O SC salvou-lhe a teta que lhes dá de mamar, e estão a arranjar maneira de matar vaca pela maneira como querem mamar a bruta...
Bastava tratar bem a vaca que havia leite para muitos anos... mas o tempo começa a escassear.sirmister disse:O SC salvou-lhe a teta que lhes dá de mamar, e estão a arranjar maneira de matar vaca pela maneira como querem mamar a bruta...
Isto é absolutamente verdade. Os orcs andam a babar-se com o Svilar e o Diogo Costa é melhor. Deixámos o Dalot chegar ao último ano de contrato. Vende-se o Gonçalo e compra-se o Waris. Até o Vasco Paciência foi à vida dele porque já percebeu que aqui não tem futuro. Empresta-se o Jorge Fernandes ao Tondela como contrapartida de um central pior. O aproveitamento da equipa B é quase despiciente e não condiz com a real valia de alguns jogadores que lá estãoBrakk9900 disse:Boa noite. É o meu primeiro post "a sério" no fórum apesar de acompanhar os vossos comentários todos os dias. Sou sócio, com quotas em dia, apesar de viver a mais de 200km da cidade do Porto. Vou ver os jogos que posso, sabendo que cada jogo fica em pelo menos 100. Cresci a ser o único do FCP entre pares e pela minha paixão e dedicação ao clube a minha alcunha é "Portista". Quanto ao tema propriamente dito, acho que o clube está refém de alguns interesses financeiros, que estão claramente refletidos nas contratações que andamos a fazer há alguns anos. Joguei à bola vários anos, vejo futebol há 30 anos e não acredito que um clube profissional, com um scouting de topo, faça este tipo de contratações. Nem admito que metam em causa a qualidade de alguns atletas da nossa formação. Aquele Janko e João Pedro fazem recepções de bola cm um afastamento de 3 a 4m, nível de distritais. Bem sei que em lados opostos, mas alguém duvida que o Oleg é um super atleta com qualidades superiores a estes jankos e JP? Mesmo o Leite, cm 19 ou 20 anos , bate aos pontos qualquer mbemba desta vida. Não têm aproveitado gerações de grandes futebolistas, que acabam por sair por trocos. Dizem que são inexperientes mas estes "meninos" limpam uma Segunda divisão que é altamente competitiva e com gente batida e ainda ganham troféus internacionais contra equipas cm orçamentos tão superiores. Como sócio do clube não consigo perceber, dizem que não há dinheiro, entao peguem no pouco que há e comprem 2 gajos batidos de jeito e por amor ao clube, invistam nos jovens que temos ( renovações e cláusulas altas). E atenção, fizemos 70M em vendas e recebemos 42M pela Champions, no entanto, estamos a um passo de perder o SC e por consequência dar o título aos lamps corruptos. Peço desculpa pelo testamento mas tinha isto atravessado. Farto de ouvir falar em mbembas, Guedes, etc...o que eu sei é que neste momento temos 10 a 12 atletas de qualidade para jogar no FCP. É curto...mt curto...
Abraço a todos os portistas.
Isto é cada vez mais a realidade do futebol...saloca disse:Qualquer dia faz como o Bielsa quando estava no Marselha:
"O balanço da janela de transferências foi totalmente negativo. Creio que o presidente me fez promessas que sabia que não iria cumprir. A decepção com o trabalho do meu clube é total. Pedi Jara, Manquillo, Isla, Montoya, Coke, Ocampos, Rekik, Aurier, Tello, Medel e Stambouli. Mas, dos jogadores que chegaram, nenhum eu pedi".
"Muda de vida sim, se não vives satisfeito..."Cyclisme81 disse:Quando não conseguimos contratar, um único defesa central, num período de mais de um mês... Acho que está tudo dito em relação há nossa política de aquisições, o importante é vender aos compadrios, já ganhamos um campeonato, se estivermos mais quatro, não faz mal, toca a rapar o tacho o mais que podermos... Não sei o que prometeram ao Sérgio, mas a ser verdade o que vêm a público, estamos completamente subjugados a interesses.... Enfim...
Eleicoes??J8Rebelo disse:"Muda de vida sim, se não vives satisfeito..."
Venham as eleições.
O SC não é um boneco como o vitoria e tambem tem dinheiro que chegue não precisa de aturar quem lhe anda a sabotar o trabalho...Branco disse:Por aqui fazem-se filmes completamente surreais, alguma vez o SC vai sair do clube assim sem mais nem menos, ele tem contrato até 2020.
Aquilo que ele tinha a fazer já fez reclamando com a SAD para se mexerem e trazerem reforços de valor, é o máximo que ele vai e quer fazer, o resto está nas vossas cabeças e não é mais que histerismo.
Quem precisa de CS rival quando tem adeptos como alguns de vocês, que telenovelas que por aqui se lêem.
Mas porque é que haveria um treinador de entrar em colisão com o seu clube, quando só perdeu um central e um lateral e ainda faltam 40 e tal dias para acabar o mercado ?sirmister disse:O SC não é um boneco como o vitoria e tambem tem dinheiro que chegue não precisa de aturar quem lhe anda a sabotar o trabalho...
Quem precisa de um povo quando se tem alguem a sabotar o trabalho do treinador.. o contrato vale o que vale que é 0 quando um treinador entra em rota de colisão com o clube..
O Gonçalo que foi uma aposta tão forte do SC, num plantel onde ele ainda tem o Abou e o Soares, realmente a venda do jogador só pode ter sido um acto de sabotagem ao trabalho de SC por parte da SAD (ironia).gor!s disse:Eu não quero acreditar que a SAD vendeu o Gonçalo sem o consentimento do Sérgio. O Record é o que é, por isso vamos acreditar que é mentira.
Vamos começar o campeonato sem plantel definido?Branco disse:Mas porque é que haveria um treinador de entrar em colisão com o seu clube, quando só perdeu um central e um lateral e ainda faltam 40 e tal dias para acabar o mercado ?
Ele pode reclamar para que se despachem, mas não será cedo para já acreditarem que ele está em risco de sair ?
Lembras-te da última época em que começaste o campeonato com o plantel definido, sem contar com a última em que não tinhas dinheiro para contratar ?RicardinhoO disse:Vamos começar o campeonato sem plantel definido?
O mercado fecha em 40 dias mas o primeiro jogo oficial é daqui a 15 dias.Branco disse:Mas porque é que haveria um treinador de entrar em colisão com o seu clube, quando só perdeu um central e um lateral e ainda faltam 40 e tal dias para acabar o mercado ?
Ele pode reclamar para que se despachem, mas não será cedo para já acreditarem que ele está em risco de sair ?
Eu não li istoRicardo Carvalho disse:O SC tem-os tanto no sítio, que na meia-final da taça da liga, nos penaltis contra os lagartos fugiu para os balneários... Um grande líder não haja dúvida.