Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,957
18,297
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Capucho disse:
Não interessa quando tu pedes novos reforços e consequentemente os erros de Belém são os mesmo deste fim de semana ...
o vinho da tasca voltou ao dragão. Pensar que corre sempre tudo bem é uma miragem, meter o Marega depois do que se passou, sabendo de ante mão que o maliano vai renovar, a ganhar balurdios.
Enfim
O Aboubakar foi o maior excremento da noite de ontem. Más decisões, lentidão, péssimas receções de bola, falta de qualidade técnica... nunca experimentei uma sensação de vergonha alheia como senti ontem por um jogador da minha equipa.

Por muito mau que seja, A. Pereira no lugar dele e Marega na direita, pf, em vez de ter de ver o puto a fazer o que não é para ele.

RicardinhoO

Tribuna
17 Novembro 2013
3,075
1,420
www.youtube.com
Ele próprio disse na sua apresentação que já não se ganham jogos no grito.

Pois ele pode ter a certeza que ganhou o campeonato o ano passado dessa forma.

O problema é que o grito não dura e claramente está a acabar.

SC tem competências técnicas e tácticas para se deixar de gritos e ganhar jogos pela táctica?

Não sei.

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
34,180
16,183
A SAD não da reforços então SC meta outros jogadores. Ontem ate um Mikel dava jeito para 6.

supra04

Bancada central
15 Fevereiro 2008
1,643
418
37
Vila Nova Famalicão
grandeporto disse:
A equipa não tem controle de meio campo nem tem posse porque não há opçoes no meio campo.

O nosso meio campo roça a banalidade, mas Pinto da Costa anda distraído.
Quase de certeza que foi o SC que quis que o AA saísse....
Na minha opinião o AA não era um jogador para titular no Porto, mas era um jogador para entrar num como o de ontem para dar equilíbrio e agressividade ao meio campo...

Sobre o SC na minha opinião este ano está a comentar 2 erros graves:
1 - está a querer resolver problemas que tem com a SAD na praça publica, criticando a politica de contratações, quando isso deve ser gerido dentro do clube (ele está a tentar que com a pressão dos adeptos a SAD 'ceda' ás suas exigências), pelo menos é a minha leitura e acho isto ridículo da parte dele;
2 - Apesar de parecer que os jogadores estão com ele, eu não me acredito nisso, existe 3 ou 4 jogadores deste plantel que queriam sair e o SC não deixou e isso vai deixar marca...é um erro grave na minha opinião ficar com jogadores contrariados - não devemos deixar sair os jogadores ao desbarato, mas também não é correto agarrar os jogadores ao clube quando eles já não tem cá a cabeça...

Acho que o plantel e o SC este ano tem muitas melhores condições do que o ano passado para ser campeão...

Flanders

Tribuna
11 Maio 2017
2,711
0
supra04 disse:
Na minha opinião o AA não era um jogador para titular no Porto, mas era um jogador para entrar num como o de ontem para dar equilíbrio e agressividade ao meio campo...

1 - está a querer resolver problemas que tem com a SAD na praça publica, criticando a politica de contratações, quando isso deve ser gerido dentro do clube (ele está a tentar que com a pressão dos adeptos a SAD 'ceda' ás suas exigências), pelo menos é a minha leitura e acho isto ridículo da parte dele;
2 - Apesar de parecer que os jogadores estão com ele, eu não me acredito nisso, existe 3 ou 4 jogadores deste plantel que queriam sair e o SC não deixou e isso vai deixar marca...é um erro grave na minha opinião ficar com jogadores contrariados - não devemos deixar sair os jogadores ao desbarato, mas também não é correto agarrar os jogadores ao clube quando eles já não tem cá a cabeça...

Acho que o plantel e o SC este ano tem muitas melhores condições do que o ano passado para ser campeão...
Nem vou comentar o resto do texto. Quando ao último parágrafo, como é que é possível o SC ter melhores condições este ano se perdeu 3 jogadores de qualidade e entraram 3 que não se sabem o que vai dar?

Estamos piores que na época passada e nem há discussão quanto a isso. Manteve se o meio campo e o ataque mas a defesa foi arrasada e isso está se a notar.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
33,013
30,440
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
grandeporto disse:
A equipa não tem controle de meio campo nem tem posse porque não há opçoes no meio campo.

O nosso meio campo roça a banalidade, mas Pinto da Costa anda distraído.
não acho que seja verdade, repara o oliver nao joga mais porque?

O sérgio é um treinador da linha do jj, infelizmente ainda tem muito que aprender. Será que tem humildade para o fazer?

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
8,829
4,864
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Regod disse:
O sérgio é um treinador da linha do jj, infelizmente ainda tem muito que aprender. Será que tem humildade para o fazer?
Humildade e conhecimento.

Vamos ver. Eu acredito nele e no próximo jogo tem de mudar algumas peças.

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
11,832
14,126
Regod disse:
não acho que seja verdade, repara o oliver nao joga mais porque?

Se o exemplo é o jj, bem que ele mudou e até se tornou um treinador conservador, sobretudo nos jogos grandes.

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
11,832
14,126
Regod disse:
aprendeu com que custo?
Só estava a dizer que o jj não é uma boa comparação. Pelo menos o jj já com alguma experiência de clubes grandes.

De todas as maneiras, julgo que é por isso que pediu com todas as forças um médio extra.

A título de exemplo vê como aumentam as chances do Liverpool na liga inglesa so por ter mais um médio com as características do Naby Keita.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
33,013
30,440
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
b10nic disse:
Só estava a dizer que o jj não é uma boa comparação. Pelo menos o jj já com alguma experiência de clubes grandes.

De todas as maneiras, julgo que é por isso que pediu com todas as forças um médio extra.

A título de exemplo vê como aumentam as chances do Liverpool na liga inglesa so por ter mais um médio com as características do Naby Keita.
Falo do estilo de jogo muito fisico. O JJ aprendeu apos sucessivas humilhações. Eu concordo que necessite de reforços, principalmente para o estilo fisico que ele quer impor.

supra04

Bancada central
15 Fevereiro 2008
1,643
418
37
Vila Nova Famalicão
Flanders disse:
Nem vou comentar o resto do texto. Quando ao último parágrafo, como é que é possível o SC ter melhores condições este ano se perdeu 3 jogadores de qualidade e entraram 3 que não se sabem o que vai dar?

Estamos piores que na época passada e nem há discussão quanto a isso. Manteve se o meio campo e o ataque mas a defesa foi arrasada e isso está se a notar.
Eu acho que o pessoal tem memória curta...
O ano passado por esta altura quanto jogadores novos tinha na equipa?
Quantas contratações?
Quantos jogadores tínhamos o ano passado no inicio da época que não sabíamos o que iam dar?

Acho que basta recuar 1 ano atrás e verificar que à 1 ano atrás tinha muito mais interrogações que este ano...
Eu acho é que as pessoas tem memória curta...
A maior diferença na minha opinião entre o ano passado e este ano é que o ano passado estavam todos (TODOS) a puxar para o mesmo lado, TODOS concentrados na equipa e concentrados em obter resultados...
Hoje temos vários jogadores e até o SC (na minha opinião) a pensarem no mercado...
Isso é que está errado...

Comparem as épocas nos mesmos momentos, e acho que ninguém pode dizer que o ano passado estávamos melhor...

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
32,966
49,792
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Flanders disse:

Se for por essa ordem de ideias nunca vinham reforços. Nunca se sabe o que eles vão dar...

Flanders

Tribuna
11 Maio 2017
2,711
0
Eclipsisboy disse:
Se for por essa ordem de ideias nunca vinham reforços. Nunca se sabe o que eles vão dar...
O plantel já era curto. Com 2 titulares transferidos mais ficou. Claro que somos um clube vendedor e as entradas vão ser sempre incógnitas. Mas para além dos substitutos dos que saíram já havia de ter chegado o que faltou na época passada. Um extremos direito, um avançado, um lateral esquerdo...

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
11,071
7,570
Claro que a SAD tem sido de uma inercia medonha nos últimos anos e quanto a isso estamos todos de acordo.
Agora o que poucos constatam é que SC também tem a sua quota de responsabilidade na estruturação da época.
Eu acho que era por demais evidente que esta intransigência de segurar todos do núcleo duro independentemente de qualquer oferta que surgisse mesmo muito vantajosa para o clube tinha de dar asneira.
Em 1º lugar os jogadores podem não ficar com a mesma motivação.
Depois com a venda de um desses jogadores e com propostas de 30M como aparentemente chegaram por Marega do West Ham e por Herrera do Lyon, bastava aceitar uma dessas e daria para reforçar a equipa em 2 ou posições.
Eu acho que SC tinha consciência disso e se não tinha devia ter.

Mihaly Siska

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
5,064
6,863
supra04 disse:

Também me parece que o SC está a tentar vergar a SAD pela opinião pública. Pode não ser a melhor estratégia, mas decerto já tentou falar com eles "a bem". Como não terá funcionado, virou-se para esta estratégia.

Sobre o não deixar sair jogadores, Brahimi parece-me totalmente comprometido. Herrera assim assim, embora as suas palavras digam que sim. Mas a sua expressão corporal não é tão expressiva como a do Brahimi. Marega fiquei com dúvidas.

É um caso de gato escaldado de água fria tem medo. Ainda que o Marega ou outro saísse, o SC pode ter duvidado que os 30 milhões fossem bem usados e, por isso, entre ter nada ou um jogador contrariado que possa encarreirar, preferiu o segundo.

Mas o maior pecado do SC até agora tem sido a defesa. Não vou ao ponto de analisar detalhadamente se Maxi ou Leite têm culpas, mas o Maxi parece-me que perde claramente na velocidade no lance do segundo golo. O problema é que com o Mbemba lesionado resta Militão e João Pedro para DC e LD e João Pedro tem desiludido nos jogos da B.

Mas a B também está um caos. Neste momento só serve para ele manter o ritmo de competição. Se conseguirmos resgatar o João Pedro do jogo do Everton, iria com João Pedro a LD e Militão a DC no próximo jogo. Ou, pelo menos, Militão a LD.

Posto isto, a pausa de Setembro vai ajudar, de certeza, mas até lá temos mesmo de vencer o Moreirense, nem que seja por meio a zero.

supra04

Bancada central
15 Fevereiro 2008
1,643
418
37
Vila Nova Famalicão
Mihaly Siska disse:
Também me parece que o SC está a tentar vergar a SAD pela opinião pública. Pode não ser a melhor estratégia, mas decerto já tentou falar com eles "a bem". Como não terá funcionado, virou-se para esta estratégia.

Sobre o não deixar sair jogadores, Brahimi parece-me totalmente comprometido. Herrera assim assim, embora as suas palavras digam que sim. Mas a sua expressão corporal não é tão expressiva como a do Brahimi. Marega fiquei com dúvidas.

É um caso de gato escaldado de água fria tem medo. Ainda que o Marega ou outro saísse, o SC pode ter duvidado que os 30 milhões fossem bem usados e, por isso, entre ter nada ou um jogador contrariado que possa encarreirar, preferiu o segundo.

Mas o maior pecado do SC até agora tem sido a defesa. Não vou ao ponto de analisar detalhadamente se Maxi ou Leite têm culpas, mas o Maxi parece-me que perde claramente na velocidade no lance do segundo golo. O problema é que com o Mbemba lesionado resta Militão e João Pedro para DC e LD e João Pedro tem desiludido nos jogos da B.

Mas a B também está um caos. Neste momento só serve para ele manter o ritmo de competição. Se conseguirmos resgatar o João Pedro do jogo do Everton, iria com João Pedro a LD e Militão a DC no próximo jogo. Ou, pelo menos, Militão a LD.

Posto isto, a pausa de Setembro vai ajudar, de certeza, mas até lá temos mesmo de vencer o Moreirense, nem que seja por meio a zero.
Concordo no geral com o teu comentário;
Relativamente à defesa, o Maxi tem limitações, que sempre teve, mas com a idade são reforçadas...na minha opinião o Felipe (e sempre disse isto) é limitado em termos posicionais, na minha opinião é um jogador que 'parece' melhor do que realmente é...o Leite na minha opinião é muito bom, mas necessita de ganhar experiência (normal)...Alex Teles é muito bom, mas com a tática que temos jogado deixa sempre muito espaço nas costas; Outra coisa, eu acho que o Porto merecia um melhor guarda redes...
No entanto, eu acho que o principal problema da equipa é que estamos a jogar desequilibrados...
Para jogar com os defesas laterais projetados como jogamos precisamos de um medio de cobertura que faça a cobertura das costas das laterais...
No plantel apenas temos o Danilo capaz de o fazer...estando o Danilo lesionado não existe um jogador que faça isso...(até posso ser criticado por isto, mas eu acho que o Mikel tinha lugar neste plantel - tem obvias limitações na saída de bola, mas de certeza com Mikel no meio campo tínhamos mais segurança defensiva e duvido que sofrêssemos 3 golos em 30 min de qualquer equipa que fosse...)

Eu gosto do futebol espetáculo, gosto de futebol com golos...
Mas o ataque ganha jogos...
A defesa ganha campeonatos...
Eu prefiro ganhar campeonatos...
O SC tem montado uma equipa para dar espetáculo, quando o importante é no final da época termos mais uma taça, mas que tenhamos de ganhar pela diferença mínima...e com pouco golos marcados...