Não vai dizer nada.Tunes disse:Estou para ver o que diz o António Perdigão
Muitas vezes não concordo com ele, mas o Perdigão tem classe, sabe estar.
Nunca na vida ia responder ao Sérgio e criar mau ambiente
Não vai dizer nada.Tunes disse:Estou para ver o que diz o António Perdigão
O que disse o SC? Não estou a ver tal é a azia...Tunes disse:Não disse nada lol...
É só ridículo por parte do SC, mas pronto...
lol, mas de que planeta é que vieste para aterrar apenas agora na terra?ajosfcp disse:Disse na apresentação que vinha para ensinar e não para aprender mas ainda não convenceu ninguém... basta ver pelo que se tem passado
Emanuel85 disse:O que disse o SC? Não estou a ver tal é a azia...
Disse que não falava mais de arbitragem e que quem quisesse falar sobre isso que ligasse no Porto Canal (onde o Perdigão comenta), mas que ele (SC) não tinha agenda e que por baixo do nome Futebol Clube do Porto está o nome do presidente Jorge Nuno Pinto da Costa... qlq coisa assim parecida, mas vejam.matias disse:Que disse ele.do Perdigão?
Mais um acomodado que foi domado pelo presidente.Johny disse:Alguém percebeu aquela do a minha agenda tem o símbolo do Porto e por baixo exmo sr. Jorge Nuno Pinto da Costa?
Mesmo, foda-sesirmister disse:lol, mas de que planeta é que vieste para aterrar apenas agora na terra?
Que é a presidente/"estrutura" que tem de falar sobre arbitragem.Johny disse:Alguém percebeu aquela do a minha agenda tem o símbolo do Porto e por baixo exmo sr. Jorge Nuno Pinto da Costa?
digo isto para lhe lembrar que, quando falar de alguém que olhe primeiro para o seu trabalho que tem muito a melhorar, humildade é o meu conselho...sirmister disse:lol, mas de que planeta é que vieste para aterrar apenas agora na terra?
Para quê? Nem sairia do banco.miguel disse:Sérgio, é apostar no Manafá a lateral direito e o Hernâni na ala sempre que for preciso.
Que pena o Galeno não ser opção nesta segunda fase.
É isto!! Calma caralho!!kal-el disse:Pessoal os custos de estar a fazer uma excelente época é que na próxima terça-feira temos um jogo de uma eliminatória cujas hipóteses de passarmos são muitas e são reconhecidas.
Por isso jogou hoje o Danilo.
Tranquilos, eles bem nos querem enervar mas isto é uma maratona, não se vence ao sprint.
O Hernâni tem sido uma aposta muito recorrente e foi sempre o que foi, agora Manafá esse já podia ter tido mais oportunidades.Dragon disse:Para quê? Nem sairia do banco.
Essa indirecta/directa não foi para o PerdigaoTunes disse:Disse que não falava mais de arbitragem e que quem quisesse falar sobre isso que ligasse no Porto Canal (onde o Perdigão comenta), mas que ele (SC) não tinha agenda e que por baixo do nome Futebol Clube do Porto está o nome do presidente Jorge Nuno Pinto da Costa... qlq coisa assim parecida, mas vejam.
Mas num tom fdd, dá a ideia que não terá concordado com alguma análise do Perdigão num jogo passado