Mister em conferência de imprensa
Aposto que nunca mandou um treinador TOMAR no cu.Nirvanes disse:O Sérgio que atire a primeira pedra se não tiver feito nenhuma burrice dessas na carreira... Logo ele...
Um brasileiro dizer isso é mesma coisa que um português dizer num momento "pó caralho".Mike_Walsh disse:Aposto que nunca mandou um treinador TOMAR no cu.
Para meter no Gonçalo aquele sentimento de que tem de igualar, ou tentar fazer por isso, aquilo que o Pai dele fez e era como jogador.Tunes disse:A referência aos pais do Paciência era desnecessária.
De resto uma boa conf de imprensa.
o LG nao veio para ca fazer nada...Diogo Silva disse:O LG que trate das renovações. Ele não anda a querer olhar muito para isso estou com receio em relação a alguns jovens... estou estou!
O mister está de olho aberto mas tem de haver vontades iguais dos dois lados.
Não tenho a menor dúvida que o Sérgio mandou uns quantos treinadores "pó caralho" ao longo da carreira, mas também não tenho dúvida que o Sérgio não era burro para o fazer ao lado do treinador.Blue Dragon disse:Um brasileiro dizer isso é mesma coisa que um português dizer num momento "pó caralho".
Enviado do meu 5051X através do Tapatalk
Pois não que isso não se diz assim em Português de Portugal.Mike_Walsh disse:Aposto que nunca mandou um treinador TOMAR no cu.
SimD10s disse:Gostei quando o NGT explicava que se tivesse medo, "Sr Presidente obrigado pelo bolo rei mas..." foi uma boa tirada hehe
Sent from my SM-G928F using Tapatalk