Pedir para esquecer a Roma é racional?PortistaAlgarvio disse:Sei! Sou de um clube cujo maior objetivo, de longe, é ganhar o campeonato... E no meu clube, o plantel principal apresenta índices físicos preocupantes!
Pedir a Corona,Brahimi, Herrera e Alex telles que façam alta intensidade contra a Roma e depois? E depois no campeonato como é?!!? 3 pontos é uma derrota somente!
Relembro que Corona já nos minutos finais estava cheio de dores, Alex telles é até rebentar como foi Marega, Brahimi anda em constante poupança e mesmo assim... E Herrera corre que se farta todos os jogos, muito devido a uma tática que se baseia no partir jogo, recuperar bola, balão para a frente...
Fui crítico de Conceição na luz, em alvalade, na final ds taça, ontem e ainda mais crítico sou pela pouca gestão que faz de jogadores cujo desgaste é maior e notório.
No ano passado, por esta altura, começou a saga de lesões, o primeiro já foi, quem é a seguir?!
Se felicitamos SC pelo campeonato do ano passado, se temos a noção de que há jogos em que ELE ganha... Há alguns também em que está mal e a gestão de esforço físico já é uma crítica que vem do ano passado.
Não temos plantel com alternativas fiáveis do meio campo para a frente, querer apostar em tudo é megalomania que só nos poderá dar dissabores!
Ser FC PORTO é querer mais, pedir mais... Mas com racionalidade, senão passamos a toupeirenses!
Temos claras hipóteses de passar, receber mais 10M, reforçar o estatuto internacional e, mesmo assim, continuar bem no campeonato.