Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
24,305
42,900
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Depois das palavras do Sérgio sobre o Soares fiquei com a ideia que o regresso do Gonçalo neste momento foi mais um sinal para o "empurrar" para fora.

wassup

Bancada central
21 Maio 2016
1,129
36
"Houve um problema com o Soares. Quando os jogadores metem essa raiva dentro do jogo é bem melhor. Se meterem essa raiva nos duelos com os centrais, em 10 duelos ganham 9, ao contrário do que aconteceu com o Soares frente ao Sporting."
"A situação do Soares foi resolvida internamente, claro. O Soares retratou-se publicamente e mais importante que isso, resolvemos internamente. A porta está entreaberta. Cabe ao Soares saber se deve entrar ou ficar da parte de fora."

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,458
2,289
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
O Sérgio que atire a primeira pedra se não tiver feito nenhuma burrice dessas na carreira... Logo ele...

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
8,830
4,865
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
A referência aos pais do Paciência era desnecessária.

De resto uma boa conf de imprensa.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,447
23,314
Sinceramente não vejo qual a necessidade de vir expor este caso assim em público. Só espero que esta situação do Soares não abale o grupo e o balneário. Seria muito mau sermos nós próprios a minar o bom trabalho que tem sido feito.

A meu ver, perante as perguntas sobre o caso, o SC devia te mantido a distancia e o assunto devia ficar dentro de portas. Dizia que era um assunto interno ou que só dizia respeito ao balneário e estava feito.
A CS, ao contrário do que aconteceu com o Pizzi e o Vitória, vai explorar isto ao máximo e sabendo do feitio e frontalidade do SC estava-se mesmo a ver que iam pegar nisto. O SC, a meu ver, devia ter defendido a equipa e devia-se ter defendido a ele próprio de outra forma. As atitudes, as reprimentas, os catigos etc resolvem-se no balneário e trazer isto assim para a praça pública, com direito a reprimenda e tudo, pode não ser nada bom.

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
13,218
622
Tunes disse:
A referência aos pais do Paciência era desnecessária.

De resto uma boa conf de imprensa.
Para meter no Gonçalo aquele sentimento de que tem de igualar, ou tentar fazer por isso, aquilo que o Pai dele fez e era como jogador.

Estudasses

Bancada lateral
2 Maio 2015
616
202
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Diogo Silva disse:
O LG que trate das renovações. Ele não anda a querer olhar muito para isso estou com receio em relação a alguns jovens... estou estou!

O mister está de olho aberto mas tem de haver vontades iguais dos dois lados.
o LG nao veio para ca fazer nada...
Se nao faz pq nao sabe nao devia ter vindo.
Se nao faz pq n lhe dao autoridade/iniciativa para isso nao devia ter vindo na mesma.
Se for so para mandar umas bocas do banco e festejar os golos acho que havia solucoes mais em conta

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
34
Porto
Blue Dragon disse:
Um brasileiro dizer isso é mesma coisa que um português dizer num momento "pó caralho".

Enviado do meu 5051X através do Tapatalk
Não tenho a menor dúvida que o Sérgio mandou uns quantos treinadores "pó caralho" ao longo da carreira, mas também não tenho dúvida que o Sérgio não era burro para o fazer ao lado do treinador.

Tó Madeira

Bancada central
25 Agosto 2016
1,152
0
Agora que finalmente temos um treinador competente não acham prematuro estar a procurar problemas onde não há ?

Até agora o plantel tem estado unido como já não se via há muitos anos por isso penso que o SC tem toda a legitimidade para gerir o grupo como entender.

D10s

Tribuna
21 Novembro 2013
4,638
4,614
Gostei quando o NGT explicava que se tivesse medo, "Sr Presidente obrigado pelo bolo rei mas..." foi uma boa tirada hehe

Sent from my SM-G928F using Tapatalk

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
8,830
4,865
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
D10s disse:
Gostei quando o NGT explicava que se tivesse medo, "Sr Presidente obrigado pelo bolo rei mas..." foi uma boa tirada hehe

Sent from my SM-G928F using Tapatalk
Sim :))

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
24,869
28,280
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
SC tem dado oportunidades a Soares, o Soares nao tem estado ao nivel do que o clube precisa o proprio jogador sabe disto e depois explode e desautoriza o treinador para todos verem...

A partir daqui o treinador tem q tomar medidas, num clube altamente competitivo nao ha grande espaço para emocionalidades, ou é fundamental e tenta-se conciliar ou nao mostra rendimento e se calhar é mais importante dar uma imagem de saneamento do problema.

Vamos ver.

Julgo que com Waris e Gonçalo Paciência, Soares vai sair.

Nestes tempos no FCPorto mostra garra, capacidade fisica, um avançado perigoso mas a tecnica de finalização nao é a melhor e a forma como tem vindo vezes a mais a ser batido nos duelos com os centrais pior ainda...falta inteligencia ao jogo de Soares...nao quer dizer que nao tenha utilidade mas na situação actual tornou-se dificil.

Drag72

Tribuna
9 Março 2012
3,100
63
52
Lisboa
O Soares já era, claramente viu-se que o SC está bem fodido com o que o Soares disse, que se consiga vender para a China é o melhor para todas as partes.

Outra curiosidade que já tenho vindo a reparar é que quando o SC fala em reforços diz sempre que tem falado com o Presidente, afinal para que serve o Luís Gonçalves?

Vê lá se deixas de ser teimoso e mete o Casillas !

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
30,566
2,837
http://www.fcporto.pt/pt/Pages/fc-porto.aspx

https://www.youtube.com/watch?v=psIXb3TgtzA

“O GONÇALO TEM CARACTERÍSTICAS DIFERENTES DOS NOSSOS AVANÇADOS”
Ouça aqui as palavras de ?Sérgio Conceição sobre a incorporação do avançado emprestado ao Vitória de Setúbal no plantel

Na conferência de imprensa de antevisão do jogo desta terça-feira frente ao Moreirense, Sérgio Conceição foi naturalmente questionado sobre o mercado, que fecha na quarta-feira. A integração no plantel de Gonçalo Paciência, terminando assim o período de empréstimo ao Vitória de Setúbal, foi confirmada pelo treinador.

“Faço questão de seguir e sou semanalmente informado sobre a prestação dos que jogam em Portugal e lá fora. Vocês sabem do momento e da situação do FC Porto e é importante olhar para dentro de casa. O Gonçalo não foi, ao contrário do que li e ouvi, chamado pela prestação na final da Taça da Liga. Estava a seguir o seu percurso, conheço-o desde a formação do FC Porto, conheço a sua qualidade, os seus pais...”, declarou o técnico, que depois explicou que a sua preocupação será “encaixar” o avançado no plantel, até porque tem “características diferentes” dos novos companheiros de ataque.

Sobre uma eventual saída de Layún, Sérgio Conceição também foi direto: “Não faço a mínima ideia, acabei agora o treino e vim direto para aqui, mas ele treinou. Não posso dizer nada em relação a essa situação”. De resto, a grande intensidade competitiva da equipa foi sublinhada: “Vou dizer-vos que, incluindo o jogo de amanhã, temos oito jogos até 25 de fevereiro. Tínhamos um plantel, como eu dizia e vocês reconheciam, que era curto. Neste momento estamos a tentar, sempre em grande sintonia com a direção, fazer o melhor para a equipa do FC Porto”.

Porém, pode passar ainda alguma água debaixo das pontes até ao final do dia de quarta-feira: “Aquilo que tenho a falar e aquilo que tenho a discutir, discuto-o diretamente com o meu presidente. A partir deste momento, sendo tudo possível, acho que é compreensível entrarem jogadores e não saírem. Poderá sair um ou outro”.