Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

RicardinhoO

Tribuna
17 Novembro 2013
3,075
1,420
www.youtube.com
apocalypto disse:
Lol! Quem disse que não tinha culpa?

Mas agradece-lhe os únicos títulos que tiveste em cinco anos. Com um Lopetegui ou NES estavas melhor, certamente.
Apo, desculpa mas a culpa não é só da SAD. Neste momento não é. Óbvio que a SAD é a nossa ruina, mas neste momento, dentro do campo, vês uma equipa que tem zero, ZERO, fio de jogo. É ridículo.

Um treinador de Champions não pode ter uma equipa a jogar assim. Parecemos uns amadores. Num dia normal, estes alemães levavam uma cesta. Aliás, o Porto do ano passado atropelava-os.

O SC tem todo o mérito que os falhados dos últimos anos a que chamavam treinador não tiveram capacidade para ter. Mas assim vamos ter muitos mas mesmo muitos desgostos.

D

Dragon_92

Guest
Será o grande culpado se as coisas correrem mal este ano.

A equipa é a mesma do ano passado, as rotinas parece que foram todas ao ar... Quando tinha obrigação de manter ou ainda aumentar o nível do futebol praticado o ano passado, inexplicavelmente a equipa começa a jogar a um nível pior ainda do que qualquer Porto dos últimos anos. Enfim... Não se entende o que se passa!

Portodevolta

Tribuna
24 Abril 2017
4,502
0
Até o discurso na flashinterview já faz lembrar o NES.... "Jogo consistente, nao tivemos sorte, etc".. Para quando uma auto crítica aos ultimos jogos miseraveis?

tsilva12

Tribuna Presidencial
10 Julho 2017
5,700
8,096
Conquistas
3
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
apocalypto disse:
Lol! Quem disse que não tinha culpa?

Mas agradece-lhe os únicos títulos que tiveste em cinco anos. Com um Lopetegui ou NES estavas melhor, certamente.
Como se o Lopetegui fosse mau treinador...

J

JDdRP

Guest
Portodevolta disse:
Até o discurso na flashinterview já faz lembrar o NES.... "Jogo consistente, nao tivemos sorte, etc".. Para quando uma auto crítica aos ultimos jogos miseraveis?
Fds, até fiquei aziado só de o ouvir. Paninhos quentes? Seja quem for que foi à flash, que chame o Sérgio de novo, fds.

Grim Reaper

Bancada central
6 Junho 2017
1,211
990
O Sérgio , pelos vistos, ficou a gostar do vinho de tasca, já vi que não vamos beber vinho do porto genuíno este ano muitas vezes. Só vai ser vinho "zurrapa".

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,895
99,870
tsilva12 disse:
Como se o Lopetegui fosse mau treinador...
Aquilo que interessa é que foi o Sérgio a devolver o orgulho aos Portistas. Nos últimos anos há ele e os outros. O resto é o resto.

tsilva12

Tribuna Presidencial
10 Julho 2017
5,700
8,096
Conquistas
3
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
apocalypto disse:
Aquilo que interessa é que foi o Sérgio a devolver o orgulho aos Portistas. Nos últimos anos há ele e os outros. O resto é o resto.
Claro que sim. Mas não é por isso que passa a ser imune a críticas.

Miguel ranhada

Tribuna
29 Janeiro 2017
3,733
1,451
Não me pareçe que o que a equipa preçise seja de o treinador desancar neles na tv, com certeza ele irá malhar neles no balneário, é a mesma tática,os mesmos jogadores e mesma maneira de jogar, será que a culpa é só do treinador?

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
11,139
5,635
Olimpo

"Fadiga Tática"

Ah uns dias atrás vi isto no feed do Facebook, parece que foi dito pelo Vitor Pereira. Não tenho grande conhecimento sobre este tema mas vou ler e tentar descobrir mais sobre ele, ainda assim pode-se até a passar algo parecido como isto à nossa equipa. É que eu já não peço evolução no modelo já só peço que joguemos o mesmo que o ano passado.

B_rocha

Arquibancada
26 Maio 2017
127
0
Alguém me faça entender esta insistência do SC com o Hernani, por favor.

Dizer que é por falta de opções não vale.

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,079
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Já deu para ver que não dá mais que isto....

Começa a abusar no jogo direto e na base da força e das segundas bolas

Temos equipa para jogar muito mais e melhor

Portodevolta

Tribuna
24 Abril 2017
4,502
0
Quem o ouve falar pensa que fizemos um grande jogo e massacrámos o adversario...

Quando bate a realidade, é apenas mais um jogo miserável para juntar à coleçao dos poucos que ja temos esta epoca.

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
13,901
24,475
34
Vila Das Aves
B_rocha disse:
Alguém me faça entender esta insistência do SC com o Hernani, por favor.

Dizer que é por falta de opções não vale.
Bem, mete o Corona.

A seguir do Corona quem temos? Ah pois o Hernani.

Vou meter mais um extremo:

Alguém?

Vaná?

Portodevolta

Tribuna
24 Abril 2017
4,502
0
RicardinhoO disse:
Contra o Aves, exibição segura.

Contra o Chaves, exibição de classe.

A partir daí, sempre a descer.

Não era suposto melhorarmos ainda mais?
É do estilo desta "Tenho uma confiança cega que no proximo jogo vamos ser muito melhores", onde é que eu já ouvi isto?

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
8,831
4,865
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Saiu satisfeito com o empate e acha que vamos começar a descolar para boas exibições.

Vou acreditar nele.