se vão fazer um altar ao rui barrote, ou orgias com a comunicação social.
o que IMPORTA é que nesta tipo de Guerra o FC Porto sempre foi, é e será mais forte. Faz parte do Nosso ADN sermos bravos combatentes. Os outros que se arranjem como quiserem, porque nós estamos preparados.
valeu-nos de muito sermos mansinhos e andarmos semana após semana a ouvirmos louvores à postura do nuno espírito santo por parte dos boifiquistas na comunicação social.. é..
o Mestre Pedroto até deve dar voltas na campa ao ouvir a opinião de quem tem receio das represálias dos corruptos.
o antero também achava que deviamos ser amiguinhos do regime, nem levantar ondas.. entretanto os corruptos iam dominando o sistema de forma badalhoca e até se riam de nós nas Nossas costas.
poupem-me!
só temos é que pensar em Nós! atacar com tudo! os outros que se amanhem, é lá com eles.
MUITO BEM SÉRGIO. é com tudo para cima desses corruptos, desses palhaços, bonecos, animais de circo, que são ladrões do pior que há, criminosos sebosos. e esse rui barrote é o bobo da corte, um lambe escroto de todo o tamanho do orelhas traficante, um subserviente em busca da migalha que tudo faz para parecer um génio quando na realidade não passa de mais uma roldana de um imenso mecanismo de corrupção.
O Mestre Pedroto sente orgulho neste Sérgio! Sem medo, directo, manda as tropas avançar e carregar sobre quem nos procura roubar.
É assim mesmo. SEM MEDO, SEM RENDIÇÃO!
Tudo bem, não digo que não haja falta de classe ao dizer isso dos 6 milhões...Mike_Walsh disse:Há 2 anos, o Jorge Jesus disse que o Rui Vitória não era treinador. Não é um exemplo de classe.
Quanto ao Sérgio Conceição, o que ele quis dizer é que o Rui Vitória é um «pau mandado» - diz aquilo que lhe mandam dizer. A parte do boneco foi a metáfora escolhida por ele.
Se isto é falta de classe, o que dizer da frase «tenho 6 milhões atrás de mim», como que uma ameaça velada a todos os que afrontarem o Benfica?
Blashyrkh disse:respeito a opinião de toda a gente, como é óbvio, mas..
a sério que estão preocupados com o que os corruptos podem pensar ou fazer após as palavras do Sérgio? a sério que estão preocupados com o que podem dizer na comunicação social?
é que pior do que já têm feito mesmo sem dizermos nada é basicamente impossível. continuamos a ver a corrupção instalada, o Nosso Clube a ser roubado e os corruptos levados ao colo.
quero lá saber se o balneário dos corruptos agora se vai unir, se vão fazer um altar ao rui barrote, ou orgias com a comunicação social.
o que IMPORTA é que nesta tipo de Guerra o FC Porto sempre foi, é e será mais forte. Faz parte do Nosso ADN sermos bravos combatentes. Os outros que se arranjem como quiserem, porque nós estamos preparados.
valeu-nos de muito sermos mansinhos e andarmos semana após semana a ouvirmos louvores à postura do nuno espírito santo por parte dos boifiquistas na comunicação social.. é..
o Mestre Pedroto até deve dar voltas na campa ao ouvir a opinião de quem tem receio das represálias dos corruptos.
o antero também achava que deviamos ser amiguinhos do regime, nem levantar ondas.. entretanto os corruptos iam dominando o sistema de forma badalhoca e até se riam de nós nas Nossas costas.
poupem-me!
só temos é que pensar em Nós! atacar com tudo! os outros que se amanhem, é lá com eles.
MUITO BEM SÉRGIO. é com tudo para cima desses corruptos, desses palhaços, bonecos, animais de circo, que são ladrões do pior que há, criminosos sebosos. e esse rui barrote é o bobo da corte, um lambe escroto de todo o tamanho do orelhas traficante, um subserviente em busca da migalha que tudo faz para parecer um génio quando na realidade não passa de mais uma roldana de um imenso mecanismo de corrupção.
O Mestre Pedroto sente orgulho neste Sérgio! Sem medo, directo, manda as tropas avançar e carregar sobre quem nos procura roubar.
É assim mesmo. SEM MEDO, SEM RENDIÇÃO!
até há mais que um. há o padre, há o bispo, o cardial, o papa.. há vários. também havia o sacristão, mas foi retirado do mercado porque tinha um defeito de fabrico: fazia lembrar o vale azevedo..JAEP disse:O modo padre foi obviamente a ironia do Sérgio no seu melhor... A não ser que haja mesmo um boneco assim lol