Exactamente, eu critico SC mas nunca desejei que ele fosse embora ou despedido, SC de vez em quando precisa de levar um pouco na cabeça, tal como a situação do José Sá ou até mesmo no início da época quando metia insistentemente Herrera e SO a titulares, quando não estavam em boa forma.slowboy disse:A malta é adversa á critica. E depois num exercício de desonestidade intelectual, faz parecer que os críticos querem que ele seja despedido.
O SC é o melhor treinador que podíamos ter. Mas também erra e quando erra crítica-se. Há malta aqui que fazia do fórum um love fest, mesmo quando tudo estivesse mal.
A direção tem falhado muito mais que o treinador. E o que ele fez no ano passado foi incrível. A direção não tem muitas desculpas nestes últimos anos e teve a sorte do SC ter aparecido.
Mas há coisas que não percebo. Então o discurso da conferência de imprensa ontem foi esquisito como tudo. Nem percebo bem o que se ganha em ter um discurso de novela interna quando se devia apontar armas para o andor que se prepara para meter-se um marcha.
Acho que em Guimarães a culpa não foi tanto de SC, mas mais dos jogadores, porque tivemos ocasiões suficientes para ganhar o jogo, apesar de ter mexido mal nesse jogo. Já contra o Moreirense já responsabilizo mais SC, porque ontem demonstrou ter "perdido o norte", o 4-3-3 sempre foi para mim o melhor sistema, mas parece que alguns jogadores não foram bem escolhidos como Danilo, Soares com Militão à direita, também parece que a equipa não conseguia superar de todo a ausência de Marega, visto que ontem não conseguíamos ter verticalidade e também voltou a mexer mal.