Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
17,124
16,099
Conquistas
12
27
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
PortistaAlgarvio disse:
Sei! Sou de um clube cujo maior objetivo, de longe, é ganhar o campeonato... E no meu clube, o plantel principal apresenta índices físicos preocupantes!

Pedir a Corona,Brahimi, Herrera e Alex telles que façam alta intensidade contra a Roma e depois? E depois no campeonato como é?!!? 3 pontos é uma derrota somente!

Relembro que Corona já nos minutos finais estava cheio de dores, Alex telles é até rebentar como foi Marega, Brahimi anda em constante poupança e mesmo assim... E Herrera corre que se farta todos os jogos, muito devido a uma tática que se baseia no partir jogo, recuperar bola, balão para a frente...

Fui crítico de Conceição na luz, em alvalade, na final ds taça, ontem e ainda mais crítico sou pela pouca gestão que faz de jogadores cujo desgaste é maior e notório.

No ano passado, por esta altura, começou a saga de lesões, o primeiro já foi, quem é a seguir?!

Se felicitamos SC pelo campeonato do ano passado, se temos a noção de que há jogos em que ELE ganha... Há alguns também em que está mal e a gestão de esforço físico já é uma crítica que vem do ano passado.

Não temos plantel com alternativas fiáveis do meio campo para a frente, querer apostar em tudo é megalomania que só nos poderá dar dissabores!

Ser FC PORTO é querer mais, pedir mais... Mas com racionalidade, senão passamos a toupeirenses!
Pedir para esquecer a Roma é racional?
Temos claras hipóteses de passar, receber mais 10M, reforçar o estatuto internacional e, mesmo assim, continuar bem no campeonato.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,464
23,373
Emanuel85 disse:
Sim, de acordo, vamos ver se somos capaz de ganhar esses próximos 4 jogos.
O mais complicado para mim é já o de Sexta Feira.
Vamos a ver...

Mas confio que se jogarmos como ontem nao vamos ter mais jogos a falhar assim tantas oportunidades.

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
13,677
12,800
gnh disse:
Bem, se chega aqui um gajo completamente fora da atualidade e lê o que por aqui vai, ainda há-de achar que estamos a fazer uma época miserável...
Parece que estamos em segundo no campeonato a 3 pontos do campeão slb e ainda vamos jogar no galinheiro.
Parece que fomos eliminados da liga dos campeões e fomos para a liga Europa.

anticandeeiros

Tribuna
16 Maio 2017
3,590
2
Ja mete um bocado nojo essas constantes previsoes de "se ganharmos os proximos x jogos é assim e assado" etc

E que tal pensar somente jogo a jogo?

Este fim de semana tambem andavam a prever um aumento do fosso em relacao ao boifica e o que se viu foi uma diminuicao da vantagem...

O proximo jogo é com o Moreirense o resto nao interessa para nada. So da é azar estar sempre com conversas sobre jogos futuros que nao o proximo.

Gomes

Tribuna
8 Maio 2016
3,285
3,660
Conquistas
4
Valadares
  • Jorge Costa
  • Jardel
  • Lucho González
  • Fernando "Bibota" Gomes
So digo isto, o benfica está a ficar naquele ponto de rebuçado, goleadas, muidos que pouco valem mas a imprensa quer fazer deles os melhores do mundo, um futebol espectacular, um treinador que é o melhor dos melhores... e depois vai o campeao nacional, SC, enraba-los a sangue frio!!!!desculpem mas isto é o que aconteceu com o sporting, quando vier um resultado mais negativo td se desmorona... que o sergio e os jogadores continuem o trabalho deles pois temos vantagem, somos melhores, somos 1os, e estou MUITO confiante que vamos ganhar o campeonato de novo...

Enviado do meu SM-J600FN através do Tapatalk

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
10,453
9,716
é a altura de aparecer um joker... Adrian!
Jogando como 2º avançado no lugar do Marega e voltar aos tempos altos do Atletico de Madrid.
Não tem a força e a velocidade do Marega mas tem muito mais tecnica e se o Sergio o motivar acredito numa bela surpresa.

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,855
13,154
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
sirmister disse:
O jogo de ontem não tem nada a ver com os outros com os quais comparas, o FCP fez um grande jogo, e fomos infelizes e roubaram-nos um golo que dava a vitoria, com o tondela em casa marcamos aos 85 min o golo da vitoria e era no papel um jogo facil e em casa.

Tens razão quando dizes que falta um PL com outra classe.
A segunda parte em Aldrabade tambem foi bastante boa. Nao invalida o facto de termos ficado a seco em ambos os jogos - alias, e precisamente esse o ponto que quero frisar.
Se tivessemos la o Falcao ou o Jackson versao FCP nao teriamos certamente saido de la com o empate. E essa ja era uma questao que se via a leguas no Verao.

Sim, pode-se ser campeao com o Soares a titular. Tal como fomos com o Adriano.
Se torna tudo muito mais dificil? Pois claro que sim.

Chateia-me que se invista tanto graveto em opcoes secundarias defensivas (Mbemba, Loum), e que se descure claramente e constantemente o ataque. Ha quantos defeso nao ha uma contratacao que pegue de estaca para esse sector?

José Manuel

Arquibancada
12 Junho 2017
432
0
Tou curioso de ver como vai responder o SC. EM PRINCIPIO APOSTA NO FERNANDO OU NO OTÁVIO.
NA CHAMPIONS ACHO QUE VAI JOGAR COM 3 MÉDIOS COM O HERRERA MAIS Adiantado.
A ver vamos temos desafios aliciantes pela frente. É nestes momentos que se vê a raça dos homens.

Gita

Bancada central
14 Março 2012
1,536
1,059
Braga
Só peca pela gestão, mas também aí terá a ver com as opções de qualidade...

Enviado do meu TA-1021 através do Tapatalk

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
77,376
53,638
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Y_Chippo disse:
A segunda parte em Aldrabade tambem foi bastante boa. Nao invalida o facto de termos ficado a seco em ambos os jogos - alias, e precisamente esse o ponto que quero frisar.
Se tivessemos la o Falcao ou o Jackson versao FCP nao teriamos certamente saido de la com o empate. E essa ja era uma questao que se via a leguas no Verao.

Sim, pode-se ser campeao com o Soares a titular. Tal como fomos com o Adriano.
Se torna tudo muito mais dificil? Pois claro que sim.

Chateia-me que se invista tanto graveto em opcoes secundarias defensivas (Mbemba, Loum), e que se descure claramente e constantemente o ataque. Ha quantos defeso nao ha uma contratacao que pegue de estaca para esse sector?
Tens razao, falta qualidade na frente do FCP, o SC conseguiu fazer do Marega um jogador decisivo e com um sistema de jogo que cai em cima do adversario camuflar essas debelidades.

E concordo o FCP tem que investir mais na frente e deixar de gastar tanto em opções secundarias, mas pronto é esperar que o Loum possa ser uma mais valia.

MrKovac

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2013
5,110
37
Fernando Resende disse:
Se ganharmos os próximos 3 jogos (temos essa obrigação) e depois vencermos o benfica por mais do que 1-0 ficamos a um passinho fo titulo.
Ficamos com vantagem em confronto directo o que faz com que fosse preciso perdermos 7 pontos e eles nenhum!
Espero é que não se jogue para o empate ai.

MrKovac

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2013
5,110
37
Emanuel85 disse:
Sim, de acordo, vamos ver se somos capaz de ganhar esses próximos 4 jogos.
Porra. Temos que ser. Com mais ou menos gajos. Mais força da técnica ou mais técnica da força, somo o Porto.

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
11,141
5,636
Olimpo
Ontem a substituição que fez aos 90min devia ter feito mais cedo, mas o jogo em si foi muito bem conseguido faltou maior classe na hora de finalizar as oportunidades criadas que foram bastantes, é um problema que nos tem custado alguns dissabores neste ano e meio com o Sérgio.

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
17,001
12,278
Tanto medo que impera por aqui.

O campeonato nunca teve decidido e a segunda volta acabou de se iniciar.

Voltou Octávio e temos 3 reforços novos para dar mais equilíbrio à equipa.

O tempo é de luta jogo a jogo, o mesmo que seria no sabado.

É continuar a trabalhar como temos feito até hoje.

27 Maio 2016
3,652
1
29
Faro, Algarve
Filipe01 disse:

E quem é que substitui Marega? E quem substituirá Soares numa possível lesão que tenha, como tem sido hábito desde que cá chegou?!?

Temos trabalho bem em muita coisa, mas na gestão de esforço continuamos horríveis, horríveis!

O Alex Telles está cada vez mais perto da lesão...

Herrera está cada vez mais cansado, o homem corre, corre e corre! É uma coisa impressionante...

Além disso só temos um médio que ainda tem algum golo, Herrera... A bem da verdade poder-se-ia acrescentar Otávio! Óliver não tem golo, absolutamente nenhum! Péssimo na finalizaçao, não tem meia distância...

Corona já estou a ver vestígios... Ontem, no final do jogo já se queixava de dores musculares!

Resta-nos a sorte!

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
17,124
16,099
Conquistas
12
27
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
PortistaAlgarvio disse:
E quem é que substitui Marega? E quem substituirá Soares numa possível lesão que tenha, como tem sido hábito desde que cá chegou?!?

Temos trabalho bem em muita coisa, mas na gestão de esforço continuamos horríveis, horríveis!

O Alex Telles está cada vez mais perto da lesão...

Herrera está cada vez mais cansado, o homem corre, corre e corre! É uma coisa impressionante...

Além disso só temos um médio que ainda tem algum golo, Herrera... A bem da verdade poder-se-ia acrescentar Otávio! Óliver não tem golo, absolutamente nenhum! Péssimo na finalizaçao, não tem meia distância...

Corona já estou a ver vestígios... Ontem, no final do jogo já se queixava de dores musculares!

Resta-nos a sorte!
E a fé. Apenas a sorte e a fé.

chibitz

Arquibancada
29 Agosto 2013
434
4
Filipe01 disse:

Percebo este negativismo à luz daquilo que eram as nossas expectativas: vencer e ver a vantagem alargada. Saiu o tiro pela culatra.

Mas tenho confiança absoluta na equipa.