Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
77,129
53,252
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
killermartins disse:
O 4-4-2 tem funcionado tanto que estamos a fazer uma época muito abaixo ofensivamente em relação ao ano passado, onde éramos demolidores..

A vantagem do 4-3-3 é dominar o jogo, para além de ganhar vantagem no meio campo onde não temos tido, somos apanhados em contra pé várias vezes porque a linha de pressão é mais baixa, o Danilo joga mais abaixo, ele joga em qualquer sistema, não invalida que jogue melhor em 4-3-3.. Já o Herrera joga em qualquer sistema, melhor ou pior com ele depende dos dias..

Jogar com o Herrera num meio campo a 3 faz com que seja ele o que chega melhor à área, aparece muito nas costas do 9..

Para mim o melhor jogo para além do Chaves esta época foi com o Galatasaray, de resto, a ideia de que o 4-4-2 funciona, tem de se basear no passado, e o jogo no galinheiro foi um atestado de incompetência a jogar noutro sistema..
Mas o FCP tem jogado a maioria dos jogos em 4x3x3...

Podes dominar o jogo em qualquer dos sistemas, agora é logico que se jogares em 4x5x1 é mais facil não apanhares com transições.. Não sei se o Danilo joga melhor em 4x3x3 porque razão é que haveria de jogar, ele até pode jogar em ambos os sistemas da mesma maneira, o que se calhar queres dizer é que ele joga melhor se estiver mais fixo, mas isso pode ser feito em qualquer sistema.

O Herrera num meio campo a 3 como se tem jogador em que o otavio pega mais no jogo, perde a oportunidade para transportar a bola, e o aparecimento dele muito atrás do 9... tens visto isso? ..

O jogo do Gala é um jogo em que tivemos a sorte do jogo, antes de marcarmos eles tiveram umas 3-4 ocasiões de golo, e nós tivemos 1 (a do brahimi) e depois conseguimos marcar de canto, o jogo no galinheiro jogamos em 4x3x3(na realidade mais um 4x5x1)  e foi o que se viu...

Mas todos os sistemas são validos, agora há treinadores que sabem implementar melhor uns que outros, e jogadores que se encaixam melhor nuns que noutros... eu prefiro uma equipa que corra mais riscos e jogue nos seus termos e crie e marque muitos golos, do que uma equipa que especule o jogo como se fez contra o gala e na luz, e que espere que caia o golo, contra o gala caiu na luz não..

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
25,174
21,243
Vila Nova de Gaia, 1975
jardel disse:
A entrevista do Waris em que assume que foi SC que o escolheu vem de encontro aqueles que estão desiludidos com as escolhas de SC em termos de reforços. Eu sou um deles. São inúmeros jogadores que nada vieram acrescentar.
Não deixa de ser irónico face ao potenciamento daqueles que já cá estavam.

Gostava mesmo de saber quem escolheu Paulinho, Saidy, João Pedro, Ewerthon além do já citado Waris.
Eu acho estranho que um treinador com o feitio e personalidade de SC aceite que a SAD lhe impinja jogadores.
Um ou outro talvez mas tantos?

Resta esperar que alguém nos esclareça.
Aqui está algo (Waris) que parecia evidente mas custou tanto a acreditar a tanta gente...

6,5 ME...

A contratação mais cara do último mercado de Inverno...

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
10,210
8,804
45
Lisboa
a capa de hoje do jogo.....enfim...

o que mudou de agora para o inicio da época?

lesões?ja as havia, antes do fecho do mercado....

já na altura se falava do extremo e PL.... já na altura se falava que o SC queria mais reforços....

é agora no mercado de inverno ou será só o treinador a pressionar.....depois sad diz que não...e SC vem dizer que está contente com actual plantel?

vamos ver.....mas a vir alguem que seja alguem que possa ser mesmo reforço e nao mais entulho..."waris" e afins... nao precisamos....

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
11,587
3,356
Porto
jardel disse:
Admito isso mas não pode ser tão elevada. De Janeiro até agora quantos foram contratados? 8/10?
Diria que só o Militão é realmente reforço.

Deixo de fora Bazoer e Jorge que ainda não tiveram oportunidades. Outros não tiveram mas nunca terão, creio eu.
Hoje parece me qualquer Bom jogador ( ja feito e nao promessa para ser trabalhado)  custa a volta de 10/12 MEuros...o resto se calhar sao tentativas de encontrar bom e barato.

E quem negoceia as condiçoes da transaçao (como por exemplo clausulas de opçao obrigatoria e seu valor...) nao me parece seja o treinador.

Acredito que o Mbemba é bom jogador e o Joao Pedro daqui a uns meses esteja pronto.
E também acredito que Osorio vai acabar por impor se.

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
8,878
7,959
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Reforços em Janeiro já se sabe que não tem a mais valia que poderia ter contratando no mercado de Verão. Será outro Waris?
Depois não será efetivamente reforço com a desculpa que não fez pré época, apanhou o comboio a meio, ainda não assimilou as ideias do técnico, enfim, um manancial de desculpas para justificar contratações de treta.

São raras as contratações que representam mais valias em Janeiro, mas nada que não se esperasse, só esta SAD que parece andar a dormir não projectava este cenário.

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,494
18,048
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Alguém já ouviu algum zumzum que o Sérgio é um dos preferidos para substituir o Jardim no Monaco?

Falaram-me disso mas custa-me a acreditar.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,445
23,309
Sakamoto disse:
Alguém já ouviu algum zumzum que o Sérgio é um dos preferidos para substituir o Jardim no Monaco?

Até agora só ouvi falar do Henry para o lugar do Jardim

Carvalho4

Bancada central
26 Novembro 2017
1,448
104
Acho que seria bom um jogo-treino por estes dias para manter a equipa com ritmo para depois no jogo da Taça podermos testar os jogadores com menos minutos e ver a resposta que dão. Assim não se corria risco de chegarmos à Champions sem ritmo nenhum como vimos a época passada frente ao Leipzig.

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
10,561
16,596
E não é que a 11 de Outubro de 2018 alguém percebeu que precisávamos de um extremo e de um ponta.

Muito bom.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,698
99,296
Sakamoto disse:

Impossível sair agora, a não ser que fosse a mal.

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,494
18,048
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
hawkeyes disse:
Confesso que não ficava demasiado chateado.

Mas parece-me praticamente impossível.
apocalypto disse:
Impossível sair agora, a não ser que fosse a mal.
Eu ouvi isto meio na cusquice, era mais para saber se alguém tinha ouvido o mesmo. Espero que não seja opção embora pudesse fazer algum sentido: tem reputação em França e foi campeão logo está valorizado.