Temos de parar de jogar em correrias e comecar a jogar futebol apoiado
Aposto com quem quiser que, na próxima época, o nosso treinador será ou JJ ou Rui Faria... independentemente de como correr esta época.dragO12 disse:Quando termina o mandato desta SAD? JJ não
o Paços com o Sérgio Oliveira jogava melhor que o Porto desta época.Ablon disse:O Oliveira"que nem no Paços era titular".
O treinador do Real Madrid também tinha esses jogadores.
guarda esse comentario porque lá para maio vai ser isso que vai acontecerapocalypto disse:Meus caros, a seguir virá o JJ...
.apocalypto disse:Meus caros, a seguir virá o JJ...
Um JJ com o investimento/ gestão desportiva deste último defeso, será um flip tremendo.apocalypto disse:Meus caros, a seguir virá o JJ...
E dinheiro?apocalypto disse:Meus caros, a seguir virá o JJ...
Neste momento temos menos qualidade na defesa do que no ano passado, o que em parte explica que estejamos a sofrer tantos golos. Pode ser que daqui a dois meses o Militão já tenha feito esquecer o Marcano, e que o Mbemba possa ser uma mais valia para o lado direito da defesa (porque jogar a época toda com Maxi/João Pedro vai ser um pesadelo). E com a subida de forma do Danilo claro que vamos ganhar coesão defensiva. Mas NESTE MOMENTO, a segurança defensiva da equipa é uma sombra do que foi no ano passado.brufilmon disse:Vejo uma posição na qual perdeu muito (Maxi/João Pedro) e uma em que o jogador tem muito potencial e precisa de adaptação ou crescimento (Militão/Diogo Leite). De resto, todos os outros jogadores jogaram com regularidade no ano do título... Essa história do plantel é pior é um mito que tem de acabar. Duvido que o Mbemba e o Diogo Leite não sejam melhores que o Reyes. Temos uma alternativa de raiz ao Alex Telles. O Danilo está de volta. Os nossos melhores jogadores ficaram... Está pior em quê?
Esqueçam lá o Miguel Cardoso, L.Castro e outros que tais.Ablon disse:.
Não pode. Não tem classe, qualidade e carisma para tal.
Acredito que será entre o Rui Faria e o Miguel Cardoso , a menos que o Luis Castro faça uma grande época .
Hoje enquanto via o Tottenham x Liverpool, tomei atenção ao 4-3-3 dos Reds e fiquei a pensar porque é que não tentamos jogar de forma semelhante. O Firmino joga solto, a cair nas alas ou a baixar no terreno, o que permite explorar a velocidade do Salah e do Mané, vindo de fora para dentro. Tanto jogam um futebol apoiado e curto como exploram a velocidade e o contra-ataque... Acho que neste momento teríamos muito a ganhar com o 4-3-3.Ablon disse:Falso ala a aparecer no meio. Tem que ser.
Ainda por cima temos o Telles a recuperar mal e o Maxi a não recuperar sequer.
O Brahimi e o Marega jogam melhor a ir da ala para o centro. Aí os laterais fazem a ala e depois tens os 3 médios a compensar as subidas, a dar apoio e linhas de passe.
Para mim temos que jogar em 4:3:3 e o Oliver é cativo.
Por mim, seria entre o Miguel Cardoso ou Luís Castro num futuro, quando o NGT sair. Mas não me admirava nada que viesse o Rui Faria, embora acredito que a escolha da direcção seja o JJ.Ablon disse:.
Não pode. Não tem classe, qualidade e carisma para tal.
Acredito que será entre o Rui Faria e o Miguel Cardoso , a menos que o Luis Castro faça uma grande época .