Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época
N

Noventa e Nove

Guest
Não gostei da atitude ontem de abandonar a equipa na marcação das GP. Não sei se é alguma superstição ou coisa similar mas um líder tem de estar lá, e o Sérgio não esteve.

Além disso, a próxima jornada será um bom teste para saber se o Sérgio elege o XI com base em critérios objetivos ou por pura teimosia. Estou a olhar para a baliza...

M

Mike_Walsh

Guest
Tunes disse:
Dois dos empates eram vitórias.

Foram-nos anulados dois golos limpos. Um com os encornados, outros com os viscondes
Para mim, está em fora-de-jogo. Golo bem anulado.

BlueHell

Tribuna
29 Abril 2012
2,605
49
RicardinhoO disse:
Como é que é?

Nada contra o treinador, o líder da equipa, a pessoa que tem de ser o primeiro a ter nervos de aço, virar as costas a penaltis numa meia-final da Taça da Liga?????

Mas ontem jogamos a final da Champions e ninguém me disse nada?

Eu tenho contra e muito.
Compreendo a tua posição... mas não dou essa importância à situação...

Deve de ter sido uma questão de nervos... compreensível...

Para mim, é uma não questão... ainda para mais falando de um líder que dá o corpo às balas!!!

De certeza que os jogadores compreenderam...

happy dragon

Tribuna
13 Julho 2015
2,737
0
O pessoal fica muito alterado com estas pequenas coisas, mas são todos livres de dar opiniões.. Jogadores e treinador passam os dias todos juntos e conhecem-se bem, acho mal fazermos juizos de valor. Acho que merecíamos ter ganho e isso é um ponto positivo. Vamos ser positivos e não negativos :)

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
8,829
4,864
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Mike_Walsh disse:
Para mim, está em fora-de-jogo. Golo bem anulado.
Isto é muito fácil. O árbitro de jogo deu golo.
O VAR só pode anular se for inequívoco que está em fora de jogo.

E fácil perceber pela imagem que não é seguro dizer que está em fora de jogo. E impossível. Logo, o protocolo do VAR foi ultrapassado.

Golo mal anulado pelo VAR

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
8,829
4,864
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
killermartins disse:
Então é o VAR que está contra este meio campo.. Para mim não tem feito a diferença, esse golo com os orcs, é óbvio que devia ter sido validado e provavelmente dava em vitória, mas o Sérgio até saiu 4 minutos depois dessa jogada, portanto o SC parece ter achado que não era com o Sérgio que ia ganhar o jogo.. Ontem, o golo do Soares, sinceramente, eu não sei se estava ou não em jogo, sei que em 3 oportunidades o Sérgio decidiu mal e ainda meteu mais um livre na pedreira..

Como disse é um reparo, não gosto deste meio campo..
Sim, nisso estou de acordo.

Esses golos mal anulados não esgotam a discussão do 442 vs 433 vs Sérgio Oliveira. De acordo.

Eu também não percebo essa paixão pelo SO nestes jogos.

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
8,878
7,959
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Lance em tudo idêntico ao do Raphinha no Dragão que o VAR não invalidou, só funciona mesmo contra nós, acho que para amostra está já mais que provado.

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
24,298
42,882
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Dragon disse:
Lance em tudo idêntico ao do Raphinha no Dragão que o VAR não invalidou, só funciona mesmo contra nós, acho que para amostra está já mais que provado.
Lance idêntico ao golo dos orcs b em Portimão na última jornada e o árbitro/var também nao invalidou.

kal-el

Tribuna Presidencial
12 Agosto 2006
8,132
136
43
Porto, 1982
Farto-me de dizer que a nossa boa ocupação de espaços se deve principalmente ao quase sobre-humano esforço físico que os jogadores têm feito...

...tomara não apareçam mais facturas pesadas disso mesmo como a lesão do Danilo...

...é um absurdo estar a ganhar 3 a zero e a equipa continuar a correr feita maluquinha...

...é muito bonito, a malta gosta e elogia a atitude, etc, mas não é razoável!

O Sérgio tem feito um trabalho brutal, a mentalidade da equipa desenvolveu 200% e salvo motivos estratosféricos, espero que termine o seu contrato aqui independentemente dos títulos que conquistar este ano...

Está ainda muito a tempo de introduzir a evolução táctica que a equipa precisa, pode evoluir para uma cena mais Pochettino, está com moral para isso...

A equipa não está a dar bons indicadores de que chegará à fase final da temporada em boas condições...

... verdade que os lagartos também não, mas os apagados lá vão aproveitando todos os ventos a favor...

gor!s

Tribuna
6 Maio 2017
2,999
46
Não acho que o facto de ter saído do campo tenha qualquer influência na cabeça dos jogadores, e como tal não vejo grande mal no que fez.

Juary

Tribuna Presidencial
24 Maio 2013
10,047
3,094
O mister cortou a barba...estragou tudo. Tá mal.
Se não tivesse cortado, ganhavamos aquilo

tripeiro_de_gema

fcp_sempre
26 Maio 2014
12,960
7,051
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Tunes disse:

E fácil perceber pela imagem que não é seguro dizer que está em fora de jogo. E impossível. Logo, o protocolo do VAR foi ultrapassado.

Mas de acordo com estas imagens, o Soares parece-me ligeiramente adiantado, parece-me a perna um pouco adiantada.
Mas é preciso de outro ângulo, um ângulo mais vertical e aí podemos tirar as dúvidas, porque estes ângulos são muito enganosos.

Porto

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
5,056
3,648
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Tunes disse:

Isto!!!

Como, mas como nao se fala mais disto???
Quantos , mas quantos mais golos vamos "deixar" que nos anulem?

Somos roubados, our pelo menos prejudicados consecutivamente - Pa mas a comer todas as semana sem falar..
Estamos-nos a por a jeito!!

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
8,829
4,864
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
tripeiro_de_gema disse:
Mas de acordo com estas imagens, o Soares parece-me ligeiramente adiantado, parece-me a perna um pouco adiantada.
Mas é preciso de outro ângulo, um ângulo mais vertical e aí podemos tirar as dúvidas, porque estes ângulos são muito enganosos.
La esta... “parece”

Não é inequívoco.

O VAR só pode actuar em lances onde não há qualquer dúvida.

Logo, mal anulado.

tripeiro_de_gema

fcp_sempre
26 Maio 2014
12,960
7,051
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Tunes disse:
La esta... “parece”

Não é inequívoco.

O VAR só pode actuar em lances onde não há qualquer dúvida.

Logo, mal anulado.
Eu não vou dizer que foi mal anulado, só vendo mesmo o lance na vertical.

Marco Lopes

Tribuna
25 Abril 2013
3,951
1,331
Conquistas
3
43
Felgueiras
  • Campeão Nacional 19/20
  • Falcao
  • Reinaldo Teles
Sérgio, mete os melhores em campo, deixa-te de invenções!
Agora não podemos falhar mais, temos que vencer a lagartada nos próximos jogos e de preferência sem pensar em não os deixar jogar, mas sim em impor o nosso jogo!
Chega de nos jogos grandes nos preocupar mais com os outros em vez de nos assumir no jogo!
Estou contigo até ao fim, mas não se pode continuar a complicar!

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
8,840
7,096
Mas que invenções?
Sergio tem sido quase flawless nas suas escolhas e coloca quem mereçe a jogar pura e simplesmente.

Aliás nós estamos em primeiro por causa dele que (va se la saber como) fez desta manta de retalhos que chamamos plantel uma equipa.

Nesta equipa n há estrelas há trabalho.

Ou trabalham e rendem ou n jogam