Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,857
99,686
dragO12 disse:
Quando termina o mandato desta SAD? JJ não
Aposto com quem quiser que, na próxima época, o nosso treinador será ou JJ ou Rui Faria... independentemente de como correr esta época.

D

Dragon_92

Guest
Nunca me acreditei muito na possibilidade de o JJ vir a ser nosso treinador... Acho que se fosse para acontecer mesmo, já teria acontecido.

Mihaly Siska

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
5,122
6,991
Concordo com o que se tem vindo a dizer do SC. Adoro-o e devemos-lhe o título, mas está a ser teimoso. Tem de experimentar outras nuances táticas e estudar como fazer com que o Maxi deixe de ser o elo mais fraco da defesa, já que não teremos melhor até regressar o Mbemba e aí poderemos ter Militão a LD. E, mesmo assim, tenho dúvidas sobre se o Mbemba será o DC que precisamos.

Grim Reaper

Bancada central
6 Junho 2017
1,211
990
Será que vai ser preciso fazermos uma petição para o treinador pôr a equipa a jogar em 4-3-3? Se formos jogar à Alemanha neste fabuloso 4-2-4 suícida sem meio-campo, arriscamo-nos a sair de lá de saco cheio.

tripeiro_de_gema

fcp_sempre
26 Maio 2014
12,961
7,055
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
O problema de jogar em 4-3-3 é que não temos nenhum PL que seja capaz jogar sozinho no eixo central do ataque, só vejo Soares que é capaz de fazer isso, por causa do seu posicionamento e razoável jogo de costas. Aboubakar jogar sozinho no ataque é para esquecer e essa experiência já faz foi feita no tempo de Lopetegui e Peseiro e os resultados foram o que foram e o Marega também sozinho é para esquecer, porque na maior parte do tempo ele não estará na grande área.
Concordo que a equipa devia ter sido melhor reforçada, há muito que se apelou a um PL goleador e o resultado foi "nada". Eu sempre disse que Maxi e JP seria curto para esta época, ninguém na altura quis acreditar nisso e foi preciso este jogo para as pessoas abrirem os olhos. Também era necessário extremo para fazer concorrência ao Corona. Apesar da equipa não ter sido bem reforçada, não posso ilibar SC de responsabilidades, porque até agora que reforços tem jogado este ano? E quantos jogos feitos? Militão apenas fez um jogo, fez um bom jogo ao lado de Felipe, mas SC preferiu interromper esse ciclo voltando outra vez a colocar Diogo Leite, que é pouco agressivo e muito lento, ainda não serve para ser titular nesta equipa. JP fez hoje o seu primeiro jogo oficial, apesar que também não vai voltar tão depressa, mas não deve ser abandonado. Jorge e Bazoer estão cá há 15 dias, porque não podiam jogar contra o Chaves? Não seria o jogo e a competição mais ideal para estes se estrearem?

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
18,866
11,257
apocalypto disse:
Meus caros, a seguir virá o JJ...
guarda esse comentario porque lá para maio vai ser isso que vai acontecer
mas depois ficarei curioso como vai ser a politica de contrataçoes  estando cá JJ

Ablon

Tribuna Presidencial
26 Março 2016
6,736
2,925
apocalypto disse:
Meus caros, a seguir virá o JJ...
.
Não pode. Não tem classe, qualidade e carisma para tal.

Acredito que será entre o Rui Faria e o Miguel Cardoso , a menos que o Luis Castro faça uma grande época .

RicardinhoO

Tribuna
17 Novembro 2013
3,075
1,420
www.youtube.com
Agora é fácil falar mas para mim, já na altura achava isto, foi um erro prolongar o contrato.

É dos nossos, foi um autêntico Jesus Cristo o ano passado, mas não há como esconder, está a prazo.

A frio, é um treinador muitíssimo limitado.

Quando um treinador já não tem o factor motivação, tem de ter o factor táctico.

E o Sérgio, infelizmente, é muito escasso nesse capitulo.

É o menos culpado de tudo, mas também não é de todo imune a responsabilidades.

Dragon Force

Tribuna
9 Março 2012
4,883
586
3 últimos jogos em casa e apenas uma vitória.

15 dias de trabalho para preparar este jogo e vi zero de resultado.

Terça começa a champions e aí a pedalada é muito maior do que aquilo a que estamos habituados.

Trabalhar melhor urgentemente!

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,833
13,088
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Um rotundo zero em termos exibicionais, esta época 18/19.
Toca a atinar com esta merda, ainda há mais do que tempo  para isso e há matéria prima para fazer muitíssimo melhor.

Dagerman

Tribuna Presidencial
1 Abril 2015
6,115
6,983
brufilmon disse:
Vejo uma posição na qual perdeu muito (Maxi/João Pedro) e uma em que o jogador tem muito potencial e precisa de adaptação ou crescimento (Militão/Diogo Leite). De resto, todos os outros jogadores jogaram com regularidade no ano do título... Essa história do plantel é pior é um mito que tem de acabar. Duvido que o Mbemba e o Diogo Leite não sejam melhores que o Reyes. Temos uma alternativa de raiz ao Alex Telles. O Danilo está de volta. Os nossos melhores jogadores ficaram... Está pior em quê?
Neste momento temos menos qualidade na defesa do que no ano passado, o que em parte explica que estejamos a sofrer tantos golos. Pode ser que daqui a dois meses o Militão já tenha feito esquecer o Marcano, e que o Mbemba possa ser uma mais valia para o lado direito da defesa (porque jogar a época toda com Maxi/João Pedro vai ser um pesadelo). E com a subida de forma do Danilo claro que vamos ganhar coesão defensiva. Mas NESTE MOMENTO, a segurança defensiva da equipa é uma sombra do que foi no ano passado.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,857
99,686
Ablon disse:
.

Acredito que será entre o Rui Faria e o Miguel Cardoso , a menos que o Luis Castro faça uma grande época .
Esqueçam lá o Miguel Cardoso, L.Castro e outros que tais.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,857
99,686
O JJ só não virá se o Varandas o convencer a voltar ao scp. O Rui Faria representaria o regresso do Mendes ao clube.

Fundamental é afastar o CANCRO APC de vez do clube.

Carvalho4

Bancada central
26 Novembro 2017
1,448
104
Ablon disse:
Falso ala a aparecer no meio. Tem que ser.

Ainda por cima temos o Telles a recuperar mal e o Maxi a não recuperar sequer.

O Brahimi e o Marega jogam melhor a ir da ala para o centro. Aí os laterais fazem a ala e depois tens os 3 médios a compensar as subidas, a dar apoio e linhas de passe.

Para mim temos que jogar em 4:3:3 e o Oliver é cativo.
Hoje enquanto via o Tottenham x Liverpool, tomei atenção ao 4-3-3 dos Reds e fiquei a pensar porque é que não tentamos jogar de forma semelhante. O Firmino joga solto, a cair nas alas ou a baixar no terreno, o que permite explorar a velocidade do Salah e do Mané, vindo de fora para dentro. Tanto jogam um futebol apoiado e curto como exploram a velocidade e o contra-ataque... Acho que neste momento teríamos muito a ganhar com o 4-3-3.

Iker
Maxi / JP - Felipe - Militão - Alex
Danilo
Óliver / Otávio - Herrera
Marega - Aboubakar - Brahimi

O Marega teria a missão de ajudar a defender e de atacar o espaço vazio, vindo de fora para dentro, pois o Aboubakar na forma em que está, só consegue apoiar a equipa.

Carvalho4

Bancada central
26 Novembro 2017
1,448
104
Ablon disse:
.

Por mim, seria entre o Miguel Cardoso ou Luís Castro num futuro, quando o NGT sair. Mas não me admirava nada que viesse o Rui Faria, embora acredito que a escolha da direcção seja o JJ.