Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
34,215
16,251
Sérgio a equipa continua a não estar bem.

Parece-me que andou atrapalhada na forma como começar a construir o jogo. Sem ideias a meio campo onde me parece que o Herrera foi fraco. Nas alas nada de intensidade, nada de cruzamentos e nem passes a rasgar.

Valem os 3 pontos, mas é necessário aumentar o leque de opções.

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
8,800
7,366
Conquistas
4
Felgueira
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Porto disse:
As criticas nao tem nada haver com o ano passado onde o titulo foi ganho. Têm a ver com as exibições da equipa este ano.

Ou prop?es que deixemos de questionar as exibições da equipa, porque esta ganhou o titulo o ano passado?

Caramba, acho que toda a gente aqui gosta e muito do Sergio, mas queremos ver a equipa a jogar mais, queremos melhor futebol, queremos ganhar mais e com mais critério, queremos ser bicampeões e fazer uma excelente época.

Achas que é pedir demais? Que devíamos vir aqui estar agradecidos pelo ano passado e chega?

SOMOS PORTO, obvio que queremos mais do que foi apresentado esta época. Não percebo o espanto!

Por este caminho, qualquer dia estamos ao nível do PF, onde ja não é futebol champanhe, vinho da tasca ou carrascão, é vinagre.

Pessoalmente, estou farto deste nível de futebol, farto.
O nível da crítica que aqui vejo é a que poderia ser aplicada caso Sérgio Conceição tivesse falhado na época passada. O que fez na época passada e, para que sejamos justos, já nesta, deveria justificar sim alguma contenção antes de se escrever o que já vi escrito. Sérgio Conceição saberá bem qual a exigência por que se deve nortear a equipa.

Tripeiro1893

Tribuna
15 Junho 2015
3,696
3,995
Conquistas
9
  • José Maria Pedroto
  • Madjer
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Quando eu pensava que era impossível haver alguma coisa pior que o futebol praticado pela equipa durante os 90m eis que surge esta nova versão do SC nas conferências de imprensa, um treinador que arranja desculpa para tudo, ora é o anti-jogo dos adversários, ora é o mau estado do relvado, ora é termos jogado a meio da semana contra o vice-campeão alemão.
Parece alguém que chegou agora ao futebol português, maus relvados e anti-jogo frente ao FC Porto é algo que nunca faltou em Portugal.
É necessário mais auto-crítica, já vamos com mais de 2 meses desde que arrancou a pré-época e a equipa até agora só fez um bom jogo, com o Chaves na primeira jornada, e o problema é que cada vez jogamos pior.
Pelo que fez na época passada merece a nossa confiança, mas não pode adormecer à sombra de um campeonato que já está no Museu.

Quaresma17

Arquibancada
26 Março 2018
412
0
Sky disse:
O nível da crítica que aqui vejo é a que poderia ser aplicada caso Sérgio Conceição tivesse falhado na época passada. O que fez na época passada e, para que sejamos justos, já nesta, deveria justificar sim alguma contenção antes de se escrever o que já vi escrito. Sérgio Conceição saberá bem qual a exigência por que se deve nortear a equipa.
É melhor criticar quando andarem os parolos aos saltos no Marques...

Gita

Bancada central
14 Março 2012
1,536
1,059
Braga
A jogar assim mais vale voltar ao 442 do ano passado, pelo menos já temos rotinas.
E já agora, os jogadores que nitidamente estão em baixa de forma, é ter coragem e dar lugar a outros.

Enviado do meu bq Edison 2 Quad Core 3G através do Tapatalk

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
8,800
7,366
Conquistas
4
Felgueira
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Quaresma17 disse:
É melhor criticar quando andarem os parolos aos saltos no Marques...
Eu não acredito que o sistemático deitar abaixo da equipa vai fazer com que os seus níveis exibicionais melhorem e que evitemos o festejo dos outros. Acredito no oposto.

Fadsp

Arquibancada
23 Julho 2016
323
23
Como é que se passa daquele futebol do início da época passada com Danilo, Oliver, Corona, Brahimi para este futebol de pontapé para frente, com Marega na direita e Oliver como 5ª opção de meio campo?

Como queres jogar Sérgio? Temos de ir perder ao antro da corrupção para perceberes que tens de mudar muita coisa?

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
Ó Sérgio um bitaite para ver se há upgrade ao onze titular:

-  Fernando Fonseca a lateral direito!!!

- Fazer um teste com Danilo a central e no meio apostar em SO e Herrera... este último se continuar com o mesmo registo é colocar no Banco e apostar em Otávio na posição 8.

- na frente colocar APereira e Aboubakar e Brahimi e Marega e cada lado!!!

Isto para o próximo jogo em casa. Não há melhor jogo para fazer estes testes de pre-época a não no Dragão...

Os Erros já foram cometidos agora só com remédios...

Quaresma17

Arquibancada
26 Março 2018
412
0
Sky disse:
Eu não acredito que o sistemático deitar abaixo da equipa vai fazer com que os seus níveis exibicionais melhorem e que evitemos o festejo dos outros. Acredito no oposto.
apoiar é quando o caminho é certo e o resultado não o espelha, não quando o caminho é o errado...

Se houve coisa a mais nos últimos anos foi apoio e resultou em treinadores mansos a por a culpa em tudo menos no jogarem mal e no regime...

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
8,800
7,366
Conquistas
4
Felgueira
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Quaresma17 disse:
apoiar é quando o caminho é certo e o resultado não o espelha, não quando o caminho é o errado...

Se houve coisa a mais nos últimos anos foi apoio e resultou em treinadores mansos a por a culpa em tudo menos no jogarem mal e no regime...
Qual é o caminho certo que apoiarias?

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,462
23,369
dragãotigre disse:
Pede reforços para janeiro! Muda o 11 dentro do possível!
Pede reforcos???
Bem sei que precisamos uegentemente de um extremo! Há dois anos no minimo que precisamos de um.

Ainda assim é bem possível mudar o 11 bem antes de Janeiro. Afinal de contas há jogadores (reforcos e nao reforcos) que, verdade seja dita, nao jogam e nao os vemos ter oportunidade de se mostrar.
Podemos falar no Oliver e na sua estadia permanente no banco de suplentes. Podemos falar nos reforcos que chegaram em Janeiro da época passada e que foram ficando constantemente pela bancada e equipaB. Incialmente ainda se diria que o problema estava no facto de terem chegado tarde e entrado a meio (eu próprio dei essa desculpa), mas partir de certo ponto isso deixa de fazer sentido. Quantos desses reforcos estao connosco hoje? ZERO... o Paciencia acabou vendido ao Frankfurt, O Paulinho recambiado para Portimao (muito mal aproveitado este jogador), O Waris em Franca e o Osorio no Guimaraes!
Podemos falar dos dois ultimos reforcos deste defeso.... 2 jogadores de qualidade que chegam de ligas tao ou mais competitivas como a nossa. Até agora nenhum deles teve oportunidade de se mostrar, apesar da falta de qualidade mostrada pela equipa que tem sido utilizada. O que é feito do Jorge e do Bazoer? Vao-se mostrando na equipa B enquanto a equipa principal se arrasta em campo. O Bazoer, no meio de uma liga de pauliteiros e de algum azar, já se lesionou para cerca de 1 mes sem sequer ter tido oportunidade de jogar na equipa para a qual supostamente foi contratado.
O que acontecerá ao Jorge? Se a ideia era ter uma opcao credivel para o lugar do Telles, nao seria esta uma boa altura de colocar o jorge à prova? Nao seria de aproveitar o mau momento do Telles para o fazer descansar e dar tambem alguma confianca e motivacao ao jogador recentemente contratado? Pelos vistos faz mais falta na equipa B!

Cubillas

Tribuna
9 Março 2012
3,576
4,816
48
Paris
gil-costa.wix.com
O Marega não pode jogar colado a linha, é a melhora maneira de evidenciar as suas debilidades, se o Sérgio pretende por o Vincent e o Marega no mesmo 11 teremos que jogar num sistema com 2 pontas.
O Brahimi como extremo é um jogador individualista, seremos sempre dependentes de hipotéticos raios de génios do argelino, preferia o ver como 10, teremos um jogador mais consistente, como 10 participaria mais ao jogo, como 10 como aparece muitas vezes na seleção da Argélia faz jogar a equipa toda, é um jogador mais consequente.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,462
23,369
Cubillas disse:
O Marega não pode jogar colado a linha, é a melhora maneira de evidenciar as suas debilidades, se o Sérgio pretende por o Vincent e o Marega no mesmo 11 teremos que jogar num sistema com 2 pontas.
O Brahimi como extremo é um jogador individualista, seremos sempre dependentes de hipotéticos raios de génios do argelino, preferia o ver como 10, teremos um jogador mais consistente, como 10 participaria mais ao jogo, como 10 como aparece muitas vezes na seleção da Argélia faz jogar a equipa toda, é um jogador mais consequente.
Parece-me lógico também!
O Marega na linha nao faz absolutamente nada.... já tinha sido assim na primeira passagem por cá. Nem faz sentido a insistencia!
Na verdade, o único jogador que ainda rende alguma coisa na direita (quando se lembra claro) é o Corona.

dragãotigre

Tribuna
30 Abril 2016
3,127
2,192
Fernando Resende disse:
Pede reforcos???
Bem sei que precisamos uegentemente de um extremo! Há dois anos no minimo que precisamos de um.

Ainda assim é bem possível mudar o 11 bem antes de Janeiro. Afinal de contas há jogadores (reforcos e nao reforcos) que, verdade seja dita, nao jogam e nao os vemos ter oportunidade de se mostrar.
Podemos falar no Oliver e na sua estadia permanente no banco de suplentes. Podemos falar nos reforcos que chegaram em Janeiro da época passada e que foram ficando constantemente pela bancada e equipaB. Incialmente ainda se diria que o problema estava no facto de terem chegado tarde e entrado a meio (eu próprio dei essa desculpa), mas partir de certo ponto isso deixa de fazer sentido. Quantos desses reforcos estao connosco hoje? ZERO... o Paciencia acabou vendido ao Frankfurt, O Paulinho recambiado para Portimao (muito mal aproveitado este jogador), O Waris em Franca e o Osorio no Guimaraes!
Podemos falar dos dois ultimos reforcos deste defeso.... 2 jogadores de qualidade que chegam de ligas tao ou mais competitivas como a nossa. Até agora nenhum deles teve oportunidade de se mostrar, apesar da falta de qualidade mostrada pela equipa que tem sido utilizada. O que é feito do Jorge e do Bazoer? Vao-se mostrando na equipa B enquanto a equipa principal se arrasta em campo. O Bazoer, no meio de uma liga de pauliteiros e de algum azar, já se lesionou para cerca de 1 mes sem sequer ter tido oportunidade de jogar na equipa para a qual supostamente foi contratado.
O que acontecerá ao Jorge? Se a ideia era ter uma opcao credivel para o lugar do Telles, nao seria esta uma boa altura de colocar o jorge à prova? Nao seria de aproveitar o mau momento do Telles para o fazer descansar e dar tambem alguma confianca e motivacao ao jogador recentemente contratado? Pelos vistos faz mais falta na equipa B!
Completamente de acordo! Ou por falta de qualidade ou por gritante falta de oportunidades é demasiado intrigante esta situação. Não precisamos de muitos reforços, neste momento um médio ofensivo, extremo e avançado. A gestão de Jorge e Bazoer é inadmissível!

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
11,557
8,860
dragãotigre disse:
Completamente de acordo! Ou por falta de qualidade ou por gritante falta de oportunidades é demasiado intrigante esta situação. Não precisamos de muitos reforços, neste momento um médio ofensivo, extremo e avançado. A gestão de Jorge e Bazoer é inadmissível!
Eu ate dispenso o medio ofensivo, creio que as grandes lacunas do nosso plantel é extremo direito e avancado.

Com o plantel em sub rendimento, vemos sempre os mesmos em campo com outros no banco com algo para mostrar.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,462
23,369
dragãotigre disse:
É isso que eu acho.
Aceitei totalmente a desculpa dada no ano passado de que os reforcos de Janeiro tiveram dificuldade por causa da altura em que chegaram, mas a verdade é que nao vimos progresso nem oportunidades depois disso.
Percebi o empréstimo do Osorio (a precisar de jogar com regularidade para crescer). Acho que o caso do Paulinho foi um desperdicio e que a venda do Paciencia foi absurda (ainda para mais pelo valor que foi). O Waris nunca perceci porque até nem pareceu muito mau no pouco que jogou mas nunca teve verdadeiras oportunidades.

Em relacao ao Bazoer e ao Jorge já nem vale a pena comentar. É de tal forma absurdo que é dificil arranjar uma lógica no meio de tanta asneira...

dragãotigre

Tribuna
30 Abril 2016
3,127
2,192
Fernando Resende disse:
É isso que eu acho.
Aceitei totalmente a desculpa dada no ano passado de que os reforcos de Janeiro tiveram dificuldade por causa da altura em que chegaram, mas a verdade é que nao vimos progresso nem oportunidades depois disso.
Percebi o empréstimo do Osorio (a precisar de jogar com regularidade para crescer). Acho que o caso do Paulinho foi um desperdicio e que a venda do Paciencia foi absurda (ainda para mais pelo valor que foi). O Waris nunca perceci porque até nem pareceu muito mau no pouco que jogou mas nunca teve verdadeiras oportunidades.

Em relacao ao Bazoer e ao Jorge já nem vale a pena comentar. É de tal forma absurdo que é dificil arranjar uma lógica no meio de tanta asneira...
Nas ultimas épocas temos Felipe e agora talvez Militão como únicos a pegar de estaca e verdadeiras mais valias. O resto é fraquíssimo. Depois noutro plano, temos jovens como Marius q mostrou serviço e logo lhe foram vedadas mais oportunidades...parece castigo por ter marcado um golo. Temos Adrian a fazer sombra ao apagado Aboubakar...