Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,875
99,741
E por muito que corra mal e o SC tenha responsabilidades, ninguém vai esquecer o fundamental. A sad continua em cheque!

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
21,687
14,356
Filipe01 disse:
Já estou a ver SC a dizer à SAD vendam Ricardo e Dalot e comprem Janko e João Pedro.

Ou para o meio campo, a solução é Ewerton.

Ou, para o ataque a solução para alternativas sao Adrian e Marius.

Ou para as alas Hernani é a alternativa que precisamos.

Gostava de saber quantos nomes que estavam no Relatório de SC foram efectivamente adquiridos.

De resto, a equipa irá melhorar quando Abo, Herrera, Telles, SO subirem de forma. E neste caso, SC tem toda a responsabilidade.

Porque de resto, tirando Militao que reforços reais tivemos?

Pois, queremos o milagre duas vezes seguidas.
Um dos problemas do SC é que a culpa nunca é dele...quando Waris não rendeu diz que não foi ele que o contratou, quero ver agora a desculpa do João Pedro (já que ele próprio admitiu que foi ele) e aposto que a maioria foi, apenas ele gosta de viver na mentira de que nunca tem culpa...culpa dos jogadores, culpa dos árbitros, etc.

juliolopes

Tribuna
29 Julho 2015
3,550
394
Conquistas
5
Porto
  • André Villas-Boas
  • Artur Jorge
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
Não entendo tanta celeuma por um empate na Taça da Liga.

O nosso treinador é o Sergio, é agora e vai ser até final da época, para felicidade de muitos e tristeza de alguns. O Balanço do seu trabalho deve ser feito no final de temporada, até lá é muito mais produtivo fazer as nossas criticas e elogios sob um manto de apoio do que contestação.

Estivemos 4 anos sem vencer o campeonato, o Sérgio foi o homem que nos guiou ao fim desse jejum, este ano já vencemos um titulo, estamos em todas as frentes, se não é ele actualmente o homem certo para nos guiar, então não sei quem seria.

Até agora, tivemos um percalço com o Guimarães, idealmente não deveria ter acontecido, mas faz parte do futebol. Ainda assim, mantenho confiança total que esta equipa poderá ser campeã.

Por minha vontade, antes de cair o Sérgio, teria que cair muita gente antes dele, muitos deles que se calhar ainda não caíram devido ao trabalho do Sérgio o ano passado.

Os lá debaixo entalados em toupeirices, outros a mudar de presidentes e nós aqui a bater no homem que nos devolveu a glória. Criticar todos devemos, mas bater e fazer assassinatos de carácter do nosso treinador, para isso não entro.

No fim fazemos contas e falamos. Força Sérgio.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
21,687
14,356
juliolopes disse:
Não entendo tanta celeuma por um empate na Taça da Liga.

O nosso treinador é o Sergio, é agora e vai ser até final da época, para felicidade de muitos e tristeza de alguns. O Balanço do seu trabalho deve ser feito no final de temporada, até lá é muito mais produtivo fazer as nossas criticas e elogios sob um manto de apoio do que contestação.

Estivemos 4 anos sem vencer o campeonato, o Sérgio foi o homem que nos guiou ao fim desse jejum, este ano já vencemos um titulo, estamos em todas as frentes, se não é ele actualmente o homem certo para nos guiar, então não sei quem seria.

Até agora, tivemos um percalço com o Guimarães, idealmente não deveria ter acontecido, mas faz parte do futebol. Ainda assim, mantenho confiança total que esta equipa poderá ser campeã.

Por minha vontade, antes de cair o Sérgio, teria que cair muita gente antes dele, muitos deles que se calhar ainda não caíram devido ao trabalho do Sérgio o ano passado.

Os lá debaixo entalados em toupeirices, outros a mudar de presidentes e nós aqui a bater no homem que nos devolveu a glória. Criticar todos devemos, mas bater e fazer assassinatos de carácter do nosso treinador, para isso não entro.

No fim fazemos contas e falamos. Força Sérgio.
O problema não é o empate, vitória ou derrota...o problema tá no futebol da treta que se joga.

juliolopes

Tribuna
29 Julho 2015
3,550
394
Conquistas
5
Porto
  • André Villas-Boas
  • Artur Jorge
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
miguel1000 disse:
Um dos problemas do SC é que a culpa nunca é dele...quando Waris não rendeu diz que não foi ele que o contratou, quero ver agora a desculpa do João Pedro (já que ele próprio admitiu que foi ele) e aposto que a maioria foi, apenas ele gosta de viver na mentira de que nunca tem culpa...culpa dos jogadores, culpa dos árbitros, etc.
Claro que tem culpa. Tem culpa de sermos campeões, tem culpa de o Benfica não ser Penta, tem culpa de termos vencidos a Super Taça, tem culpa que muitos jogadores se tenham valorizado.

Quem não tem culpa de nada é a SAD, obviamente.

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,996
12,265
miguel1000 disse:
Podes colocar ai o Paulinho e o Waris.

E faz o balanço de quem fez mais asneiras.

E diz-me, que reais reforços tivemos para esta época?

E quanto a João Pedro, ele vinga para ser o substituto de Dalot ou ser titukar?

Porque o problema base é o treinador ou a SAD?

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
miguel1000 disse:
O problema não é o empate, vitória ou derrota...o problema tá no futebol da treta que se joga.
Concordo. Ontem o empate nem é nada preocupante. Dependemos ainda de nós. A exibição sim, preocupa. Não por este jogo apenas mas pelos últimos 3 ou 4.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,700
28,278
Gaia
apocalypto disse:
E por muito que corra mal e o SC tenha responsabilidades, ninguém vai esquecer o fundamental. A sad continua em cheque!
---------------------------

O pessoal tem fraca memória e julgam que temos grandes jogadores daqueles que basta um toque para se definirem.

O campeonato ano passado foi ganho com sangue, suor e lágrimas.

Saíram peças como o Marcano, Ricardo, Dalot quederam consistencia defensiva.

Vamos esperar que o trabalho do SC dê frutos, principalmente no meio campo. Ano passado repesou o SO, este ano o nosso meio campo está miseravel.

Há uma questão maior, a gestão de expetativas, contratos e renovaçoes está a mexer e a oscilar jogadores como o
Telles, Herrera, Marega, SO e Brahimi. Eles por vezes parecem desfocados e desconcentrados.

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
8,655
7,101
Filipe01 disse:
Podes colocar ai o Paulinho e o Waris.

E faz o balanço de quem fez mais asneiras.

E diz-me, que reais reforços tivemos para esta época?

E quanto a João Pedro, ele vinga para ser o substituto de Dalot ou ser titukar?

Porque o problema base é o treinador ou a SAD?
Como é que se pode fazer um resumo de quem é reforço real ou não a meio de Setembro quando o mercado fechou em fins de Agosto e boa parte deles ainda nem jogou?

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,996
12,265
Mr.Ribeiro 46 disse:
Como é que se pode fazer um resumo de quem é reforço real ou não a meio de Setembro quando o mercado fechou em fins de Agosto e boa parte deles ainda nem jogou?
A LC começa daqui a uns dias. E eu aceito que para segundas linhas o clube tem que dar tempo. Mas a equipa precisava de reforços imediatos- DL, ala e PL ( face à lesão de Soares).

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
8,655
7,101
Filipe01 disse:
A LC começa daqui a uns dias. E eu aceito que para segundas linhas o clube tem que dar tempo. Mas a equipa precisava de reforços imediatos- DL, ala e PL ( face à lesão de Soares).
Na questão do ala e do pl, perfeitamente de acordo.
Para o lateral nem por isso. O SC tem o Maxi em grande consideração, logo a partir daí era arranjar uma alternativa que lhe possa roubar o lugar mais à frente na época. O João Pedro entra perfeitamente nesse perfil.
No que toca à LC, parte-se com o mesmo objetivo de sempre: oitavos de final. Não há capacidade para mais, seja da SAD, dos jogadores ou da equipa técnica.
Nada disto invalida que os jogadores que chegaram este Verão ainda não possam ser avaliados para o bem ou para o mal, salvo os casos deprimentes que todos conhecemos.

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,996
12,265
Mr.Ribeiro 46 disse:
Na questão do ala e do pl, perfeitamente de acordo.
Para o lateral nem por isso. O SC tem o Maxi em grande consideração, logo a partir daí era arranjar uma alternativa que lhe possa roubar o lugar mais à frente na época. O João Pedro entra perfeitamente nesse perfil.
No que toca à LC, parte-se com o mesmo objetivo de sempre: oitavos de final. Não há capacidade para mais, seja da SAD, dos jogadores ou da equipa técnica.
Nada disto invalida que os jogadores que chegaram este Verão ainda não possam ser avaliados para o bem ou para o mal, salvo os casos deprimentes que todos conhecemos.
Por algum motivo Maxi era o suplente de Ricardo e não o contrário. E a diferenças são bem visíveis.

De resto, na LC joga-se os oitavos em cada jornada e na primeira jornada vamos ver quantos reforços vão jogar.

Se a equipa for 90% do ano passado, numa equipa que no ano passado já estava esticada, e que tem como suplentes para a frente de ataque Marius e Adrian- diz muito do trabalho que não foi feito no defeso.

John19

Tribuna
20 Agosto 2012
3,966
1,218
Malta,

1- O Soares, talvez o melhor avançado, está lesionado;

2- O Danilo, o melhor trinco do campeonato e peça chave neste esquema, está a regressar de lesão;

3- O Marega, fundamental a época passada, está a regressar à equipa depois de uma fase complicada;

4- Há jogadores em adaptação, como sempre houve e haverá na nossa equipa ao longo dos anos, e que mais cedo ou mais tarde serão importantes, quanto a mim, nomeadamente o João Pedro e o Militão. O próprio Jorge será importante para rodar o Alex e o Bazoer a ver vamos;

5- Temos um grande guarda-redes, uma defesa com muita qualidade: mais tarde ou mais cedo os quatro serão Alex Telles - Militão - Felipe - João Pedro depois do período de adaptação. Jorge, Maxi, Leite e Mbemba é um banco com bastante qualidade também. Há qualidade. Se temos visto isto? Ainda não, pelo contrário. Mas acredito que lá chegaremos.

6- Danilo e Herrera. Com Óliver, Sérgio Oliveira, Bazoer. Há muita qualidade. Deixem o Danilo surgir a cem por cento.

7- Brahimi e Otávio. Com Corona a surgir quase como 12º jogador. Marega a poder surgir pela direita caso necessário. Há qualidade.

8- Aboubakar, Soares, André Pereira, Marega, Adrián, Marius. Há qualidade. Agora, o Aboubakar anda numa forma vergonhosa, o Soares está lesionado, o Marega está a regressar, o André está a aparecer...

9- Se este plantel tem, hoje em dia, a qualidade que tem, esta deve-se em muito ao Sérgio que valorizou e melhorou jogadores desacreditados. Agora, e junto ao acima referido, não o podemos é ilibar sempre. É necessário introduzir outras variantes de jogo, novas dinâmicas. E isto não significa não ser grato, significa que, no futebol, a avaliação é permanente.

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
10,230
8,829
45
Lisboa
Ainda estamos no inicio, mas acho preocupante o futebol praticado…acho preocupante algumas opções no plantel...acho preocupante tantos lesionados…

o plantel não mudou assim tanto para o futebol estar pior que época passada….

quando se mantém quase o mesmo plantel/equipa é mesmo para garantir que o entrosamento da época passada se mantenha ou seja mais fácil e mais rápido o conhecimento dos jogadores às ideias do SC.

Até agora só o jogo com o chaves (o 1º) é que mostrou ideias e futebol da época passada…...se eles conseguiram mostrar esse futebol nesse jogo, porque não conseguiram mostrar nos outros todos que ate agora já fizeram?

se o fizeram no 1º jogo com chaves porque não fizeram agora?

algo não está bem….

É muito bonito renovar contratos com jogadores que queriam sair….. mas será que esses jogadores ficaram cá com a mesma vontade que tinham época passada?

Acho que o Abou, Marega esta época não vão chegar perto dos golos da época passada….

Acho que Hernâni vai ser igual a si, Adrian ocupar uma vaga (sad deve estar a espera que SC rentabilize o erro que a sad teve ao contratar este)...Marius é um projeto a médio/longo prazo…. André será outro Gonçalo no plantel…. e corona será igual a si mesmo…..1 jogo bom 3 ao lado….

A boa noticia será regresso do Danilo que espero que traga equilíbrio no meio campo e que melhore a parte defensiva….

Parte defensiva se tem melhores opções para a parte central....está longe dos resultados da época passada.....vamos dar tempo....

Laterais é cedo para ver se estamos bem ou mal servidos...em comparação época passada....

Estamos no inicio mas fico preocupado com este inicio.....pois deviamos estar com melhor futebol do que estamos.....e os resultado com o guimaraes e chaves agora, nao deviam acontecer......eram jogos em casa, um deles estavamos a ganhar 2-0 ao intervalo.....e levamos 3 secos na 2ª parte.....é normal? Não! Tal como o 2º jogo com chaves....em nossa casa, a ganhar 1-0, deviamos controlar e dominar o jogo, pois ja tinhamos cilindrado a mesma equipa ha poucas semanas e deviamos ter conseguido controlar ojogo de forma a vencer.

Em poucos jogos em casa, já temos uma derrota e um empate com equipas inferiores à nossa (uma mais que outra). Quando vieram cá os rivais? ou quando fomos a casa deles? para a Champions?

A jogar desta forma estão à espera de quê?

Se acham isso normal...respeito quem o ache, mas não concordo.

Quaresma17

Arquibancada
26 Março 2018
412
0
Se um filho meu num tira um 18 e no ano a seguir tira 8,10, 6, 12, 8 nos primeiros testes e arma barraca na escola, sendo que tem melhores condições que os outros 90%...

Eu vou darlhe palmadinhas nas costas?
Volto a lembrar que os golos sofridos não se devem á defesa ser fraca, devem-se sobretudo ao facto do meio campo não conseguir reter a bola e depois de estarmos em vantagem continua a atacar deixando a linha defensiva exposta.

E isso meus amigos é 100% culpa do treinador seja ele o treinador do Brahimi/Telles/Etc seja ele o treinador do Ze Borrego/Beto/André do Amora.

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,996
12,265
ryback disse:
Ora aí está uma grande verdade.
Mas no fim disto tudo quem vai pagar as favas é o SC e quem vai ficar com o rotulo de mau da fita vai ser ele.

Na epoca passada impingiram ao SC um plantel onde nem 1 reforço lhe deram e ele ao contrario de qualquer treinador "chorao " colocou mãos ao trabalho e no fim ( e para tristeza de muita gente que co-habita pelos corredores do dragao ) foi ele quem ganhou .

Este ano venderam o lateral titular , venderam o lateral substituto e perderam o central titular a custo zero , mais uma vez a direcção nao foi capaz de dar ao SC um plantel competitivo e capaz de rivalizar com os adversarios , mas mais uma vez o SC meteu maos ao trabalho e faz aquilo que pode com aquilo que tem !

Falta dinheiro ? Leiam o artigo que foi hoje escrito sobre o Porto B e fica facil perceber que outros interesses se levantam.
SC está muito longe da perfeição.

O que eu me passei com os 5 do Liverpool.

Mas a questão, é que este ano foi mais um ano perdido na melhoria da gestão do plantel com a agravante de entrarmos em setembro com os dois dos nossos principais ativos em final de contrato.

Antigamente, bem ou mal, sabiamos que a politica desportiva do clube era comprar, potenciar e vender.

Agora, qual é a política desportiva?

Vittorio1964

Tribuna
26 Maio 2014
2,790
2,739
61
É fonte é o correio da trampa, por isso vale o que vale......mas dá que pensar......ou estou a desenvolver uma teoria da conspiração....https://www.ojogo.pt/internacional/portugueses/noticias/interior/amp/jorge-jesus-pode-estar-de-saida-do-al-hilal-9853065.html?__twitter_impression=true

Enviado do meu ONEPLUS A3003 através do Tapatalk

kal-el

Tribuna Presidencial
12 Agosto 2006
8,132
136
43
Porto, 1982

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,875