Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

mitla

Tribuna
19 Abril 2013
3,064
3,416
Conquistas
6
  • Domingos
  • Kostadinov
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
O Sérgio obviamente que não é perfeito, mas agradeço a todos os Santos ele ser o nosso treinador (atenção para ir não concordei com a sua vinda). Em abono da verdade, ontem quando quis colocar a “carne toda no assador” quem ele tinha no banco? André Pereira! Até pode ser bom moço mas por favor tirem-no deste filme!

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
11,619
3,400
Porto
VisceraEater disse:
Esse argumento é desonesto. Ninguém aqui pediu o seu despedimento ou a vinda do Peseiro. Pediram isso sim que seja mais razoável ou na rotação do plantel. ou nas substituições ou que não venha criticar o "expert da arbitragem do Porto Canal" depois de uma exibição mediocre do Porto. Até porque isso dá legitimidade ao "expert de arbitragem do Porto Canal" para se referir ao treinador do Porto da mesma maneira.

Que meta a viola ao saco e continue no caminho que todos queremos trilhar juntos!
Mas que rotaçao ?!

Em termos ofensivos temos suplentes para rotaçao, por exemplo ?!

E foi Ele, SC que recuperou alguns jogadores que permitiram fazer uma equipa para disputar titulos.

Reforço, Reforço só MILITAO e agora Pepe mas sao do mesmo lugar.

Deixaram sair Ricardo Pereira e Dalot e trouxeram alguem de nivel aproxiamado ?!

Recebemos agora algumas alternativas (Manafá ,Loum etc) mas chegaram agora literalmente ha meia duzia de dias, tem de ser integrados.

E meter a viola ssaco ? !

Faz muito bem em alertar.

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,984
12,242
grandeporto disse:
----------------------

No meu fraco entender a Administração falhou:
-ao nao renovar com o Ricardo Pereira ATEMPADAMENTE
-ao colocar uma CR no Ricardo Pereira de trampa, qualquer subproduto do seixal tem 40 a 120 M
-falhou ao contratar o trintao Maxi por MILHOES de SALARIOS
-falhou ao renovar o contrato com o Maxi
-falhou ao contratar Said Janko
-ao contratar Joao Pedro por alguns milhoes e após 6 meses nem B se destaca
-ao nao renovar com o Diogo Dalot ATEMPADAMENTE
-ao colocar uma CR no Dalot de trampa, qualquer subproduto do seixal tem 40 a 60 e o Dalot saiu por 20+2 M (borla)
-ao não arranjar uma alternativa válida no lado direito nem no esquerdo
-ao não ter um Projeto nem para a formação nem para a equipa B onde se depositam jogadores sem passado, nem presente nem futuro no FC do Porto mas SERVEM-se do clube cmo montra para gaudio de empresarios de brasileiros, mexicanos, colombianos, nigerianos que todos os anos chegam aos montes  e TAPAM a evolução de qualquer miudo

Posto isto se o SC neste mes colocou o Militao na direita e falhou, entao o maior erro dele, foi nao ter dado o PIRA-te, saia em glória, assim vai assacar com as culpas de tudo.

Entretanto o Cerqueira das barbas  já levantou a voz. Está tudo bem.
Concordo e adiciono, em junho do ano passado ou vendia ou conseguia renovar com Herrera ou Brahimi.

Jovetic8

Tribuna Presidencial
29 Maio 2012
8,468
1
32
Coimbra
No campeonato empates são derrotas. Não perder neste casa não chega. Os 26 jogos sem perder não é nada se houver tantos empates como nos últimos jogos. É mais que obvio que estamos é má forma, é preciso inverter e não negar a realidade.

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
11,619
3,400
Porto
Jovetic8 disse:
No campeonato empates são derrotas. Não perder neste casa não chega. Os 26 jogos sem perder não é nada se houver tantos empates como nos últimos jogos. É mais que obvio que estamos é má forma, é preciso inverter e não negar a realidade.
Se eu só tenho um plantel ACEITAVEL, a exigencia deve estar ao mesmo nivel.

Jovetic8

Tribuna Presidencial
29 Maio 2012
8,468
1
32
Coimbra
COTADRAGÃO disse:
Se eu só tenho um plantel ACEITAVEL, a exigencia deve estar ao mesmo nivel.
Não não pode. O plantel é bom. Mesmo que o plantel fosse curto então o trabalho dele era potencia-lo na competição mais importante e cagar nas taças da liga.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
grandeporto disse:
----------------------

No meu fraco entender a Administração falhou:
-ao nao renovar com o Ricardo Pereira ATEMPADAMENTE
-ao colocar uma CR no Ricardo Pereira de trampa, qualquer subproduto do seixal tem 40 a 120 M
-falhou ao contratar o trintao Maxi por MILHOES de SALARIOS
-falhou ao renovar o contrato com o Maxi
-falhou ao contratar Said Janko
-ao contratar Joao Pedro por alguns milhoes e após 6 meses nem B se destaca
-ao nao renovar com o Diogo Dalot ATEMPADAMENTE
-ao colocar uma CR no Dalot de trampa, qualquer subproduto do seixal tem 40 a 60 e o Dalot saiu por 20+2 M (borla)
-ao não arranjar uma alternativa válida no lado direito nem no esquerdo
-ao não ter um Projeto nem para a formação nem para a equipa B onde se depositam jogadores sem passado, nem presente nem futuro no FC do Porto mas SERVEM-se do clube cmo montra para gaudio de empresarios de brasileiros, mexicanos, colombianos, nigerianos que todos os anos chegam aos montes  e TAPAM a evolução de qualquer miudo

Posto isto se o SC neste mes colocou o Militao na direita e falhou, entao o maior erro dele, foi nao ter dado o PIRA-te, saia em glória, assim vai assacar com as culpas de tudo.

Entretanto o Cerqueira das barbas  já levantou a voz. Está tudo bem.
Concordo com grande parte do que escreveste. Quanto às renovações é preciso que os jogadores queiram renovar... como é o caso do Dalot.

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
8,648
7,079
grandeporto disse:
-----------------------

Caro colega forista

O Maxi ano passado perdeu o lugar para o Ricardo e para o dalot também perdia.
Se o SC aceitou renovar foi porque falharam todas as alternativas.
Quanto ao Joao pedro, ainda hoje ficaram claras as qualidades, bom ofensivamente mas a defender deixou grandes avenidas para o Viseu. Está cá há 6 meses e se investiram 3 M no jancko e 4 no joao Pedro e dá zero jogos na A, se gastaram 7M no Depoitre e deu 1 golo na A, gastram 11 M no Lopez e deu 2 golos na A  entao Pinto da Costa que despeça o scouting, ups, existe???????????????????? Ou são os olhos dos empresarios?
Era capaz de perder para ambos, mas dificilmente ficaríamos com os 2 laterais precisando de vender.
Logo, o Maxi renovaria com ou sem Dalot.
De resto, o João Pedro pode ser sofrível defensivamente mas quem temos para a ala direita que não o seja?
Maxi? Corona? Até o Militão deixa avenidas naquele lado. O João Pedro e o Jorge já deviam ter tido bem mais oportunidades.
Quanto aos reforços da era SC, o treinador tem de ser responsabilizado. Se ele faz questão de dizer numa entrevista que dá o aval a todas as contratações (isto inclui Jankos e Ewerthons), vou ser eu a vir dizer que não o dá e que é só culpa da SAD?

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,984
12,242
PortoMDL disse:
Concordo com grande parte do que escreveste. Quanto às renovações é preciso que os jogadores queiram renovar... como é o caso do Dalot.
Em primeiro lugar é preciso o clube querer renovar..

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
11,619
3,400
Porto
Jovetic8 disse:
Não não pode. O plantel é bom. Mesmo que o plantel fosse curto então o trabalho dele era potencia-lo na competição mais importante e cagar nas taças da liga.
O plantel é bom ?!

Eu até acho que ate ao fim do mercado de Janeiro, o plantel era inferior ao da epoca passada.

Basta pensar em quem substituiu Ricardo Pereira e Dalot....

E nao é e nao foi GRAVE porque o SC, recuperou muito do que outros (tecnicos, adeptos etc) nao queriam....

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,688
28,242
Gaia
Mr.Ribeiro 46 disse:
Era capaz de perder para ambos, mas dificilmente ficaríamos com os 2 laterais precisando de vender.
Logo, o Maxi renovaria com ou sem Dalot.
De resto, o João Pedro pode ser sofrível defensivamente mas quem temos para a ala direita que não o seja?
Maxi? Corona? Até o Militão deixa avenidas naquele lado. O João Pedro e o Jorge já deviam ter tido bem mais oportunidades.
Quanto aos reforços da era SC, o treinador tem de ser responsabilizado. Se ele faz questão de dizer numa entrevista que dá o aval a todas as contratações (isto inclui Jankos e Ewerthons), vou ser eu a vir dizer que não o dá e que é só culpa da SAD?
-----------------------

O Jancko e o Ewerton foram dispensados com mais 2 ou 3 fizeram um pack que o SC fez questao de dizer que nao tinham qualidade minima para o Porto.

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
8,104
8,411
Ha uma coisa que eu acho incrivel, este plantel nao chega para derreter, nao é ganhar, é derreter os arsenios, os talochas, os rochinhas?? Por favor...

E se me perguntarem se o plantel tem de ser melhor? A resposta é sim, porque deve ser o objectivo do clube ano após ano, até para termos cada vez mais uma maior dimensao na europa, mas nao venham com essa do plantel e da falta de soluçoes, porque a verdade é que tirando 1 ou 2 jogos que foram bem conseguidos, nao jogamos um caralho desde fevereiro do ano passado.

VisceraEater

Bancada central
28 Maio 2016
2,198
2,161
37
COTADRAGÃO disse:
Mas que rotaçao ?!

E foi Ele, SC que recuperou alguns jogadores que permitiram fazer uma equipa para disputar titulos.

Deixaram sair Ricardo Pereira e Dalot e trouxeram alguem de nivel aproxiamado ?!

Recebemos agora algumas alternativas (Manafá ,Loum etc) mas chegaram agora literalmente ha meia duzia de dias, tem de ser integrados.

O Marega jogou 90 após 90 após 90. Por vezes havia possibilidade de o tirar aos 60. Não o fez.  Se ele insiste no 442 e só twm dois avançados então não há muitos pdl de qualidade para rodar. Mas pode ir no 433 e ai tinha 2 jogadores para uma posição.

Mas ele tem imensos recursos na defesa e nem assim faz rotação. Se me dissesses que ele o faz na defesa e não faz no ataque então eu concordaria contigo pois seria falta de meios certamente.

Sent from my A0001 using Tapatalk

kandavts

Bancada central
15 Março 2013
1,174
410
Por muito que os árbitros tivesse culpa nos desde o jogo com o regime temos jogado muito mal...Sérgio mais uma vez tem cometido erro época passada e estourar os jogadores..fomos buscar manafa,loum para que.verdade seja dita podíamos comprar 30 jogadores que Sérgio joga com os.mesmo até estourar...posso até não ter razão mas sinceramente. Acho temos mudar algo se queremos ganhar algo está epoca

VisceraEater

Bancada central
28 Maio 2016
2,198
2,161
37
COTADRAGÃO disse:
Mas que rotaçao ?!

E já agora o que é que ele fez bem em alertar? E alertar quem? Se ele quer que o clube o defenda mais então que não critique o Candido Costa, o Perdigão, o FJM e outros que falam e defendem o clube publicamente. Se só ele é que está habilitado e qualificado a falar sobre o clube então que não se queixe.

Sent from my A0001 using Tapatalk

LuisFCP

Bancada lateral
13 Abril 2016
517
288
tripeiro_de_gema disse:
A direcção tem culpas, porque não contrata um PL de jeito, nem um lateral direito de jeito. E temos um presidente que mal aparece.
SC tem culpas, porque é teimoso e não sabe mexer.
Os jogadores também têm culpa, porque falta-lhes inteligência na frente e para marcar um golito, nem 10 ocasiões chegam.

Por isso chega-se à conclusão que a culpa é de todos.
A brincar a brincar, até é verdade.

bwdragon

Tribuna
24 Março 2008
4,308
2,411
Conquistas
2
Lisboa
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
Com um plantel de luxo como aquele que tem ao seu dispor, uma administração de topo a nível mundial e um clube financeiramente pujante, parece-me óbvio que tem obrigação de fazer muito mais e melhor do que aquilo que tem feito!
Digo mais, mesmo que seja campeão, só o mantinha no clube se ganhasse a CL!

N

Noventa e Nove

Guest
slowboy disse:
A malta é adversa á critica. E depois num exercício de desonestidade intelectual, faz parecer que os críticos querem que ele seja despedido.

O SC é o melhor treinador que podíamos ter. Mas também erra e quando erra crítica-se. Há malta aqui que fazia do fórum um love fest, mesmo quando tudo estivesse mal.

A direção tem falhado muito mais que o treinador. E o que ele fez no ano passado foi incrível. A direção não tem muitas desculpas nestes últimos anos e teve a sorte do SC ter aparecido.

Mas há coisas que não percebo. Então o discurso da conferência de imprensa ontem foi esquisito como tudo. Nem percebo bem o que se ganha em ter um discurso de novela interna quando se devia apontar armas para o andor que se prepara para meter-se um marcha.
Sem tirar nem por.

bwdragon

Tribuna
24 Março 2008
4,308
2,411
Conquistas
2
Lisboa
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
O Sérgio está claramente desfasado da realidade actual  do clube, sobretudo no que toca ao rigor, dedicação, profissionalismo e competência!
O problema é que ele está num patamar bem superior!...