Não falo mais de arbitragem até ao final da época
Vai ser muitoooo fdd de cumprir isto
Vai ser muitoooo fdd de cumprir isto
Mas existe alguém que não esteja com ele?superdragão disse:Depois de batizado não faltam padrinhos.
É muito bonito falar depois o SC mexeu e acreditou que era o melhor para este jogo correu mal acontece é futebol.
Força SC estou contigo.
Toda a gente pode ser criticada, sem crítica não existe evolução.Portodevolta disse:Tem tido crédito nos desaires, mas a partir do momento em que nao aprende com os desaires e com erros, continua sempre com a mesma tática e nao tenta melhorar, já tem direito a ser criticado!
O que importa esse jogo de 3f?kal-el disse:Pessoal os custos de estar a fazer uma excelente época é que na próxima terça-feira temos um jogo de uma eliminatória cujas hipóteses de passarmos são muitas e são reconhecidas.
Por isso jogou hoje o Danilo.
Tranquilos, eles bem nos querem enervar mas isto é uma maratona, não se vence ao sprint.
prepara-te JJ...ajosfcp disse:Também partilho esse sentimento... a sua hora aqui está a chegar... chega de treinadores a levar lições com alguma regularidade dos adversários, urge dominar e não ser dominado...
O Perdigão disse o que pensava no programa do Porto canal. Tem direito à sua opinião, esta boca do Sérgio foi bem triste. É a azia do SérgioTunes disse:Uiiii perdigão a levar por tabela na conferência...
Já veio a público dizer que ele dá o aval a todas as contratações.Lucho75 disse:Volto a dizer:
Segunda época do Sérgio e depois de mais de 10 contratações tirando o Militão nenhum serve para o homem.
Se lhe impõem os jogadores que de um murro na mesa, crl.
O ano passado mandou calar o FJM. Agora passa a bola para eles?Tunes disse:Uiiii perdigão a levar por tabela na conferência...
Não disse nada lol...Tunes disse:Estou para ver o que diz o António Perdigão
Pois, eu concordo contigoelnino_diogo disse:O Perdigão disse o que pensava no programa do Porto canal. Tem direito à sua opinião, esta boca do Sérgio foi bem triste. É a azia do Sérgio
Aqui não temos cartilha