Villas disse:
Já agora, eu espero nunca vir a ganhar esta Taça... Pior que ser eliminado na fase de grupos é ser eliminado nas meias ou perder a final.
Metam sempre os miúdos nesta competição e os menos utilizados...
Como disse antes não sou supersticioso mas não tenho grande dúvidas que foi esse tipo de mentalidade que nos deixou amaldiçoados nesta prova.
Continuem a dizer essa parvoíce e continuem sem perceber que esta prova sempre teve valor apenas é mais recente que todas as outras.
Percebam que isto é uma PROVA NACIONAL, com já MAIS DE 10 ANOS, e o PORTO AINDA NÃO CONSEGUIU GANHAR UMA VEZ QUE SEJA.
Deixemo-nos dessa arrogância e sobranceria que só existe porque o Porto sempre fez triste figura nesta prova e o Benfica acabou a ganhar mais vezes.
Se já a tivéssemos ganho antes como devíamos não havia este tipo de mentalidade de treta.
Uma prova não se faz histórica de um ano para o outro. Daqui a 30 anos será mais uma prova histórica como as outras.
É uma prova nacional, pode ser a menos importante (tal como a supertaça era) mas o Porto tem de a ganhar como todas as outras.
Ao Sérgio Conceição tenho-lhe a elogiar a atitude, porque foi o único treinador com tomates para dizer que queria ganhar a competição no Porto mesmo indo contra esta mentalidade sobranceira que reina no clube contra a prova.