Continua a ser o nosso escudo!
Um verdadeiro portista!
É aproveitar enquanto o Man Utd não o vem buscar!
Um verdadeiro portista!
É aproveitar enquanto o Man Utd não o vem buscar!
Não sei a posição dele nas camadas jovens, mas o Militão desde que passou para os seniores do S. Paulo jogou mais de 75% dos jogos a defesa direito.hawkeyes disse:A posição originária do Militão é defesa central.
E não me parece que tenha grande propensão ofensiva a lateral.
Também nao exageremos,cada um com sua missão.MiguelDeco disse:E que tal Presidente-Treinador?
Eu também concordo com isso, mas o que cada vez mais se vê é o treinador defender mais o clube do que o resto todo.Morais disse:Também nao exageremos,cada um com sua missão.
Ok,mas isso é outra questao,nao misturemos as coisas.MiguelDeco disse:Eu também concordo com isso, mas o que cada vez mais se vê é o treinador defender mais o clube do que o resto todo.
E?joliveira disse:Não sei a posição dele nas camadas jovens, mas o Militão desde que passou para os seniores do S. Paulo jogou mais de 75% dos jogos a defesa direito.
Vejo mais o Sérgio um dia ir treinar a Lázio.Dragon Force disse:O United que não tenha ideias =)
Porque raio o SC sairia daqui para treinar a LÁZIO?!!! Não me cabe bem na cabeça, mas pronto...miguel disse:Vejo mais o Sérgio um dia ir treinar a Lázio.
Em primeiro porque ele gosta da Lazio, que é uma das boas equipas da Serie A.PortistaAlgarvio disse:Porque raio o SC sairia daqui para treinar a LÁZIO?!!! Não me cabe bem na cabeça, mas pronto...
Eu, vendo como o SC é, a sua vontade de triunfar a alto nível, ter o reconhecimento merecido, não acredito que saísse do FC Porto para a Lázio...Dunham disse:Em primeiro porque ele gosta da Lazio, que é uma das boas equipas da Serie A.
Serie A esta que se está a tornar novamente muito apetecível, e desconfio que o Mourinho agora também vá lá parar novamente.
Além disso a Lazio tem jogadores muito bons, e lá está novamente a conversa do dinheiro, financeiramente está num patamar mais elevado.
O Sérgio que fique cá por muitos e bons anos!PortistaAlgarvio disse:Eu, vendo como o SC é, a sua vontade de triunfar a alto nível, ter o reconhecimento merecido, não acredito que daísse do FC Porto para a Lázio...
Lá títulos nem vê-los, boas Champions é complicado, quiça uma boa Liga Europa se n encontrar Chelseas, Arsenais, etc...
Poderia ter bons jogadores, melhor salário... Mas depois olha para a Juventus, Roma, Inter, Nápoles... Onde vem a Lázio?!!
O SC parece-me que pretende algo mais...
Se gosta da Lazio porque razão não pode dia ir la treinar um dia?PortistaAlgarvio disse:Porque raio o SC sairia daqui para treinar a LÁZIO?!!! Não me cabe bem na cabeça, mas pronto...