Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

reborn

Arquibancada
15 Junho 2016
364
70
Continua a ser o nosso escudo!
Um verdadeiro portista!
É aproveitar enquanto o Man Utd não o vem buscar!

joliveira

Bancada central
29 Fevereiro 2016
1,343
255
hawkeyes disse:
A posição originária do Militão é defesa central.

E não me parece que tenha grande propensão ofensiva a lateral.
Não sei a posição dele nas camadas jovens, mas o Militão desde que passou para os seniores do S. Paulo jogou mais de 75% dos jogos a defesa direito.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,784
31,798
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Morais disse:
Também nao exageremos,cada um com sua missão.
Eu também concordo com isso, mas o que cada vez mais se vê é o treinador defender mais o clube do que o resto todo.

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
58
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
MiguelDeco disse:
Eu também concordo com isso, mas o que cada vez mais se vê é o treinador defender mais o clube do que o resto todo.
Ok,mas isso é outra questao,nao misturemos as coisas.

Obs:Meu teclado está ruim.

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
25,180
21,254
Vila Nova de Gaia, 1975
joliveira disse:
Não sei a posição dele nas camadas jovens, mas o Militão desde que passou para os seniores do S. Paulo jogou mais de 75% dos jogos a defesa direito.
E?

Até parece que ele passou para os seniores há muito tempo.

A posição originária do Dalot é defesa esquerdo?...

Dunham

Tribuna
12 Julho 2016
4,137
6,691
Conquistas
13
29
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Reinaldo Teles
  • Sérgio Conceição
  • André Villas-Boas
PortistaAlgarvio disse:
Porque raio o SC sairia daqui para treinar a LÁZIO?!!! Não me cabe bem na cabeça, mas pronto...
Em primeiro porque ele gosta da Lazio,  que é uma das boas equipas da Serie A.
Serie A esta que se está a tornar novamente muito apetecível,  e desconfio que o Mourinho agora também vá lá parar novamente.
Além disso a Lazio tem jogadores muito bons,  e lá está novamente a conversa do dinheiro,  financeiramente está num patamar mais elevado.

27 Maio 2016
3,652
1
29
Faro, Algarve
Dunham disse:
Em primeiro porque ele gosta da Lazio,  que é uma das boas equipas da Serie A.
Serie A esta que se está a tornar novamente muito apetecível,  e desconfio que o Mourinho agora também vá lá parar novamente.
Além disso a Lazio tem jogadores muito bons,  e lá está novamente a conversa do dinheiro,  financeiramente está num patamar mais elevado.
Eu, vendo como o SC é, a sua vontade de triunfar a alto nível, ter o reconhecimento merecido, não acredito que saísse do FC Porto para a Lázio...

Lá títulos nem vê-los, boas Champions é complicado, quiça uma boa Liga Europa se n encontrar Chelseas, Arsenais, etc...

Poderia ter bons jogadores, melhor salário... Mas depois olha para a Juventus, Roma, Inter, Nápoles... Onde vem a Lázio?!!

Além disso, parece-me que consegue o interesse de clubes maiores...
O SC parece-me que pretende algo mais...

Dunham

Tribuna
12 Julho 2016
4,137
6,691
Conquistas
13
29
  • Reinaldo Teles
  • Sérgio Conceição
  • André Villas-Boas
PortistaAlgarvio disse:
Eu, vendo como o SC é, a sua vontade de triunfar a alto nível, ter o reconhecimento merecido, não acredito que daísse do FC Porto para a Lázio...

Lá títulos nem vê-los, boas Champions é complicado, quiça uma boa Liga Europa se n encontrar Chelseas, Arsenais, etc...

Poderia ter bons jogadores, melhor salário... Mas depois olha para a Juventus, Roma, Inter, Nápoles... Onde vem a Lázio?!!

O SC parece-me que pretende algo mais...
O Sérgio que fique cá por muitos e bons anos!
Mas se a Lazio aparecer no futuro interessada,  eu não estava tão seguro assim quanto á vontade do Sérgio.

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
34,182
16,188
PortistaAlgarvio disse:
Porque raio o SC sairia daqui para treinar a LÁZIO?!!! Não me cabe bem na cabeça, mas pronto...
Se gosta da Lazio porque razão não pode dia ir la treinar um dia?

Não acredito que fique para sempre no Porto.

Jester

Tribuna Presidencial
25 Outubro 2010
18,364
14,090
Conquistas
4
40
Porto
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
  • Domingos
Se até já falam do Lopetegui para o MU depois do "grande sucesso" que teve em Madrid, o nosso Sérgio pode ir para onde bem lhe apetecer.

Só espero é que continue a ter vontade de estar aqui e que a direcção lhe dê os recursos que ele precisa.

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
11,847
15,596
Conquistas
9
  • Alfredo Quintana
  • Jorge Costa
Não me falem na saída do SC porque além de ser uma perda enorme é sinal que vamos buscar o Rod Stewart da Reboleira/Arábias.