boa sergio nao fales mais de arbitragem porque é isso mesmo que eles querem... estamos em Portugal e quem se cala é prejudicado.
Tenho poucas duvidas, mas acredito que deve ter sido para poupar para 3f.tripeiro_de_gema disse:Tirar Brahimi para meter André Pereira, foi uma jogada de génio.
Gostava de saber onde é que SC tinha a cabeça, é algo que merece explicação.
Mas o problema é que precisávamos ganhar o jogo, tirando Brahimi, Oliver e recuando Corona para lateral, a equipa praticamente ficou sem capacidade criativa na frente. SC continua a mexer mal e porcamente, já na semana passada em Guimarães também as substituições feitas não surtiram qualquer efeito positivo, pelo contrário a equipa piorou em campo.super82 disse:Tenho poucas duvidas, mas acredito que deve ter sido para poupar para 3f.
Como falou directamente no Porto canal e na agenda...WaywardPines disse:Essa indirecta/directa não foi para o Perdigao
Foi para os ex arbitros que passam o tempo a passar um pano nos erros vergonhosos das arbitragens que acontece contra nós.
Quem é que usa agenda? Os cartilhados!!
estou me bem a marimbar para o jogo de terça!!!!!!! o obejctivo está cumprido na champions, quero é que ganhem o campeonato.kal-el disse:Pessoal os custos de estar a fazer uma excelente época é que na próxima terça-feira temos um jogo de uma eliminatória cujas hipóteses de passarmos são muitas e são reconhecidas.
Por isso jogou hoje o Danilo.
Tranquilos, eles bem nos querem enervar mas isto é uma maratona, não se vence ao sprint.
Mas já perdemos? Não vale a pena ver o resto do campeonato então? Se tu o dizes, quem sou eu para contestar.PortistaAlgarvio disse:Contudo, tudo tem um fim e, na verdade, perder uma final de taça contra um sporting moribundo, empatar em alvalade, contra esse mesmo sporting, empatar em guimarães e em moreira de cónegos... Perdendo 6 pontos em pouquíssimas semanas, custou-nos o título!
E se foi recompensado (renovaçao) e bajulado pelo título do ano passado, tem de ser criticado pela perda deste... Sim, perda! Pois o benfas ganha-o porque fomos incompetentes demais ao não segurar uma bela vantagem...!!!!
É a palhaçada do costume neste fórum. Ficas surpreendido? Eu não.Dragon disse:Mas já perdemos? Não vale a pena ver o resto do campeonato então? Se tu o dizes, quem sou eu para contestar.
A equipa não piorou quando ele fez isso?...Marmita disse:Enquanto o SC não tiver tomates para voltar a meter o Militão no seu lugar não vamos lá ! é sempre a mesma teimosia.
Passamos de ver o melhor central da Liga para um defesa direito banal.
Ainda não perdemos...Dragon disse:Mas já perdemos? Não vale a pena ver o resto do campeonato então? Se tu o dizes, quem sou eu para contestar.
A falta de noção é um dos maiores flagelos da humanidade....PortistaAlgarvio disse:Teve bem na Champions, passando duas vezes aos oitavos!
Teve péssimo nas taças...
É um registo mais ou menos, mas deve ser realçado o facto de ter ganho um campeonato numa fase extremamente complicada do NGC... Salvando-o, inclusivamente, de problemas financeiras ainda de maior dimensão...
Onde há falta de noção no que citaste?!?sirmister disse:A falta de noção é um dos maiores flagelos da humanidade....