Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
24,866
28,270
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Excelente trabalho de SC no computo geral, nao quer dizer que nao venha a cometer erros e alguns bem evidentes.

Ultimo dos quais na minha opiniao esta atitude de ir embora e nao estar no relvado nos penaltys, uns ate o treinador de GR enfiam atras da baliza a dar instruções...nao é preciso ir fazer isso mas os jogadores sentirem a equipa tecnica perto e ouvirem instruções dava jeito, digo Eu.

Enfim, é novo tem muito a aprender, la por nos terem enfiado o clube num estado miseravel nao quer dizer que agora SC seja "perfeito", nao é, nao tem anos de carreira para ser e tem cometido erros.

Nada de grave neste momento, temos todos razoes para estar esperançosos mas precisa de aprender em cima de determinados erros.

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
11,319
5,943
Tem de ficar mais esperto. Ainda não ganhou nada e para ganhar vai ter de deixar de ser teimoso. O Iker tem de estar na baliza. Estou para ver como vai dar a volta à falta do Danilo e deve manter o SO fora do 11. Metê-lo em jogo desafia a lógica. Fez milagres com Marega e Abou, não pode ter o toque de midas em todos.

tripeiro_de_gema

fcp_sempre
26 Maio 2014
12,960
7,051
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Wetl disse:
Tem de ficar mais esperto. Ainda não ganhou nada e para ganhar vai ter de deixar de ser teimoso. O Iker tem de estar na baliza. Estou para ver como vai dar a volta à falta do Danilo e deve manter o SO fora do 11. Metê-lo em jogo desafia a lógica. Fez milagres com Marega e Abou, não pode ter o toque de midas em todos.
Eu não diria ficar mais esperto, mas sim mais desperto.

kal-el

Tribuna Presidencial
12 Agosto 2006
8,132
136
43
Porto, 1982
Wetl disse:
Tal e qual, só não concordo com a parte do Marega...

De resto, dos poucos motivos que imagino para não desejar a continuidade do SC na próxima temporada, independentemente dos títulos que vença, são os erros do Sá.

Se há coisa que um treinador nosso não pode fazer é persistir no erro.

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
10,504
4,558
36
Porto
kal-el disse:
Tal e qual, só não concordo com a parte do Marega...

De resto, dos poucos motivos que imagino para não desejar a continuidade do SC na próxima temporada, independentemente dos títulos que vença, são os erros do Sá.

Se há coisa que um treinador nosso não pode fazer é persistir no erro.
Quais foram exactamente os erros do Sá ?

Uma coisa é dizer que ele pode não dar tanta segurança como o Casillas ( no que toca a liderança , psicologico , bagagem ) e sim eu concordo ai. Outra coisa são erros que estejam directamente relacionados com golos/ou derrotas. Teve aquele em Leipzig ( que não considero um frango , é um lance que acontece a muitos GR). Posto isso , podia ter feito melhor no segundo golo do Guimarães mas vá o jogo já estava feito ( houve sim erro monumental da defesa a perder a bola ali)

Lembro-me de outros jogos que nos safou como no Bessa , Leipzig em casa , mesmo contra o benfica foi importante , na turquia frente ao besiktas fez uma exibição monumental e mesmo nas Aves.

Obviamente que prefiro o Iker e acho melhor. É óbvio que também me sinto mais seguro com o Iker na baliza sim. Agora não estou a ver que o Sá tenha feito assim tantos erros que nos tenha comprometido. Se formos a ver no geral , acho que muito pelo contrário.

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
11,319
5,943
Roma disse:

Uma coisa é dizer que ele pode não dar tanta segurança como o Casillas ( no que toca a liderança , psicologico , bagagem ) e sim eu concordo ai. Outra coisa são erros que estejam directamente relacionados com golos/ou derrotas. Teve aquele em Leipzig ( que não considero um frango , é um lance que acontece a muitos GR). Posto isso , podia ter feito melhor no segundo golo do Guimarães mas vá o jogo já estava feito ( houve sim erro monumental da defesa a perder a bola ali)

Lembro-me de outros jogos que nos safou como no Bessa , Leipzig em casa , mesmo contra o benfica foi importante , na turquia frente ao besiktas fez uma exibição monumental e mesmo nas Aves.

Obviamente que prefiro o Iker e acho melhor. É óbvio que também me sinto mais seguro com o Iker na baliza sim. Agora não estou a ver que o Sá tenha feito assim tantos erros que nos tenha comprometido. Se formos a ver no geral , acho que muito pelo contrário.
Roma, estás a exagerar quando referes a exibição em Istambul de monumental. Foi talvez o melhor jogo, mas ainda fez asneira com os pés nesse preciso jogo (se não fosse o Felipe estar atento). O problema é que o Sá está a quebrar. É visível que a defesa não confia nele, nem os adeptos. Temos melhor no banco. Daí que acho que não há dúvidas. Não somos os lagartos que podem apostar num GR mediano até dar alguma coisa (como é o caso do Patrício). Com o Iker os jogadores estão mais confiantes na defesa. O SC tem de perceber isso.

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
10,504
4,558
36
Porto
Wetl disse:
Roma, estás a exagerar quando referes a exibição em Istambul de monumental. Foi talvez o melhor jogo, mas ainda fez asneira com os pés nesse preciso jogo (se não fosse o Felipe estar atento). O problema é que o Sá está a quebrar. É visível que a defesa não confia nele, nem os adeptos. Temos melhor no banco. Daí que acho que não há dúvidas. Não somos os lagartos que podem apostar num GR mediano até dar alguma coisa (como é o caso do Patrício). Com o Iker os jogadores estão mais confiantes na defesa. O SC tem de perceber isso.
Certo mas deste-me razão naquilo que eu disse. Acho o Iker melhor e acho que o Iker dá mais segurança. Só não acho que o Sá tenha dado assim tantos erros como muitos dizem. Treme mais , é um facto. Mas apenas isso.

Fez uma asneira com os pés mas em compensação safou-nos de termos saido de lá goleados à vontade.

Não estou a por em causa que o Sá é melhor que o Iker e o mais indicado para a baliza , pelo contrário. Apenas não cometeu tantos erros assim.

kal-el

Tribuna Presidencial
12 Agosto 2006
8,132
136
43
Porto, 1982
Roma disse:

Desde logo o golo do Estoril é um erro do Sá, aquela bola é defensável por um guarda-redes médio... mas há mais, como aquela bola que escorrega já não sei ao certo contra quem...

E nota que estatisticamente o Sá é o 14 ou 17º guarda-redes da nossa Liga com pior rácio de defesas/ remate...

Abaixo de metade da tabela, nota bem!

... não vejo o que possa ser mais revelador do que esse dado...

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
10,504
4,558
36
Porto
kal-el disse:
Desde logo o golo do Estoril é um erro do Sá, aquela bola é defensável por um guarda-redes médio... mas há mais, como aquela bola que escorrega já não sei ao certo contra quem...

E nota que estatisticamente o Sá é o 14 ou 17º guarda-redes da nossa Liga com pior rácio de defesas/ remate...

Abaixo de metade da tabela, nota bem!

... não vejo o que possa ser mais revelador do que esse dado...
Tens razão , esqueci-me completamente desse golo no Estoril. Está muito mal posicionado sem duvida.

Também acho o Iker melhor e que dá mais confiança , claro que sim. O Sá cometeu os seus erros , safou-nos em alguns jogos. Tem tido uma prestação normal a meu ver. Não com tantos erros assim nem está a ser incrível.

kal-el

Tribuna Presidencial
12 Agosto 2006
8,132
136
43
Porto, 1982
Roma disse:
Tens razão , esqueci-me completamente desse golo no Estoril. Está muito mal posicionado sem duvida.

Também acho o Iker melhor e que dá mais confiança , claro que sim. O Sá cometeu os seus erros , safou-nos em alguns jogos. Tem tido uma prestação normal a meu ver. Não com tantos erros assim nem está a ser incrível.
Roma, são 4/5 erros em 16 jogos, isso não pode ser numa equipa como a nossa, que para ser campeã terá de fazer 85 pontos ou mais, ou seja um aproveitamento superior a 80%...

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
10,504
4,558
36
Porto
kal-el disse:
Roma, são 4/5 erros em 16 jogos, isso não pode ser numa equipa como a nossa, que para ser campeã terá de fazer 85 pontos ou mais, ou seja um aproveitamento superior a 80%...
Que estejam relacionados com golos teve esse contra o Estoril e aquele em Leipzig. Depois claro teve aqui e ali alguma insegurança. Eu concordo também que o Iker deve ser o principal como é óbvio.

tripeiro_de_gema

fcp_sempre
26 Maio 2014
12,960
7,051
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Roma disse:

Esqueceste que contra o Estoril comprometeu e bem.

kal-el

Tribuna Presidencial
12 Agosto 2006
8,132
136
43
Porto, 1982
Roma disse:
Que estejam relacionados com golos teve esse contra o Estoril e aquele em Leipzig. Depois claro teve aqui e ali alguma insegurança. Eu concordo também que o Iker deve ser o principal como é óbvio.
Contra o Guimarães também é um erro...

E há mais dois ou três que resultaram em golo, um já não me lembro contra quem em que ele escorrega...

Mas adiante, seja como for, mais erro menos erro é meramente um detalhe, apesar de para mim já suficiente revelador de um desempenho de tal forma incompatível com a nossas aspirações que o treinador deve corrigir imediatamente...

https://twitter.com/_Goalpoint/status/953017097763852288/photo/1

Não podes querer andar a alta velocidade na estrada com pneus carecas...

...e para mim quem não percebe esta questão mínima, não pode ser nosso treinador, só isso...

E olha que isto não é lobbie pelo Casillas, apenas digo frontalmente que com Sá não vamos lá e que devemos trocar imediatamente de titular no campeonato, seja para o Vaná ou mesmo Diogo Costa...

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
17,552
15,731
kal-el disse:
Contra o Guimarães também é um erro...

E há mais dois ou três que resultaram em golo, um já não me lembro contra quem em que ele escorrega...

Mas adiante, seja como for, mais erro menos erro é meramente um detalhe, apesar de para mim já suficiente revelador de um desempenho de tal forma incompatível com a nossas aspirações que o treinador deve corrigir imediatamente...

https://twitter.com/_Goalpoint/status/953017097763852288/photo/1

Não podes querer andar a alta velocidade na estrada com pneus carecas...

...e para mim quem não percebe esta questão mínima, não pode ser nosso treinador, só isso...

E olha que isto não é lobbie pelo Casillas, apenas digo frontalmente que com Sá não vamos lá e que devemos trocar imediatamente de titular no campeonato, seja para o Vaná ou mesmo Diogo Costa...
Essas estatísticas são relativas, por boa verdade tinha de se comparar muita coisa, por exemplo a culpa nos golos, os remates enquadrados, o momento da defesa, os adversários, etc etc

BestDragon

M

Mike_Walsh

Guest
Roma disse:

És suspeito para falar, Roma. Todos sabemos o que tu querias que o Sérgio Conceição te fizesse.
Para além disso, faltaste ao último convívio e viu-se o resultado.

fcp79

Tribuna Presidencial
18 Março 2012
7,410
2,672
O Casillas não fez nenhuma defesa contra o sporting, uma no ferro e a estatística diz que tiveram outra remate qualquer para fora que nem nem lembro.

No entanto a defesa e mesmo sem danilo o jogo quase todo esteve muito segura, vá-se lá saber porquê.

Se temos que pagar o ordenado do Casillas e temos até ao fim do ano, o Sergio já parava de brincar aos GR.

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,457
2,284
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
BestDragon disse:
Essas estatísticas são relativas, por boa verdade tinha de se comparar muita coisa, por exemplo a culpa nos golos, os remates enquadrados, o momento da defesa, os adversários, etc etc

BestDragon
Em teoria eram estatísticas que em tudo deveriam beneficiar o Sá uma vez que até há bem pouco tempo tinha menos jogos que o Casillas. Agora com os mesmos jogos ou mais até é difícil ignorar o óbvio.